Gostosa pra caralho essa safada.
Pra dar alegria aos filhos de Tony:

Pergunta para JeffMonson, ele deve saber...Filipe escreveu:Acredito piamente que ela tenha sentado em algumas cacetas de alguns diretores quando tinha 14, 15 anos. Ela sempre fez papéis sensualizados desde bem nova. E esse meio artístico sendo a podridão que todo mundo conhece...
TEM QUE FALAR COM MAGOFilipe escreveu:Acredito piamente que ela tenha sentado em algumas cacetas de alguns diretores quando tinha 14, 15 anos. Ela sempre fez papéis sensualizados desde bem nova. E esse meio artístico sendo a podridão que todo mundo conhece...
Isso que você falou faz sentido, tirando as gordonas, 80% da novinhas são bonitinhas.Noob escreveu:Ela é gatinha, mas gatinha por causa da idade. Isto é, não é uma beleza de "mulher" e sim de ser novinha. Percebe isso pelo ossos do rosto, as linhas. Não acho que aos 30 anos será uma belíssima mulher.
torresmo escreveu:
To vendo geral zoar essa parada e não to entendendo porra nenhuma.
Qual a historia? Alguma alma caridosa poderia me explicar?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLatino escreveu:
Da uma lida no tópico da Nubia Oliver que você vai entender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava em coma foi?torresmo escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Velho passei mal de rir aqui no trampo.
Pqp, nego não ta valendo nada.
Pegetto escreveu:![]()
Kkkkkkkkkkk!!!!
Sei que não foi na intenção, realmente a Chloe há muito dá pinta de que se tornaria muito gata, mas o seu comentário soou meio estranho.
Cês são foda [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]lovecraft escreveu:
[emoji38]
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 56 visitantes