Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Moçada não ta divulgando valores, o op e nós os fofoqueiros queremos números.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Só ser for PM. A não ser que ele esteja se referindo ao quanto vai ganhar pagando previdência complementar.Porradeiro escreveu: ↑04 Abr 2022 20:39Não existe mais integralidade no serviço público desde o advento da EC 41/2003. Qualquer norma estadual nesse sentido, caso ainda exista, é inconstitucional.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vou te confessar que não era minha primeira opção. Só que paga bem e depois de formado tem um serviço relativamente tranquilo, apesar de no começo você ralar MUITO. Apareceu a oportunidade e eu fiz a prova.Porradeiro escreveu: ↑04 Abr 2022 21:29Sim, a aposentadoria dos militares possui um regramento próprio e diferenciado, mas não imaginei, pelo o que eu acompanho do fórum, que existissem aqui postulantes à carreira militar. De qualquer forma, equívoco meu e segue o tópico.
Como já garanti um cargo bom, que dá uma segurança, resolvi mirar alto, pegar um projeto mais de longo prazo e estou estudando para a área fiscal.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Parabéns irmão. Aqui no RJ demoraram 4 anos p me chamar num concurso que passei. Continuo estudando, não pelo trabalho, porque eu gosto, mas pelo dinheiro mesmo, ainda mais pq não tem como bater o teto.LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 18:17Fala, tetinha estrogenada!
Estou aguardando a convocação do concurso que eu passei.
Só pra vc derramar mais leite dessas tetas que não cabem nessas camisetas que vc usa pra gravar vídeos chorando por causa do Robin gay:
Remuneração do final de carreira é o teto constitucional estadual, com aposentadoria integral. O plano de carreira foi recém reestruturado, então ninguém da minha turma terá dificuldade com promoções. E isso tudo morando onde nasci e cresci, o que é um privilégio e tanto.
Só isso já me garante uma excelente estabilidade para o futuro. Mas mesmo assim, sigo estudando. Quem sabe não vem algo melhor por aí?
Que alívio ver um progressista nesse meio militar!LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 21:46Vou te confessar que não era minha primeira opção. Só que paga bem e depois de formado tem um serviço relativamente tranquilo, apesar de no começo você ralar MUITO. Apareceu a oportunidade e eu fiz a prova.
Como já garanti um cargo bom, que dá uma segurança, resolvi mirar alto, pegar um projeto mais de longo prazo e estou estudando para a área fiscal.
É assim que começam as mudanças, de pouquinho em pouquinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Hans de Sulivan
- Contato:
É uma boa carreira. Mas nas forças armadas não tem como bater o teto.LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 21:46Vou te confessar que não era minha primeira opção. Só que paga bem e depois de formado tem um serviço relativamente tranquilo, apesar de no começo você ralar MUITO. Apareceu a oportunidade e eu fiz a prova.
além de ser chupinha de idosos, o leocagalhão é formado em q?Djair Ferreira escreveu: ↑04 Abr 2022 18:49Uai mas demorou 30 anos para passar ?
Esse é aquele concurso que passei nas primeiras colocações ha 15 anos em Minas Gerais e vc passou nessa roça chamado Alagoas?
Se fosse há uns 3 anos atrás, de YT (considerando tudo relacionado, ad sense, patrocínios, recebidos de editoras, associado amazon e etc) dava pra tirar uma média de 6k mês (considerando o valor dos gibis ganhos)... um ótimo complemento de renda.
Na Black Friday, há 3 anos atrás dava pra tirar mais de 20k só em novembro. Hoje em torno de 7k a 9k.
Hoje, uma média de uns 3.5k no máximo (considerando gibis ganhos nessa conta). Ainda vale a pena... mas particularmente não faço pela grana, mas pq gosto.
O PN e o 2Q, com certeza, tiram mais do q isso.
Stalkear? Eu lá vou fuçar na vida de macho?LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 19:13Vou postar página de diário aqui pra que? Pra doentes como você irem me stalkear?
Você acreditar ou não tem zero impacto na minha vida.
Deixo isso pra outros foristas q tentaram fazer isso comigo e se fuderam pq eu CAGUEI pra eles.

Vc de militar?LeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 21:01Militar continua podendo ter integralidade, basta o estado regulamentar em lei específica.

Vai virar a menininha do batalhão.

-
- Aprendiz
- Contato:
Obrigado. Ainda bem que não vai ter essa demora aqui. Se alguns meses já são desgastantes, imagina esperar anos.Hans de Sulivan escreveu: ↑04 Abr 2022 21:50Parabéns irmão. Aqui no RJ demoraram 4 anos p me chamar num concurso que passei. Continuo estudando, não pelo trabalho, porque eu gosto, mas pelo dinheiro mesmo, ainda mais pq não tem como bater o teto.
Mas vc tbm quer ganhar o salário do Faustão, aí fica difícil!
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
- Aprendiz
- Contato:
Chega de bonezinho do MST, falando q chupa a rola do Lula e tal pra vc ver.

Ganho 5k e quero ganhar 8~9k.
Como? Fazendo freelancer. Inclusive quem tiver interesse em contratar um desenvolvedor de aplicativos, falem comigo.
Como? Fazendo freelancer. Inclusive quem tiver interesse em contratar um desenvolvedor de aplicativos, falem comigo.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €