PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1650
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Abr 2022 19:30

LeoMatosJJ escreveu:
08 Abr 2022 19:10
Eu acho o DS3 mais fácil que o Bloodborne, por causa do escudo e da possibilidade de upar o personagem, deixando ele levemente OP.

O Sekiro eu tenho a impressão de ser mais fácil tbm, mas pode ser porque eles deram uma refinada melhor na movimentação dos personagens e por eu estar mais experiente em jogos da From.
Tem o lance do escudo que pra quem joga com ele é até difícil de mudar por que essas coisas viram hábito. Como pra mim BB foi o primeiro, eu tive mais dificuldade nos Dark Souls, já que acostumei a jogar sem escudo.

Tirando isso, em BloodBorne a roupa não faz diferença nenhuma na defesa física e não tem peso, então não muda o gasto de estamina...Só serve pra evitar algumas áreas de veneno e coisas assim, mas você pega uma no começo e dar pra ir até o final com ela...

Também acho mais fácil ficar OP em BloodBorne. Você tem 3 caminhos pra seguir. Ou você segue o caminho normal do jogo, ou faz as tumbas ou vai pra DLC. O que você fizer vai ser mais ou menos difícil, porém o jogo vai te despejar tanto ponto pra subir de nível que depois o que você fizer vai ficar fácil.

Quer passar raiva, vai pra DLC assim que abrir. Aê é pra chorar sangue. Se o cara for pras tumbas assim que é possível, vai ficar overpower. Seguir o caminho normal é o meio termo mesmo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15577
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Abr 2022 19:43

Revolver Assassino escreveu:
08 Abr 2022 19:30
Tem o lance do escudo que pra quem joga com ele é até difícil de mudar por que essas coisas viram hábito. Como pra mim BB foi o primeiro, eu tive mais dificuldade nos Dark Souls, já que acostumei a jogar sem escudo.

Tirando isso, em BloodBorne a roupa não faz diferença nenhuma na defesa física e não tem peso, então não muda o gasto de estamina...Só serve pra evitar algumas áreas de veneno e coisas assim, mas você pega uma no começo e dar pra ir até o final com ela...

Também acho mais fácil ficar OP em BloodBorne. Você tem 3 caminhos pra seguir. Ou você segue o caminho normal do jogo, ou faz as tumbas ou vai pra DLC. O que você fizer vai ser mais ou menos difícil, porém o jogo vai te despejar tanto ponto pra subir de nível que depois o que você fizer vai ficar fácil.

Quer passar raiva, vai pra DLC assim que abrir. Aê é pra chorar sangue. Se o cara for pras tumbas assim que é possível, vai ficar overpower. Seguir o caminho normal é o meio termo mesmo.
Aquele Boss opcional do DS3 que é um dragão que usa magias de relâmpago, eu fui com o escudo lá e foda-se. A câmera ali é muito lixo e eu dei vários rage quit.


No BB, Eu fui pra DLC no final, e mesmo assim senti a dificuldade.

Ludwig, Laurence e Orphan of Kos são fodas.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Abr 2022 01:54

Dizem que o bloodborne dura 4 h e o jogo acaba. Isso procede? Apesar disso, É um dos jogos que eu quero jogar de pa4 no meu ps5 ( quando pegar brevemente).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Abr 2022 01:59

Porra não vou deixar passar dessa semana meu ps5. Ainda mais agora que vi que vão fazer remake totalmente do zero de max Payne 1 e 2? Pqp! Esse jogo é uma obra prima. Ambos

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1650
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Abr 2022 11:30

lethalshot escreveu:
09 Abr 2022 01:54
Dizem que o bloodborne dura 4 h e o jogo acaba. Isso procede? Apesar disso, É um dos jogos que eu quero jogar de pa4 no meu ps5 ( quando pegar brevemente).
Não...mesmo só o caminho principal deve ser umas 20 horas...Fora fazer tudo e a DLC que é obrigatória. rsrs

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 09 Abr 2022 11:34

LeoMatosJJ escreveu:
08 Abr 2022 19:10
Eu acho o DS3 mais fácil que o Bloodborne, por causa do escudo e da possibilidade de upar o personagem, deixando ele levemente OP.

