Ajuda com parente folgado
Re: Ajuda com parente folgado
É, pelo visto, todos nós temos ou conhecemos pessoas q tem problemas com parente folgado, em menores ou maiores proporções.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pro seu governo, há uns 6 meses eles não aparecem mais em casa kkkkk e isso morando há menos de 2km daqui. Chega, folga aqui não!!!Guilherme Wolverine escreveu: Agora se eu não pudesse usar as panelas da casa, soubesse que cada vez que eu viajasse a minha casa viraria albergue ou tivesse parente que jogasse fralda cagada no lixo da cozinha eu parava de colocar a culpa nos outros e iria ver onde que eu estava errando, fora de brincadeira.

- Jase Robertson
- Contato:
Minha sogra nunca veio à minha casa.
Nenhuma vez.
Nunca convidei também kkkkkkkkkkkkk
E faz mais de ano que não vou na casa dela,
olha que ela mora há uns 200,300 metros.
Nenhuma vez.
Nunca convidei também kkkkkkkkkkkkk
E faz mais de ano que não vou na casa dela,
olha que ela mora há uns 200,300 metros.
- Jase Robertson
- Contato:
De parentes que vem pra minha casa é só um primo meu e a esposa dele,
mas o cara é foda,
gente boa demais, arruma tudo, não tem frescura, gente fina total.
mas o cara é foda,
gente boa demais, arruma tudo, não tem frescura, gente fina total.
- Raphael Shaka
- Contato:
hahahaha... Tô indo viajar agora com esse cunhado e os pais da minha esposa... Eis que o cidadão me solta: "Não estão afim de vir com a gente? Ai vamos em um carro só, é mais prático", ele tem um Journey daqueles que cabem 7 pessoas. Ai eu respondi "cara, tenho certeza que sua irmã não vai querer, porque ela fica em um espaço muito pequeno". Minha esposa é magrela, a mãe é um bujão, a cunhada é cavalona, meu sogro tem a pança dele, eu sou grande, e a sobrinha que vai no fundo com minha esposa é um elefantinho. Então o sujeito manda a réplica "mas vê então e me fala, porque é mais tranquilo, ai vcs só pagam a gasolina de ida e volta". Eu tive que rir e falar "quer que eu pague a revisão também? tá precisando de uns pneus novos? mandar blindar?
"

Viciado não é doente 

- Jase Robertson
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:hahahaha... Tô indo viajar agora com esse cunhado e os pais da minha esposa... Eis que o cidadão me solta: "Não estão afim de vir com a gente? Ai vamos em um carro só, é mais prático", ele tem um Journey daqueles que cabem 7 pessoas. Ai eu respondi "cara, tenho certeza que sua irmã não vai querer, porque ela fica em um espaço muito pequeno". Minha esposa é magrela, a mãe é um bujão, a cunhada é cavalona, meu sogro tem a pança dele, eu sou grande, e a sobrinha que vai no fundo com minha esposa é um elefantinho. Então o sujeito manda a réplica "mas vê então e me fala, porque é mais tranquilo, ai vcs só pagam a gasolina de ida e volta". Eu tive que rir e falar "quer que eu pague a revisão também? tá precisando de uns pneus novos? mandar blindar?"
KKKKKKKKKKKKKKKK
Se lasca aí mundiça.
Até agora não to acreditando que alguém vá sair e a conta de 1.380,00 dilmas e peça pra dividir por igual kkkkkkkkkkk
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- Raphael Shaka
- Contato:
Bicho, pior é que tem dinheiro e é inteligente pra caralho. Esteve nesse bolo ai de Copa, é engenheiro dos bons, fez foi dinheiro. Mas sempre quer tirar vantagem, sempre! Meu carro não é econômico, mas passa longe do que bebe um V6. Com aquele grande detalhe, eu adorava dirigir até ter carroJase Robertson escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKK
Se lasca aí mundiça.
Até agora não to acreditando que alguém vá sair e a conta de 1.380,00 dilmas e peça pra dividir por igual kkkkkkkkkkk

