Akinator, O Gênio da Internet
Akinator, O Gênio da Internet
Alguém aqui já jogou?
http://pt.akinator.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
É uma espécie de "jogo das 25 perguntas" onde o gênio faz perguntas sobre um personagem preestabelecido por você, e conforme você vai respondendo sim ou não, ele vai fazendo perguntas detalhadas até descobrir o personagem.
Eu já fiz com vários lutadores: ele acertou Demetrious Johnson, Cheick Kongo, Chris Weidman e Roy Nelson.
Ele errou Stipe Miocic (colocou Mirko CroCop), Frank Mir (colocou Chael Sonnen), Rin Nakai (colocou Miesha Tate), Gleison Tibau (colocou Paulo Thiago), Ricardo Lamas (colocou Carlos Condit).
Já fiz com jogador de futebol americano, personagem de desenho e pessoas da TV, mas ele erra mais com lutadores mesmo.
Façam o teste aí.
http://pt.akinator.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
É uma espécie de "jogo das 25 perguntas" onde o gênio faz perguntas sobre um personagem preestabelecido por você, e conforme você vai respondendo sim ou não, ele vai fazendo perguntas detalhadas até descobrir o personagem.
Eu já fiz com vários lutadores: ele acertou Demetrious Johnson, Cheick Kongo, Chris Weidman e Roy Nelson.
Ele errou Stipe Miocic (colocou Mirko CroCop), Frank Mir (colocou Chael Sonnen), Rin Nakai (colocou Miesha Tate), Gleison Tibau (colocou Paulo Thiago), Ricardo Lamas (colocou Carlos Condit).
Já fiz com jogador de futebol americano, personagem de desenho e pessoas da TV, mas ele erra mais com lutadores mesmo.
Façam o teste aí.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Re: Akinator, O Gênio da Internet
Essa é a primeira vez do ano que esse tópico é criado kkkkkkk
já fiz bastantes testes desses há uns tempo atrás, o bicho acerta praticamente tudo.
não manjo muito de informatica, mas parece que ele tem um banco de dados com muitos nomes e com todas suas caracteristicas e ele vai eliminando um por um conforme nossas respostas.
não manjo muito de informatica, mas parece que ele tem um banco de dados com muitos nomes e com todas suas caracteristicas e ele vai eliminando um por um conforme nossas respostas.
Esse tópico é antigo? Se for mesclem com o outro.DOSTRY escreveu:Essa é a primeira vez do ano que esse tópico é criado kkkkkkk
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Vocês são foda mesmo kkk
Eu sei que o jogo é antigo, joguei a primeira vez em 2008 se não me engano e só agora fui relembrar. Independente da época é um bom passatempo.
E não tem outro tópico sobre o assunto
Eu sei que o jogo é antigo, joguei a primeira vez em 2008 se não me engano e só agora fui relembrar. Independente da época é um bom passatempo.
E não tem outro tópico sobre o assunto

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Bem vindo a internet!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Tu se enganou, era o Cristovão Colombo !lovecraft escreveu:Pessoal, parece que tem umas caravelas chegando aí na praia. Um tal de Pedro Álvares Cabral desceu de uma delas e quer falar com nosso cacique.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
lovecraft escreveu: E esse:
- Seu personagem acha que o Weidman é o peso médio mais lindo e gostoso de todos os tempos?
- Seu personagem lambe camisinhas usadas em motéis?
- Seu personagem é hater assumido do humorista Lobianco?
- Seu personagem acha que ter o respeito dele é algo muito valoroso nos dias de hoje?
Com uma pergunta:
Seu personagem é um klingon ?
Seu personagem se compromete com detalhes?Jose_ escreveu:
Com uma pergunta:
Seu personagem é um klingon ?

Seja bem vindo, cara! Recomendo esse livro pra ir se inteirando:

Porra velho... essa para é MUITO VELHA
mas ok me diverti demais com isso... old but gold...
mas ok me diverti demais com isso... old but gold...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Galera, e esse tal de Michael Jordan que os Bulls selecionaram no Draft? Sei não, parece meia boca..
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!