O Sekiro eu tenho a impressão de ser mais fácil tbm, mas pode ser porque eles deram uma refinada melhor na movimentação dos personagens e por eu estar mais experiente em jogos da From.
Eu já achei o Sekiro o mais difícil justamente por não ter como ficar op em momento nenhum.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15577
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Abr 2022 11:50

JUNIORXANDO escreveu:
09 Abr 2022 11:34
Eu já achei o Sekiro o mais difícil justamente por não ter como ficar op em momento nenhum.
Só com o guarda chuva roxo lá.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Abr 2022 14:54

Revolver Assassino escreveu:
09 Abr 2022 11:30
Não...mesmo só o caminho principal deve ser umas 20 horas...Fora fazer tudo e a DLC que é obrigatória. rsrs
talvez eu esteja confundindo então .... ahhhhh eu confundi realmente . Não é esse que é super curto , é aquele THE ORDER 1886 que dizem quem é um ótimo jogo porém o modo campanha dura 4 h . Aí é foda .

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 09 Abr 2022 15:30

lethalshot escreveu:
09 Abr 2022 01:59
Porra não vou deixar passar dessa semana meu ps5. Ainda mais agora que vi que vão fazer remake totalmente do zero de max Payne 1 e 2? Pqp! Esse jogo é uma obra prima. Ambos
Aonde pensa em comprar ? Não achei nem na Amazon nem na Americanas...Queria começar a estudar valores...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 09 Abr 2022 18:20

The Joker escreveu:
09 Abr 2022 15:30
Aonde pensa em comprar ? Não achei nem na Amazon nem na Americanas...Queria começar a estudar valores...
vou pegar com um cara da olx , maior coincidência , ele é meu vizinho de rua aqui . Lacrado , com NF no nome dele da fast shop , NF do dia 05 de março ( garantia com a sony até 05 de março de 2023 ) R$ 4.250 ( versão com disco ) . Achei o preço legal mas vou ter que pagar no pix , ele não tem máquina pra parcelar. Por R$ 4.829 tem no ponto frio e em outras grandes lojas , versão com disco e já vem com GT7 incluso , se vc tirar o valor do GT7 de pelo menos R$ 200 o valor fica em R$ 4.629 , não acho que tá um preço ruim não .
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Abr 2022 01:28, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3492
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 09 Abr 2022 18:23

lethalshot escreveu:
09 Abr 2022 18:20
vou pegar com um cara da olx , maior coincidência , ele é meio vizinho de rua aqui . Lacrado , com NF no nome dele da fast shop , NF do dia 05 de março ( garantia com a sony até 05 de março de 2023 ) R$ 4.250 ( versão com disco ) . Achei o preço legal mas vou ter que pagar no pix , ele não tem máquina pra parcelar. Por R$ 4.829 tem no ponto frio e em outras grandes lojas , versão com disco e já vem com GT7 incluso , se vc tirar o valor do GT7 de pelo menos R$ 200 o valor fica em R$ 4.629 , não acho que tá um preço ruim não .

Oportunidade excelente mano.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1650
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 09 Abr 2022 19:02

lethalshot escreveu:
09 Abr 2022 14:54
talvez eu esteja confundindo então .... ahhhhh eu confundi realmente . Não é esse que é super curto , é aquele THE ORDER 1886 que dizem quem é um ótimo jogo porém o modo campanha dura 4 h . Aí é foda .
Esse mesmo. Já tive muita vontade de pegar esse the ordem, mas nunca vi por um preço condizente com a duração.

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por The Joker » 09 Abr 2022 22:27

lethalshot escreveu:
09 Abr 2022 18:20
vou pegar com um cara da olx , maior coincidência , ele é meio vizinho de rua aqui . Lacrado , com NF no nome dele da fast shop , NF do dia 05 de março ( garantia com a sony até 05 de março de 2023 ) R$ 4.250 ( versão com disco ) . Achei o preço legal mas vou ter que pagar no pix , ele não tem máquina pra parcelar. Por R$ 4.829 tem no ponto frio e em outras grandes lojas , versão com disco e já vem com GT7 incluso , se vc tirar o valor do GT7 de pelo menos R$ 200 o valor fica em R$ 4.629 , não acho que tá um preço ruim não .
Valeu Lethal...Ainda está um valor alto pra mim...A partir de 3,5 eu vou começar a pensar no caso, se sobrar uma grana de repente...
Mas legal que conseguiu com um cara da tua rua.

Depois conta ai o que está achando :)

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4019
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Abr 2022 01:46

The Joker escreveu:
09 Abr 2022 22:27
Valeu Lethal...Ainda está um valor alto pra mim...A partir de 3,5 eu vou começar a pensar no caso, se sobrar uma grana de repente...
Mas legal que conseguiu com um cara da tua rua.

Depois conta ai o que está achando :)
O problema não é exatamente o console né ..... aliás , é caro , claro . Mas to vendo aqui que vou ter que gastar uma grana de acessórios ( mais um controle etc , sem falar no HD extra de 1tb que custa R$ 1.000 ) , jogos e assinaturas tb . Video game sempre foi e sempre será um hobby caro . A brincadeira é cara , mas pra mim , dar tiro na cara de terrorista jogando call of duty por exemplo é uma terapia , um lazer , assim como ver um filme , uma série , ou um jogo da NFL . É um momento pra relaxar e descontrair . Então , vale a pena . Mas vou dar o meu relato assim que comprar , pode deixar . Vou conectar em uma panasonic 58 " 4k 120 hz nativo, que faz 4k a 60 fps com uma bela de uma imagem , claro que não é uma LG C1 mas ainda assim vai servir MUITO bem. Já vou comprar um cabo HDMI 2.1 porque apesar da tv não suportar ( é 2.0 ) , em um futuro breve eu penso em pegar uma dessa LG OLED de 65" dessa C1 , então já fica o cabo .

Para o Maestro , Leo , ou qualquer um que entenda, eu tenho duas perguntas : 1 - Como está o serviço de assinatura da PS NOW e PS PLUS ? qual vale mais a pena ? Na verdade , VALE a pena ? e qual o valor ? Lembro que eu tinha o game pass no meu antigo one X e valia muito a pena . Eu há princípio não tenho interesse de jogar multiplayer portanto se algum serviço de assinatura for necessário pra isso , eu posso dispensar por enquanto .

2- Antigamente ( ps4 e xbox one x ) eu comprava jogos pra baixar no ML de conta PRIMÁRIA e nunca tive problema , o cara me mandava um usuario e senha e eu baixava e jogava de boa , nunca tive problema . E os jogos dessa forma , eram sempre METADE ( ou MENOS ! ) do preço do comprando de forma oficial pela loja da sony / MS ou em disco . ISso ainda dá pra fazer ?
Editado pela última vez por lethalshot em 10 Abr 2022 03:12, em um total de 2 vezes.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15577
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2022 02:46

lethalshot escreveu:
10 Abr 2022 01:46
O problema não é exatamente o console né ..... aliás , é caro , claro . Mas to vendo aqui que vou ter que gastar uma grana de acessórios ( mais um controle etc ) , jogos e assinaturas tb . Video game sempre foi e sempre será um hobby caro . A brincadeira é cara , mas pra mim , dar tiro na cara de terrorista jogando call of duty por exemplo é uma terapia , um lazer , assim como ver um filme , uma série , ou um jogo da NFL . É um momento pra relaxar e descontrair . Então , vale a pena . Mas vou dar o meu relato assim que comprar , pode deixar . Vou conectar em uma panasonic 58 " 4k 120 hz nativo, que faz 4k a 60 fps com uma bela de uma imagem , claro que não é uma LG C1 mas ainda assim vai servir MUITO bem. Já vou comprar um cabo HDMI 2.1 porque apesar da tv não suportar ( é 2.0 ) , em um futuro breve eu penso em pegar uma dessa LG de 65" dessa C1 , então já fica o cabo .

Para o Maestro , Leo , ou qualquer um que entenda, eu tenho duas perguntas : 1 - Como está o serviço de assinatura da PS NOW e PS PLUS ? qual vale mais a pena ? Na verdade , VALE a pena ? e qual o valor ? Lembro que eu tinha o game pass no meu antigo one X e valia muito a pena . Eu há princípio não tenho interesse de jogar multiplayer portanto se algum serviço de assinatura for necessário pra isso , eu posso dispensar por enquanto .

2- Antigamente ( ps4 e xbox one x ) eu comprava jogos pra baixar no ML de conta PRIMÁRIA e nunca tive problema , o cara me mandava um usuario e senha e eu baixava e jogava de boa , nunca tive problema . E os jogos dessa forma , eram sempre METADE ( ou MENOS ! ) do preço do comprando de forma oficial pela loja da sony / MS ou em disco . ISso ainda dá pra fazer ?
Rapaz, eu só assinava a PS Plus pra jogar online mesmo. Se viesse jogo bom, pra mim era bônus.

Sei que dizem que o Gamespass é bem melhor, mas, se for parar pra pensar, se sair uns 2 jogos bons por ano, já compensou os 150 da assinatura anual.

E agora tem a PS Plus Collection, né? A lista, apesar de pequena, tem jogos excelentes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Germer, Krusher, MauricioRSRJ, Sagramor, Tony Fla e 242 visitantes