Confeitaria Dama

Marilia zylbersztajn

E a de uva da Moncake
Acabam valendo a pena, pqp, doce é a melhor invenção de papai do céu depois de buceta e jogar um fut. Santíssima Trindade.

Pastel, hambúrguer, churrasco, dogao... QQ coisa de rua fica boa com esse molho. Mas tem que ser o caseiro, nada de bagulho comprado pronto. Procedência tem que ser duvidosa hahaha.
Cês tão se zuando, mas eu tiro essa onda pra peixe e fruto do mar. Como minha vida é entre baixada e Ubatuba, acostumei a pagar 30 o kilo do camarão na mão do pescador, 18 o filé de sororoca, 12 conto manjuba...kyo_spirit escreveu: 07 Mai 2022 17:51 Acredito em vc. O custo de vida na roça é mto menor mesmo.
Na parte asfaltada do mundo as coisas custam um pouco mais![]()
Nunca fui nesse daí. Como sempre ouvi até de gente que tem muito dinheiro que é caro pra porra, não passo nem perto.

É vdd. Enfiam a faca demais em sp.Kabeça Grande BJJ escreveu: 07 Mai 2022 19:11 Cês tão se zuando, mas eu tiro essa onda pra peixe e fruto do mar. Como minha vida é entre baixada e Ubatuba, acostumei a pagar 30 o kilo do camarão na mão do pescador, 18 o filé de sororoca, 12 conto manjuba...
Qd vou comer peixe em SP tomo até um susto. Ou qd falo que como basicamente peixe o tempo todo geral acha que é papo de playboy uhauhauha.

Orra, esse lugar é inacreditável. É 100% de satisfação com os pratos.
Ovo que vc compra por 100 reaiskyo_spirit escreveu: 07 Mai 2022 18:16 Legal legal, dps vc me conta.
Agora vai lá fora q o bezerro tá botando um ovo
Me fala quanto vc compra esse doceskyo_spirit escreveu: 07 Mai 2022 18:29 Tem umas docerias q fazem tudo pequenininho e são meio careiras. Mas pra quem é formiga, acaba valendo a pena pois cada dentada é uma mordida de felicidade kkkk
Confeitaria Dama
Marilia zylbersztajn
E a de uva da Moncake
Acabam valendo a pena, pqp, doce é a melhor invenção de papai do céu depois de buceta e jogar um fut. Santíssima Trindade.
Mestre uns anos atrás com o seu antigo nick, lembro que você era Team Maestra Gleice no MasterChef, daria uma passada no restaurante que ela trabalha atualmente?
Certeza que comida barata de boa qualidadeTony Fla escreveu: 08 Mai 2022 01:13 Mestre uns anos atrás com o seu antigo nick, lembro que você era Team Maestra Gleice no MasterChef, daria uma passada no restaurante que ela trabalha atualmente?
Isso eh um lixo, fast food lixo. Um pouco de carne por cima e soh arroz por baixo. McDonald's japonêsAustin-Flint escreveu: 07 Mai 2022 19:31 Acho o preço do Sukiya bem honesto pra alguns pratos. Principalmente se comparado com outros restaurantes japoneses de comida quente, tipo esses Izakayas ou restaurantes da Liberdade, que são bem caros. O karaguê de lá não perde muito pra esses outros restaurantes não.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Semrush [Bot] e 99 visitantes