Desenhos / Desenhistas do Forum - Artes, Sketchbooks e afins

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Predestinado
Contato:

Re: Desenhos / Desenhistas do Forum - Artes, Sketchbooks e a

Mensagem por O Predestinado » 11 Fev 2015 16:01

Aproveitando, mais alguns:

Imagem

Imagem

Imagem
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 11 Fev 2015 16:07

jiuhu escreveu: Po legal, disso eu não sabia, eu acho mto foda as pessoas q tem essa habilidade. Eu vi o video e achei fantástico, mas disso q vc falou não sabia msm.
Porém ainda acho o q ela fez mto legal, pela minha visão de leigo. Como o q vcs fazem eu acho mto foda.
Abs
Só pra reforçar, eu acho o trabalho dela foda! Mas, o dom dela é ser colorista. Uma colorista de mão chão com lápis pastel. O traço dela, como desenhista, por outro lado, não tem como sabermos pelos vídeos.

Dou o maior valor a vídeo de caras desenhando ali, ao vivo, em eventos tipo Comic Con, etc, na frente do fã, cara a cara, o seu traço verdadeiro, com os seus acertos, e, principalmente, com o charme das imperfeições dos seus traços. Pois a arte de desenhar é essa: que soluções vc vai encontrar pra fazer aquele desenho? Aquele cabelo complexo? Aquele rosto sem algo marcante? Dou um valor monstro pra os artistas que sentam horas nos Artist Alleys da vida, nesses eventos e feiras, desenhando na frente de multidões, ao vivo, sem truque. Por sinal, ela nunca participou de um evento desses, não é? Rs.

Os desenhos que o Pedrão postou aqui no tópico mesmo, cara, que puta traço de personalidade, vei... vc vê o desenho, e sabe que tem um dono ali. Ele viu o DiCaprio, e reinterpretou ao seu jeito, ao seu traço. Viu o Heisenberg, e fez o dele. Ponto. Eu, por exemplo, me esforço em tentar fazer desenhos com os traços mais simples possíveis. Em um primeiro momento, é essa a minha proposta, tentar dizer algo com poucos e diretos traços. Poucos, porém, meus. Tipo a música do Toquinho, com cinco seis retas, fazer um castelo.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Fev 2015 18:12

Belos trabalhos da galera!

Bom, parei de desenhar aos 20 e poucos anos, e 20 anos depois rascunhei isso aqui, com a mão já enferrujada, uns erros de proporção, movimento e perspectiva, e que cheguei a postar no finado.
Desde então não desenhei mais nada também.
Gostaria de voltar a desenhar, mas a paciência (ou falta dela) e as prioridades não me animam por enquanto.
Acredito que algum dia volte a estudar e desenhar, como hobby. Mas só daqui a uns bons anos...

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 12 Fev 2015 15:37

Blue Ocean escreveu:Belos trabalhos da galera!

Bom, parei de desenhar aos 20 e poucos anos, e 20 anos depois rascunhei isso aqui, com a mão já enferrujada, uns erros de proporção, movimento e perspectiva, e que cheguei a postar no finado.
Desde então não desenhei mais nada também.
Gostaria de voltar a desenhar, mas a paciência (ou falta dela) e as prioridades não me animam por enquanto.
Acredito que algum dia volte a estudar e desenhar, como hobby. Mas só daqui a uns bons anos...

Imagem
Blue Ocean, já tinha visto esse lá no finado Off do PVT, rs.

Tem que voltar a desenhar, cara. Descompromissado mesmo, só pra não perder o dom. Quanto mais a gente fica parado, mais perde o traço. Quanto mais desenha, mais afiado fica.

O Predestinado
Contato:

Re: Desenhos / Desenhistas do Forum - Artes, Sketchbooks e afins

Mensagem por O Predestinado » 29 Out 2016 10:47

UP

E aí, pessoas, beleza?

Tá passando pra divulgar um sorteio que eu tô fazendo no meu Instagram, com brindes bem legais, é de grátis e você pode participar quantas vezes quiser, nesse post oficial linkado abaixo:

[instagram]https://www.instagram.com/p/BLkWZmlA_Zk/[/instagram]

https://www.instagram.com/p/BLkWZmlA_Zk/

No nosso feed tem desenhos de temas diversos, fanart de seu lutador preferido, vídeos de speed drawing, entre outras coisas. Confere lá!

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Out 2016 13:50

Po bichão, legal ver que vc tá tocando isso pra frente... é muito bom ver o pessoal se dando vem fazendo aquilo que gosta!

Não curti o post lá pq não tenho Insta, mas tomara que alguém aqui do fórum ganhe o prêmio.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 30 Out 2016 14:12

Um rabisco à caneta

Imagem

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder