Fechou então.
Como posto pouco por aqui se o sr quiser indicar um usuário aí para ficar com o dinheiro, para mim tudo bem . De minha parte não é necessário.
Fechou então.
eu fico com o dinheiro, mas cobro 15 reais de cada um dos dois pela operação. passo o pix por mp se toparem. deposito pro vencedor o saldo, após o resultado da última partida.JUNIORXANDO escreveu: 08 Jun 2022 12:20 Fechou então.
Como posto pouco por aqui se o sr quiser indicar um usuário aí para ficar com o dinheiro, para mim tudo bem . De minha parte não é necessário.
Kkk, se quiser ganhar algum meu , apostamos nas quartas da liberta . Se vc estiver láKabeça Grande BJJ escreveu: 08 Jun 2022 12:37 eu fico com o dinheiro, mas cobro 15 reais de cada um dos dois pela operação. passo o pix por mp se toparem. deposito pro vencedor o saldo, após o resultado da última partida.
Só existe um elemento que ganha dinheiro com apostas, meu caro: a banca.JUNIORXANDO escreveu: 08 Jun 2022 12:47 Kkk, se quiser ganhar algum meu , apostamos nas quartas da liberta . Se vc estiver lá![]()
Não é verdade , mas a intenção nem é “ ganhar dinheiro “ . Só tornar um pouco mais interessante.Kabeça Grande BJJ escreveu: 08 Jun 2022 12:52 Só existe um elemento que ganha dinheiro com apostas, meu caro: a banca.
![]()
hehehe...JUNIORXANDO escreveu: 08 Jun 2022 13:01 Não é verdade , mas a intenção nem é “ ganhar dinheiro “ . Só tornar um pouco mais interessante.
ApostadoJUNIORXANDO escreveu: 08 Jun 2022 12:47 Kkk, se quiser ganhar algum meu , apostamos nas quartas da liberta . Se vc estiver lá![]()
Escrow tá caro .
Se alguém cair antes perde também, certo? Ou seja , quem cair primeiro perde .
SimJUNIORXANDO escreveu: 08 Jun 2022 17:36 Se alguém cair antes perde também, certo? Ou seja , quem cair primeiro perde .
Fechou.
Certo
bem por aí...Baby Face escreveu: 08 Jun 2022 22:44
Nada contra quem o faz, mas, vai raiar o dia em que vou colocar meu suado dinheirinho em qualquer tipo de aposta...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes