Mr. Well escreveu:Leão suicida.
Notadamente o bicho tava depressivo e buscou afogar suas mágoas do abandono por meio do pugilato.
Observem que o bicho tava só a carcaça, "haut und knochen", além de ser muito novinho.
Sem a menor condição de travar uma luta desse naipe.
Deve ter pensado assim: "vou cair pra dentro, pois perdendo ou ganhando eu saio no lucro, pois terei ainda a chance de ter meu grande feito contado no fórum do BJJ".
A dura luta pela sobrevivencia na Selva - sem vencedores -
Re: A dura luta pela sobrevivencia na Selva - sem vencedores
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- RicardoBJJ
- Contato:
Leão macho não sabe caçar. Mas como estava sozinho e sem grupo, foi no desespero pra não morrer de fome.

Como é incrível a natureza. Gostaria de passar tipo um mês na África pra ver a movimentação dos animais, principalmente dos leões. É um animal muito fascinante, não é a toa que sou leonino rs.
Gosto muito tb de observar as hienas e como elas trabalham em grupo. Coisa sinistra.
Gosto muito tb de observar as hienas e como elas trabalham em grupo. Coisa sinistra.
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Tem um documentário muito bom que passa no National Geographic, se não me engano, "O exército de Leões". Tem uma cena em que um bando de leões tenta caçar um hipopótamo. Depois de muita briga, o hipopótamo pega uma das fêmeas líderes da caçada de surpresa e dá-lhe uma mordida na cabeça. Uma das presas perfura o queixo dela, além de provavelmente partir o crânio, e mesmo assim ela sobrevive alguns dias.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Não tá fácil pra ninguém.
O Leão depois de anos chefiando seu grupo, se viu desempregado e abandonado no meio da selva, sendo obrigado a buscar seu sustento desesperadamente sozinho, em meio à escassez de alimentos.
O Leão depois de anos chefiando seu grupo, se viu desempregado e abandonado no meio da selva, sendo obrigado a buscar seu sustento desesperadamente sozinho, em meio à escassez de alimentos.
Entrou debilitado por problemas na pesagem do dia anterior kkkkk
Muito legal as imagens.
Muito legal as imagens.
Putz, coitado do leão, deu pena. Bem violentas essas fotos.
Mas não é normal um felino insistir tanto na caça de um adversário que oferece tanta resistência, é? Devia estar morto de fome.
Mas não é normal um felino insistir tanto na caça de um adversário que oferece tanta resistência, é? Devia estar morto de fome.
- sawadee-krap
- Contato:
Muito foda as imagens. A natureza é foda!
Belas imagens mesmo.
A natureza nunca falha.
A natureza nunca falha.
Valar Morghulis
Pq o Leão não procurou um veadinho indefeso? aqui no fórum tem vários...

- Jase Robertson
- Contato:
Cara que imagens lindas do Leão com o Javali.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Será este o destino próximo do nosso ultimo leão de judá. Entrar na capa do batman e enfrentar um búfalo novo.
Tá com dó leva pra casaKozak escreveu:Putz, coitado do leão, deu pena. Bem violentas essas fotos.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
O leão não estava lá.Philly Shell escreveu:Será que o Leão andou de classe econômico no dia antes da luta?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."