Pra quem quer ler toda a papagaiada da materia: https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... alista.htm
A velha ainda tá degustável, eu ia sem dó

Padrão sem dúvidaskyo_spirit escreveu: 19 Mai 2022 09:31 Sujeito q não iria nela são os mesmos q ficam com nojo d botar a língua se a buceta está babando....
Mas a pergunta q fica é: se tivesse q escolher, iria na Padrão ou naquela novinha do outro tópico q tá com o tronco mto forte?

E as gostosas ficam gordas, com a bunda parecendo uma betoneira.relâmpagomcqueen escreveu: 19 Mai 2022 10:49 As magrelinhas quando envelhecem ganham coxa e peito. Não é nada demais, mas ela atiça meu fetiche pelas milfs.
Mas qual seria o problema de engravidá-la? O sujeito garantiria a vida.The Walrus escreveu: 19 Mai 2022 10:41 Não tem como não ir, como bem exposto pelo amigo acima, pode ir descapado sem medo de gozar dentro. Além disso, deve fazer reposição hormonal, aumentando o apetite por rola.

Só se for a idade, seria uma gravidez de altíssimo risco.Tony Fla escreveu: 19 Mai 2022 13:13 Mas qual seria o problema de engravidá-la? O sujeito garantiria a vida.
Bem pensado mestre, ela está mais que garantida financeiramente. Acho que o único problema seria uma gravidez de risco.Tony Fla escreveu: 19 Mai 2022 13:13 Mas qual seria o problema de engravidá-la? O sujeito garantiria a vida.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 103 visitantes