Recebi um cupom de 12 reais aqui do PicPay e vi que no menu de "investimentos" tem a opção "investir no clube de empréstimo", onde o usuário empresta a outros que querem emprestado e o próprio picpay faz a análise de risco. Só que todos estão como "baixo risco" e a observação: "caso aconteça algum problema, não se preocupe. Nós vamos te ajudar com a cobrança". E os juros são um completo absurdo. Tem empréstimo lá pra você comprar cota de recebíveis com quase 70% aa.
Isso não seria ilegal, pessoal? Porque pra mim, tá claro que é apenas mais uma excelente oportunidade de perder dinheiro!!
Clube de empréstimo PicPay
Clube de empréstimo PicPay
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: Clube de empréstimo PicPay
Liberaram a agiotagem, agora é isso aí, agora pode
Emprestar dinheiro com retorno de 70% ao ano? Excelente oportunidade
Ainda mais com a garantia sendo a cobrança da picpay
O agiota raiz cobra quanto de juros?
Agiota raiz tem princípios, com certeza deve ser bem menos q isso ai kkkk.marofa escreveu: 06 Jun 2022 13:50 Emprestar dinheiro com retorno de 70% ao ano? Excelente oportunidade
Eu achei zoado pq é o tipo de operação mais do que arriscada, mas que o picpay joga como "baixo risco" e com uma garantia de merda (nós cobramos pra você, champz). Eu imagino a taxa real que o infeliz paga (aos que pagam), considerando impostos sobre operações financeiras, lucro do picpay e mais a taxa de retorno ao "investidor".
Acho que isso daí é tão ilegal quanto aqueles empréstimos cobrados no cartão de crédito.
Acho que isso daí é tão ilegal quanto aqueles empréstimos cobrados no cartão de crédito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Quão confiável é um cadastro do Pic Pay ?
Quem garante que o cara rouba dados, cria uma conta fake, pega um empréstimo e você toma no cú ?
Pelo que eu entendi, o Pick Pay vai ser apenas um intermediário, se o cara não pagar, eles só ajudam a cobrar, mas quem toma o prejuízo é você.
Acho risco muito alto, pra um risco nesse nível, é melhor colocar em Bitcoin.
Quem garante que o cara rouba dados, cria uma conta fake, pega um empréstimo e você toma no cú ?
Pelo que eu entendi, o Pick Pay vai ser apenas um intermediário, se o cara não pagar, eles só ajudam a cobrar, mas quem toma o prejuízo é você.
Acho risco muito alto, pra um risco nesse nível, é melhor colocar em Bitcoin.
Agiota de 10 a 15 % depende o valormarofa escreveu: 06 Jun 2022 13:50 Emprestar dinheiro com retorno de 70% ao ano? Excelente oportunidade
Agiotagem com penhora 7,5 a 10 %
Agiotagem colombiana quando os caras são gente boa 25% ao mês recebendo por dia ou semana
Agiota raiz é igual puta, você é o cliente, mas é você quem adula. Pensa numa raça que eu ODEIO (agiota e puta)
Flw...
Flw...
Team Cara de Sapato 
Tu odeia seu pai e sua mãe?Aldebarã escreveu: 06 Jun 2022 16:34 Agiota raiz é igual puta, você é o cliente, mas é você quem adula. Pensa numa raça que eu ODEIO (agiota e puta)
Flw...
Spoiler: