FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 04 Abr 2022 20:53

10 litros de água é a fase de super hidratação que alguns atletas fazem na fase final de preparação. Geralmente eles tomam essa quantidade nos ultimos 2 dias antes do show (10 litros por dia). Eu diria que é quase inviável tomar essa quantidade diariamente, sem passar mal ou prejudicar a saúde.

Quem agora está vendendo mentoria no atacado é o Fern@ando Super M@n, consultoria barata para meninos, meninos, atletas, não atletas, vovó e vovô. Ali ele vai só fazer um control C - control V de treinos e dietas e embolsar a grana.

Essa parada está rendendo uma grana violenta, o próprio Manu já deu a letra que 1 mês após sair da cadeia já estava tirando uns 80k com consultoria.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 04 Abr 2022 21:38

phpBB [video]

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 04 Abr 2022 23:04

pinhead escreveu:
04 Abr 2022 21:38
phpBB [video]
Do cara que tinha informações do Olympia e GARANTIU que o Big Ramy não ganharia por motivos políticos..

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 04 Abr 2022 23:42

Dillan Grau escreveu:
04 Abr 2022 21:26
quando comento ninguém acredita, e não tiro a razão das pessoas.
se não tivesse visto a planilha iria achar q era mentira.
lembrando agora tinha um cara q tomava 6 litros dia, não lembro quem era o coach, mas era num período normal de treino, nada de preparação.
mas na real os caras querem os "venenos", estão pouco se lixando pro treino ou dieta.
e nem se importam do veneno vir de um laboratório underground contaminado.
Tocou num ponto muito importante, está na hora de começar a expor essa gente.

O foda é o medo do processinho, por exemplo tem um bem famoso, que faz o certo mesmo é profissional de educação física e só passa treino e recomenda o amigo mascarado pra dieta.

Preço barato! Conheço duas pessoas (tudo que eu posto aqui, ou eu vi, ou foi alguém que eu confio muito que falou, caso contrário eu comento que li em algum lugar e talz) próximas que contrataram o cara. Ambas com problemas e precisavam de ajustes no treino. Um iniciante um intermediário.
única coisa que mudou no treino foi que ele pergunta qual musculo você tem problema de desenvolver e coloca um treino a mais desse músculo. NENHUM ajuste feito baseado nos problemas, e um dos colegas quis conversar com o cara sobre o cardio, que ele faz bastante, queria saber se a intensidade tava boa, e a resposta do camarada fio "olha o faq" (o faq diz que pode fazer cardio a vontade ou em jejum ou pos treino).

Sobre o treino, FST-7 pra ambos, já no máximo, sem conversa, preparação, nada..

Coach famoso dos venenos, cara falou que tinha problema digestivo, enfiou calorias nele e mandou tomar complexo digestivo da oficial farma. Passou paradinhas da landerlan e contato do vendedor, treino LEGAL! Esse eu gostei, mas também teve pouquissima interação com o cliente.

Médico famosoooooo pra caramba. Vi dois protocolos deles, um deles inclusive de um cara que treina na minha academia, ambos bem pareicdo basicamente
1ml Depo a cada 4 dias
Manipulado "SARMS" (cardarina não é sarms mas o pessoal coloca na emsma categoria) (faz um certo tempo, imagino que agora não de mais) 7mg cardarina, 7mg ligandrol. Tomar de 8 em 8 horas
E um manipulado GIGANTE, coisa de mil e tantos (na farmácia que o médico recomendou), cheio de coisa que sai quando vi a cotação o remédio genérico era mais barato (metformina, finasterida, carbegolina, e por ai vai) e meu tinha MUITA coisa, difícil lembrar.
Mais um noturno cheeeio de coisa também..

O que achei curioso é que eu tomo MUITO fitoterápico, e muitos deles combinavam, mas o preço que eu pago na oficialfarma é uma fração do que naquela super farmácia que o médico pediu...

Mas realmente, imagino o rolo de alguém pegar um coach, ir na polícia e mostrar os prints, e abrir um processo cívil! Diferente dos EUA (e ainda mais depois do caso da subprime e a jurisdição oficial que consultoria pode falar de tudo) aqui as regras são totalmente draconianas do que se pode receitar, em qual caso, quem pode passar o que..

É uma pessoa abrir o bico de vez que vira uma bola de neve gigante, e os caras fazem tudo isso público, cara usa roupa de lab underground, anuncia as consultorias, chama gente pra falar do que o cara passou na consultoria. Tipo o vídeo do Gorgo falando que o Cariana passou trembo primo e durateston pra ele, não tem alguem da área da saúde pra assistir isso e botar pra foder tudo?

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 05 Abr 2022 09:49

A galera procura o caminho mais fácil, quando o Waldemar foi no Monster Cast, ele mandou a galera estudar e parar de ficar procurando babá pra tudo. Mas o pessoal cabeça de vento não tem brio pra isso, então tem que deixar pagar o preço pelo escolha.

Se tem troxa pra pagar essas consultorias, deixa rolar... Sorte de quem tá fazendo dinheiro com isso.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 05 Abr 2022 10:27

Dillan Grau escreveu:
04 Abr 2022 15:06
tomando 10 litros de água por dia o sódio vai se diluir...
haviam recomendações da quantidade de sódio por dia, mas isso já não lembro.
mas o q lembro era um desperdicio de $$$, os treinos se conseguia em qualquer revista especializada ou conversando com um marombeiro experiente.
0,30ml por kg corporal para não atletas/praticantes de exercícios.

