Ou seja, o cara é invicto...Gardenal_JJ escreveu:Arona pode ate ser motivo de diversao por aqui, ms q ele foi incontestavelmente garfado contra o fedor e q so wanderlete axa q ele perdeu aquela segunda luta, e verdade.
Qt ao sokoudjou, foi provado na época q realmente o arona tv cm dengue e entre nós, sokoudjou e a prova viva q um raio cai 2x no mesmo lugar.
Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
Re: Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
-
- Usuário Fundador
Sim e ja mudar o formulario de cadastro do forum, tem o aceitar termos, e botar outro campo no lado com a pergunta Você fã do Mestre Arona? se o user preencher "Não" nem vai pra area de aprovar e nem deixa cadastrar.KRATOSCS escreveu:o certo era banir os haters do mesete Arona

segundo o wiki o mestre nasceu exatamente no dia 17 de julho de 1978 (36 anos)Mr. Well escreveu:Alguém saberia dizer a idade do Arona?
- filho_do_arona
- Contato:
Arona já falou que não cortaria peso caso voltasse, acho que é questão dele abrir a mente de como ele vai voltar e o que é preciso ser feito. Não ficaria surpreso caso ele volte tendo um alto rendimento mesmo com 36 anos, o cara ta todo dia fazendo as barras deles lá em itacoa, e subindo pedra ahahahhaha, é questão de saber como ele vai levar seus treinos para frente.
A galera ainda pergunta o por que do Arona não voltar, mas vocês viram a vida que ele leva?
Surfar, andar de bike, skate, escaladas, fazer uns rolas com os amigos...
Vai querer mais o quê?
Ta certo ele, quem me dera ter uma vida assim.
Vai querer mais o quê?
-
- Usuário Fundador
Bem Nessa, sem mais.Lugano escreveu:A galera ainda pergunta o por que do Arona não voltar, mas vocês viram a vida que ele leva?
Vai querer mais o quê?
com essa vida que ele leva é dificil o cara não se manter bem. pratica muitas atividades fisicas diariamente perto da natureza num lugar de paz como ele mesmo fala nesse documentario, ele nao gosta do stress do rj,com a vida mansa q ele leva em itacoa que é um paraiso é facil quero ver na correria aki do rio rs.Mr. Well escreveu:Valeu pela resposta, Leo.
Porra, o cara tá bem demais pra idade.
Wrestling pra que? O tigre derruba com lowkick.Gardenal_JJ escreveu:Agora com referência ao nivel atual ate 93kg, axo q ele n teria a mínima chance de quedar os wrestlers existentes nessa categoria, teria q buscar mt evolução nesse quesito se quisesse se destacar.
Malkeon escreveu:
Wrestling pra que? O tigre derruba com lowkick.

O que me mata é essa postura de Suricate Alpha, é muito engraçado, tipo parece ser um personagem só que não é kkkkkkkk. E sabe quando eu voltaria a lutar tendo esse tipo de vida? NUNCA! No máximo que eu iria fazer é o que ele faz treinos e mais treinos mas aqueles treinos e só.
O picolezeiro kick derruba até poste.Malkeon escreveu:
Wrestling pra que? O tigre derruba com lowkick.

Eu queria que o Arona fizesse uma luta no UFC pra ser desfigurado por um Cummins da vida e essa boiolagem do caralho acabar
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- The Trooper
- Contato:
DOSTRY escreveu:O que me mata é essa postura de Suricate Alpha, é muito engraçado, tipo parece ser um personagem só que não é kkkkkkkk.

-
- Aprendiz
- Contato:
Essa luta aí estava facil demais pro mestre. Apagou o rampage, pena que o juiz não viu. Depois o tablado bateu na cabeça dele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Caralho, o octoringue ta ficando pronto
Chupem haters
Chupem haters