Viciado não é doente 

-
- Contato:
Rapaz, eu tenho sorte de ter bons familiares do meu lado, e outros bons também do lado de minha mulher. Do lado dela, de verdade, não tem nada de ruim, gosto de todos os primos, tios e tias dela.
Do meu lado, tem uma parte da familia que eu não curto, e adivinha o que eu faço? Ignoro completamente, finjo que não existe, mas não existe o mínimo de relação de proximidade ou abertura pra abrigar ninguém em casa.
Eu não sei como seria se eu tivesse problema com pai, mãe, irmão, sogro e sogra e cunhadas (família mais próxima) mas desconfio que me afastaria mesmo, sem grande sofrimento. Tenho a sorte de ter um núcleo familiar muito próximo e querido, e muitos amigos queridos também, que me permitem me dar ao luxo de "escolher" os familiares com quem quero conviver.
Eu realmente acho que a vida é muito curta pra ficar perdendo tempo me esforçando pra viver com alguém que não gosto, só pq é parente. Foda-se. Quero gastar meu tempo com quem eu gosto.
Do meu lado, tem uma parte da familia que eu não curto, e adivinha o que eu faço? Ignoro completamente, finjo que não existe, mas não existe o mínimo de relação de proximidade ou abertura pra abrigar ninguém em casa.
Eu não sei como seria se eu tivesse problema com pai, mãe, irmão, sogro e sogra e cunhadas (família mais próxima) mas desconfio que me afastaria mesmo, sem grande sofrimento. Tenho a sorte de ter um núcleo familiar muito próximo e querido, e muitos amigos queridos também, que me permitem me dar ao luxo de "escolher" os familiares com quem quero conviver.
Eu realmente acho que a vida é muito curta pra ficar perdendo tempo me esforçando pra viver com alguém que não gosto, só pq é parente. Foda-se. Quero gastar meu tempo com quem eu gosto.

Lendo o relato do pessoal aqui, vejo que tenho muita sorte.
4 anos que estou casado minha sogra e minha cunhada foram na minha casa umas 3 vezes, isso que minha esposa insistiu.
Minha familia foi na minha casa no maximo 2 vezes, aqui e cada um no seu canto.
4 anos que estou casado minha sogra e minha cunhada foram na minha casa umas 3 vezes, isso que minha esposa insistiu.
Minha familia foi na minha casa no maximo 2 vezes, aqui e cada um no seu canto.
-
- Contato:
Nesse exato momento ele ta falando de um cunhado folgado que enrabou ele em 30 barras de chocolate.Raphael Shaka escreveu:
Bicho, pior é que tem dinheiro e é inteligente pra caralho. Esteve nesse bolo ai de Copa, é engenheiro dos bons, fez foi dinheiro. Mas sempre quer tirar vantagem, sempre! Meu carro não é econômico, mas passa longe do que bebe um V6. Com aquele grande detalhe, eu adorava dirigir até ter carro![]()
![]()
Ai revezo com minha mulher, ela dirige bem, então viajo sempre tranquilo. O maluco não, pista de 80km de limite, o cara tem que andar 140 ou mais e frear com tudo perto de radar, leia-se totalmente desconfortável andar com o sujeito. Essa do Baby Beef foi a pior, mas passei por uma dessas no Outback, e empurrei no cu dele nas Lojas Americanas no mesmo dia. Fomos assistir Fast and Furious 6, cismaram de comer no Outback... A única coisa que eu gosto ali, é o suco de maracujá, nada além. Pois bem, pediram costela, cebola, batata, meu sogro e minha sogra caíram matando no chopp, enfim... Quatro sucos, as beliscadas da minha esposa na batata, me renderam 110 reais. Beleza. Como eu havia comprado os ingressos no esquema de meia entrada, falei pra ele "faz o seguinte, paga o chocolate e deixa o cinema na minha mesmo", ele concordou de boa, provavelmente calculou. Entrei na fila, falei que ia passando as coisas, o tempo que ele virou com as crianças na parte de brinquedos, meti 30 barras de chocolate no saco. Quando o sujeito viu a conta "porra, que tu comprou ai?", falei "chocolate ué, amanhã não vamos pra Saquarema também? É bom levar logo", ele titubeou mas entubou. Vc foi pra Saquarema? Nem eu. Inventei uma indisposição intestinal, a boa e velha caganeira, e fiquei comendo chocolate uns 2 meses as custas dele. Eu sou muito sagaz em relação ao meu dinheiro, não aceito levar prejuízo em porra nenhuma.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não duvido! Só que eu nunca peço pra ninguém dividir nada, sou extremamente individualista, até mesmo em roda de cerveja com os amigos, eu sempre fui assim.**Carlos** escreveu: Nesse exato momento ele ta falando de um cunhado folgado que enrabou ele em 30 barras de chocolate.
Viciado não é doente 

Quero distância dos dois tipos, tanto do abeiro quanto do muquirana.
-
- Contato:
[2]LEV escreveu:Quero distância dos dois tipos, tanto do abeiro quanto do muquirana.
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, não é ser muquirana. Vc sai com sua esposa, seu cunhado com a esposa dele / uma adolescente / uma criança, sogro e sogra e comem/bebem muito bem. Vc vai pagar além do que vc consome pra "não passar de muquirana"? Quanto aos amigos, é o de sempre, não tem uma roda que não tenha um "esperto". Chega depois, senta, disfarça, pede um copo, fila um cigarro, toma uns cinco copos, disfarça e mete o pé sem descer uma gelada sequer. Esse tipo de gente, comigo não se cria.LEV escreveu:Quero distância dos dois tipos, tanto do abeiro quanto do muquirana.
Viciado não é doente