UEFA Carioca League!kyo_spirit escreveu: ↑11 Mai 2022 09:22Dirigentes conseguindo estragar todos os campeonatos com fórmulas mirabolantes. Copa do mundo, Champions, Euro.....qual será a próxima em q irão cagar?
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Fizeram isso pra agradar os clubes e diminuir o risco de criarem a liga. Agora é ver como vão fazer pra escolher os jogos.
Flamengo
- semchinelo
- Contato:
Inter precisa de um bom goleiro titular e reserva.
Handanovic só franga, e o reserva é pior ainda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Onana já está fechado. Handanovic não dá mais, está na hora de pararsemchinelo escreveu: ↑11 Mai 2022 17:14Inter precisa de um bom goleiro titular e reserva.
De Bruninho batendo de pau mole nos Wolves...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- semchinelo
- Contato:
Nem sabia que o Onana tinha fechado com a Inter. Só fui ver agora e vi que já houve acerto desde o fim do ano. E vai chegar sem custos, o que é melhor ainda. Continuar com Handanovic, que faz tempo que não é confiável, seria burrice.
- semchinelo
- Contato:
Juve vai ter que passar por uma reformulação muito grande se quiser ser campeã novamente. Ainda mais que vai jogar UCL temporada que vem.
A Inter precisa só mesmo é melhorar o elenco de apoio, pois tem time e tem técnico também.
A Inter precisa só mesmo é melhorar o elenco de apoio, pois tem time e tem técnico também.
-
The Walrus
- Contato:
E o DeLight? Esse me enganou bem.
O Maguire holandês vai ser o grande dilema da Juve na janela. Ou tentam recuperar o futebol sob o risco de ele continuar fazendo pênaltis, ou assumem a derrota e vendem por um preço muito abaixo do que pagaram. Acho que eles vão na primeira opção e vão sofrer por mais um tempo.
-
The Walrus
- Contato:
Investimento muito pesado, não devem vender por pouco, mas o time precisa de muita gente, começando por 2 zagueiros para serem titularesGiovani escreveu: ↑11 Mai 2022 19:16O Maguire holandês vai ser o grande dilema da Juve na janela. Ou tentam recuperar o futebol sob o risco de ele continuar fazendo pênaltis, ou assumem a derrota e vendem por um preço muito abaixo do que pagaram. Acho que eles vão na primeira opção e vão sofrer por mais um tempo.
- semchinelo
- Contato:
Juve precisa de uma defesa nova por completo, a começar por goleiro. Ficar com o chama gol Szczesny não dá. E as laterais são Danilo e Alex Sandro. Só aí se vê que precisa contratar.The Walrus escreveu: ↑11 Mai 2022 19:58Investimento muito pesado, não devem vender por pouco, mas o time precisa de muita gente, começando por 2 zagueiros para serem titulares
Titulares mesmo na Juve, só Zakaria, Locatelli, Chiesa e Vlahovic.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Favoritaço ao título, River eliminado em casa pelo Tigre
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O vini meteu 3 goli e deu uma assistência hj, mas o que o Modric jogou foi um absurdo!
A temporada dele com 37 anos é melhor do que a temporada onde foi melhor do mundo, o cara tá brincando de jogar futebol.
A temporada dele com 37 anos é melhor do que a temporada onde foi melhor do mundo, o cara tá brincando de jogar futebol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu ia dizer que é uma diliça ver o river ser eliminado com erro absurdo de juiz.
mas agora ficou perigoso, eles vão vir muito mais mordidos - e pressionando a juizada - na liberta.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21