0,50ml por kg corporal para atletas/praticantes de exercícios.

A água intra treino não conta.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Abr 2022 13:54

Dillan Grau escreveu:
05 Abr 2022 13:21
phpBB [video]
Jovem Mestre Mesaque tá bem demais... Maior descoberta da Max!
Mesaque >>>>>>>>>>> Apple
Edit - Fui dar um stalk no Mestre Mesaque, e putz, tem shape demais o menino. Melhor DISPARADO da Max! Shape atual, se nota pela bunda gorda se tratar de um off, mas imagina a finalização do Deus Menino (Mr. Perfection Himself)...
Spoiler:
FUTURO OLYMPIA!!!
Editado pela última vez por Monsoon em 05 Abr 2022 18:50, em um total de 1 vez.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 05 Abr 2022 13:55

Aqui em Curitiba tbm um médico famoso tbm que uns dizem que o cara nem é médico de verdade e responde por homicídio. É muita putaria.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Abr 2022 15:32

Dillan Grau escreveu:
05 Abr 2022 13:21
phpBB [video]
Nick é foda
Ta com 137 kg ainda seco, e ele só tem 1,69
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Abr 2022 16:50

Eu só faço consultoria para mulheres e dá um trabalho danado.
Eu peço fotos para fazer a avaliação postural, depois peço para gravar os videos de alguns testes que indico para avaliar os encurtamentos, ai depois disso eu monto a série de alongamentos, a de treinamento resistido e aeróbicos.
Só fica quem gosta de treinar mesmo, normalmente eu fecho algumas consultorias já sabendo que a aluna n vai fazer porra nenhuma e desistir no segundo mês, outras pedem apenas a série e eu digo que não trabalho assim.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 05 Abr 2022 19:06

Monsoon escreveu:
05 Abr 2022 13:54
Jovem Mestre Mesaque tá bem demais... Maior descoberta da Max!
Mesaque >>>>>>>>>>> Apple
Edit - Fui dar um stalk no Mestre Mesaque, e putz, tem shape demais o menino. Melhor DISPARADO da Max! Shape atual, se nota pela bunda gorda se tratar de um off, mas imagina a finalização do Deus Menino (Mr. Perfection Himself)...
Spoiler:
FUTURO OLYMPIA!!!
A propósito, qual outra promessa nacional se mostrou ser bom em TUDO? NO FUCKING ONE... Mestre Mesaque tem TUDO! Tem o físico completo (não tem NENHUM grupo muscular que seja ruim, NENHUM, NECAS, NADA, NOTHING, é o melhor shape da Max) e posa maravilhosamente bem (infinitamente superior ao Iphone, que posa como se tivesse Mal de Parkinson). Seria ele o maior fenômeno que o Brasil já viu no bodybuilding? A Max tá sendo esperta, mantém o seu maior espécime voando baixo enquanto deixa todos os holofotes no Iphone, mas quero ver quando ele estiver pronto (THE ARRIVAL). Futuro Olympia!!!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2022 09:17

Porra, esse período nos eua, fez bem ao brandao

Maluco ganhou um volume bom, hein. E sem perder condicionamento.

Agr sim ele tá parecendo um open

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 06 Abr 2022 09:21

Monsoon escreveu:
05 Abr 2022 19:06
A propósito, qual outra promessa nacional se mostrou ser bom em TUDO? NO FUCKING ONE... Mestre Mesaque tem TUDO! Tem o físico completo (não tem NENHUM grupo muscular que seja ruim, NENHUM, NECAS, NADA, NOTHING, é o melhor shape da Max) e posa maravilhosamente bem (infinitamente superior ao Iphone, que posa como se tivesse Mal de Parkinson). Seria ele o maior fenômeno que o Brasil já viu no bodybuilding? A Max tá sendo esperta, mantém o seu maior espécime voando baixo enquanto deixa todos os holofotes no Iphone, mas quero ver quando ele estiver pronto (THE ARRIVAL). Futuro Olympia!!!
As costas do futuro mestre Mesaque são IMPRESSIONANTES para a idade e realmente, o cara tem o talento natural para posar flutuando.

Na minha humilde opinião ele precisa ganhar um bom volume de peito.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 06 Abr 2022 09:39

Tomara que o Mesaque tenha cabeça pra seguir trilhando o caminho correto, hj em dia com a fama que a rede social traz, muita gente acaba se perdendo.

Um atleta que eu achava que tinha mto potencial, era o Japa Morfo, tinha potencial pra ser um ótimo 212, mas infelizmente não teve o foco pra se dedicar na carreira de atleta.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 06 Abr 2022 09:51

galahad escreveu:
06 Abr 2022 09:39
Tomara que o Mesaque tenha cabeça pra seguir trilhando o caminho correto, hj em dia com a fama que a rede social traz, muita gente acaba se perdendo.

Um atleta que eu achava que tinha mto potencial, era o Japa Morfo, tinha potencial pra ser um ótimo 212, mas infelizmente não teve o foco pra se dedicar na carreira de atleta.
Concordo, tinha uma genética de outro mundo mas gostava muito de rave, droga p krl, junta isso com a idade era mulecão na época que começou a aparecer, acho que tbm pegou covid e quase empacotou.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder