kyo_spirit escreveu: ↑29 Mar 2022 11:24O nível de histeria e estupidez q povoa as redes sociais é espantoso. Noticiaram q universidades italianas cancelaram cursos sobre os principais autores russos como represália contra a invasão da Ucrãnia.
Veja bem, eles acham q a forma correta de protestar contra a guerra é cancelar autores....autores q em suas vidas sofreram represálias por serem pacifistas (caso do Tolstoi, por exemplo).
E essa atitude vinda de universidades ....
Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Burrice é um grande mal nesse século, estão se excluindo de uma das realidades mais fantásticas que a literatura inteira já produziu (ainda mais a Itália, que é um farol de cultura pra humanidade). Eu sou doido pra aprender russo só pra poder ler os clássicos no seu formato nativo. Noticia horrível, todo mundo sai perdendo.
Terminei de ler, não curti muito pois vira e mexe ela bota religião no meio.
Octacampeão Brasileiro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Como pode um autor acertar na mosca em um livro, e no seguinte, com a mesma temática, cagar tudo? rssss
O cara q escreveu o ótimo livro sobre o crime da Richthofen, lançou um novo sobre o fatiado da Yoki....mas o livro é uma porcaria. No primeiro, ele focou nos fatos reais, no que estava em depoimentos e processos do inquérito.
No da Matsunaga, ele quis mostrar q é grande autor e resolveu fantasiar pra caralho sobre coisas q não tem como saber como aconteceram. Nota zero
O cara q escreveu o ótimo livro sobre o crime da Richthofen, lançou um novo sobre o fatiado da Yoki....mas o livro é uma porcaria. No primeiro, ele focou nos fatos reais, no que estava em depoimentos e processos do inquérito.
No da Matsunaga, ele quis mostrar q é grande autor e resolveu fantasiar pra caralho sobre coisas q não tem como saber como aconteceram. Nota zero
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Comprei esse livro do Will Smith que se trata de uma autobiografia. Foi comprado bem no lançamento, antes portanto da confusão do Oscar, e vou começa a ler agora. Pelo visto vou terminar logo, pois não é um livro grande.
Acabei de ler o livro agora, fiquei mais fã do Rickson por ele contar as histórias das merdas, drogas, serviços para gangue e outras coisas. Ninguém é perfeito e odeio quando forçam que alguém nunca erra. Ele ter aberto que o irmão foi viciado em pó me surpreendeu.jitsunaja escreveu: ↑14 Dez 2021 08:53Comecei a ler ontem o livro do Rickson, já li metade. Para quem se interessa pela familia Gracie e por jiu-jitsu o livro vale bastante a pena. Não é bem uma biografia, é mais uma coletânea de algumas memórias mais importantes do Rickson contadas por ele mesmo.
Dá pra ter uma noção boa de qual era a visão de família para o Hélio, e como a família Gracie sempre foi bem desestruturada nesse aspecto. O Hélio dava total autonomia para os filhos, a ponto de um filho adolescente (o Rickson, aos 13) dizer que não quer mais ir pra escola e o pai deixar. Fiquei impressionado com algumas passagens obscuras do Rickson na adolescência, mas é legal que ele não tem vergonha de contar as merdas que fez. É claro que você não pode levar tudo que ele diz ao pé da letra, tipo aquilo de nunca ter sido derrotado, de que em todo campeonato finalizava os oponentes em menos de 10s, etc., mas fora isso o livro é legal.
O lance da morte do Rockson, eu acho que a parte do rapaz ter sido assassinado foi pra confortar o coração dele.
Octacampeão Brasileiro
O cara que vai brigar e coloca o dedão na boca pois está nervoso, merece apanhar com gosto.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
A Elize Matsunaga vai lançar um livro escrito por ela própria na prisão cujo nome é no "Piquenique Inferno”. Se a moda pega... na verdade a moda já pegou. Um monte de gente lançando livro e biografias, vendendo muito, é capaz que essa biografia da esquartejadora venda muito.
Apesar de ser aclamado, achei “Lolita” do Nabokov meio chatinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
-
- Contato:
Terminei de ler It, a coisa, do Stephen King. Foi um dos livros que li que mais tempo levou para finalizar a leitura. Comecei em novembro do ano passado e só fui terminar hoje, mais de 6 meses. Nesse tempo interrompi a leitura diversas vezes para ler outros livros. O motivo da demora é que além de ser um livro grande (1100 páginas) e com letras bem pequenas, nesta obra específica o Stephen King é bem prolixo, em muitos momentos a impressão que dá é que a história não anda. No entanto, é uma ótima história, super bem construída, vários personagens. Só falta assistir aos filmes.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quero ver é quem vai ter coragem de gastar o tempo com 450 páginas escritas pela Solange Gomes em sua autobiografia kkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Comprei essa maravilha aqui
Já estou com um nível de inglês pra ler algo do tipo sem embaralhar muito.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Achei essa versão aqui, em colaboração com outro autor:Raul Nutti escreveu: ↑31 Mai 2022 12:51Comprei essa maravilha aqui
https://libgen.is/book/index.php?md5=B4 ... A58DD7E082
Esse Ed Rosenthal deve ser um grande estudioso da maconha, achei vários dele sobre o assunto, inclusive um negócio que parece ser meio enciclopédico (The Big Book of Buds: More Marijuana Varieties from the World’s Great Seed Breeders).
https://libgen.is/search.php?req=Ed+Ros ... umn=authorQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, El Cid, Gregory, JackmAtAll, POBRELOKO e 301 visitantes