Hector Lombard pego no antidoping
Re: Hector Lombard pego no antidoping
Isso de pressionar nos dopings só vai trazer luta chata com nego morrendo no gás.E não acho q o Rory se dopa
- Kakoserrano
- Contato:
Desse jeito vou cancelar o Combate e eles vão ter que mudar o slogan para: Combate, o canal sem lutas!
- Raphael Shaka
- Contato:
Ai que todos irão assistir serão sequência de lutas ridículas com nego morrendo no segundo round.Buda escreveu: É o preço que se paga
Se não for assim não adianta nada
O cara cicla na preparação toda e interrompe faltando 1 mês
Sem contar essas substâncias que ficam poucos dias
Main event, disputa de cinturão.... Tem que monitorar do início ao fim
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 
- Kakoserrano
- Contato:
Só o corte do TRT já transformou Pezão e Hendo em frangos, imagina se geral parar de tomar bomba? Vai ser luta no galinheiro...
O mestre ri deste tópico

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O anti dopping só e feito nos EUA né. Pessoal vai tudo marcar o camping no Brasil/ Mexico sei la.... Problema resolvido
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
pois é, essa é a falha no sistema.Joaommavt escreveu:O anti dopping só e feito nos EUA né. Pessoal vai tudo marcar o camping no Brasil/ Mexico sei la.... Problema resolvido
prevejo muitos lutadores tops vir fazer "camp de jiu jitsu" aqui no brasil trazendo o academia toda junto
ou "camp de muay thai" na tailândia, etc
- Kakoserrano
- Contato:
Pois é, só camping e lutas em Tihuana. Irmãos Diaz aprovam essa ideia. EL UFC!Joaommavt escreveu:O anti dopping só e feito nos EUA né. Pessoal vai tudo marcar o camping no Brasil/ Mexico sei la.... Problema resolvido
Falando em PED .. Nurmagumedov é outro que é certo que usava. Bastar ver as "lesões" depois de apertarem.Ripp escreveu:poxa...mas o Lombard não tem pinta de quem usa PED (ironia SUPER MODE ON)!!!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Negócio é treinar clandestinamente, sem revelar o local, tipo aqueles templos do Indiana Jones kkkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Não era o Lombard que vivia falando de nego que era pego no antidoping? Tipo o AS? A língua mostra mais uma vez porque é o chicote da bunda.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
QUESTÃO
Será que o cerca apertando no doping, afetando força e gás, veremos um declínio dos wrestlers?
Será que o cerca apertando no doping, afetando força e gás, veremos um declínio dos wrestlers?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Q isso!
pior q o lombard tinha caído da luta e tava reclamando q não sabia Pq q cancelaram.
Tá osso.
Lutou mal pra kct com um adversário menosprezado por ele antes da luta.
Tá ai o resultado.
pior q o lombard tinha caído da luta e tava reclamando q não sabia Pq q cancelaram.
Tá osso.
Lutou mal pra kct com um adversário menosprezado por ele antes da luta.
Tá ai o resultado.
Bom tema..... Tecnicamente sim, mas acho q sem bomba, este ano vai ter muita lesão dos lutadoresLee Jun-Fan escreveu:QUESTÃO
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
aff, que merda.
tem para com essas viadagem de teste surpresa, se o nego quer usar que use, sabe as consequencias. Se essa porra continuar deve aumentar muito as lesoes, e piorar o nivel das lutas
Americano é muito hipócrita com doping, tem vários documentários que falam sobre isso, que todos usam, que outras drogas fazem muito pior e esses redneck continuam com essa de '' trapaça '', tomarnocu
tem para com essas viadagem de teste surpresa, se o nego quer usar que use, sabe as consequencias. Se essa porra continuar deve aumentar muito as lesoes, e piorar o nivel das lutas
Americano é muito hipócrita com doping, tem vários documentários que falam sobre isso, que todos usam, que outras drogas fazem muito pior e esses redneck continuam com essa de '' trapaça '', tomarnocu