Concordo. Acho engraçado como quando lhes convém muitos donos de academia enxergam ela como um negócio, porém quando tem risco de perder um cliente entra o papo de fidelidade ao mestre, etc.Specter escreveu: ↑04 Mar 2022 09:58Meregali ainda muito impulso. Era ÓBVIO q iria dar merda. Engraçado Q quando via os vídeos dele no Mário, eu já penasava:”cadimia relativamente pequena, o dia em q ele sair vai babar”.
Sou old school, mas sou um “nobody Joe” , então ainda posso fazer essas coisas (ser fiel à academia). O profissional não pode mais. Treina onde for melhor, faz sua grana (carreira muito curta) e cabou. Respeito quem pensa diferente, mas acho muito romantismo.
Já mudei de cidade algumas vezes e passei por algumas academias. Tinha um que fiquei um bom tempo e tive um relacionamento ótimo com geral, várias vezes pagava o plano semestral adiantado mesmo sabendo que não poderia ir 1 ou 2 meses e deixava o valor lá. Quando me mudei e passei 1 semana na cidade dessa academia liguei empolgado dizendo que queria passar na academia pra dar um abraço em todo mundo e dar um rola. A primeira coisa que perguntaram era qual era o método de pagamento para pagar pela "drop in fee". Falei que não precisava mais. Isso que eu já vi bastante gente ser excluída do círculo de amizades por ter ido treinar em outro lugar, todos sendo taxados de creonte. Ou a academia é um business e precisa ser tratada como tal ou é família.
Hoje em dia frequento onde meu bolso quiser e puder, se eu quiser treinar um dia em cada academia diferente eu treino, que dirá quem é profissional e vive disso.