Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fazia qto tempo q não rolava um jogo relax assim?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Corinthians e o Dedé rebaixaram a Ponte né
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew
Q acharam da chegada do cara da Ucrânia?
Nem lembro quem é ele, mas só de conseguir correr 15 metros já é melhor q o Jô.
E tbm melhor do q improvisar o Guedes
Miguxos!! Depois de um tempo afastado por estar morando fora. Com fuso cabuloso. Difícil ver os jogos. E a época Y foi desanimadora. Hoje temos um elenco cheio de bons jogadores e um técnico que se diz o milhor.
Alguém pode me atualizar quais são as nossas perspectivas? Temos o Derby essa semana e esse jogo não perco por nada. Vai ser o jogo da vida como sempre. Ou consagra ou estraga. Saudades dos amigos do fórum. Ainda não dá pra voltar ativo mas daqui uns meses espero estar de volta.
Alguém pode me atualizar quais são as nossas perspectivas? Temos o Derby essa semana e esse jogo não perco por nada. Vai ser o jogo da vida como sempre. Ou consagra ou estraga. Saudades dos amigos do fórum. Ainda não dá pra voltar ativo mas daqui uns meses espero estar de volta.

Black Belt under Fabio Gurgel
kyo_spirit escreveu: ↑16 Mar 2022 15:33Iaew
Kyo sentiu falta dos nossos jogos da discórdia ?
Kkkkk
Nunca ouvi falar desse cara . Jogou aonde ?

Andrezao ressurgi como uma fênix.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iaew Andrezao
Voltou na semana perfeita- dia de voltar ao estádio em q vencemos o clássico inicial e em q erguemos a taça lá dentro pra inaugurar direitinho o estádio no brejo da Barra Funda.
Nos últimos tempos, nem tivemos muito o q discordar, afinal o Y era unanimidade negativa

Desse Jr Moraes, pra falar a real, eu fui olhar uns vídeos dele pq não sabia nem quem era e tbm não lembro dele jogando no Brasil.
Estamos num momento animador desde a saída do Y, o elenco agora é bom e acredito que será mto bem treinado, vamos brigar por tudo esse ano
Infelizmente o mestre carille foi demitido do santos e está desempregado
Salve mestreAndrezao escreveu: ↑17 Mar 2022 08:27Miguxos!! Depois de um tempo afastado por estar morando fora. Com fuso cabuloso. Difícil ver os jogos. E a época Y foi desanimadora. Hoje temos um elenco cheio de bons jogadores e um técnico que se diz o milhor.
Estamos num momento animador desde a saída do Y, o elenco agora é bom e acredito que será mto bem treinado, vamos brigar por tudo esse ano
Infelizmente o mestre carille foi demitido do santos e está desempregado
Bem lembrado o Jogo do Gabriel !!! Pra sempre na memória!! Tomara q hoje o gringo se firme como vitorioso !!! Breve volto pra ativa.kyo_spirit escreveu: ↑17 Mar 2022 09:31Iaew Andrezao
Voltou na semana perfeita- dia de voltar ao estádio em q vencemos o clássico inicial e em q erguemos a taça lá dentro pra inaugurar direitinho o estádio no brejo da Barra Funda.
Nos últimos tempos, nem tivemos muito o q discordar, afinal o Y era unanimidade negativa![]()
Desse Jr Moraes, pra falar a real, eu fui olhar uns vídeos dele pq não sabia nem quem era e tbm não lembro dele jogando no Brasil.

Kkkkkk sempre dando sorte contra os porcos

Fala mestre!! Também tô animado.
Vamos apoiar o Gringo. Não guardei ainda o nome dele .
Mestre Carille estará sempre na galeria dos melhores.
Mas qq deslize sabemos q podemos contar com ele

É piada o que marcam de pênalti pro crefisa, os caras nem tentam jogar só se jogam que o juiz marca
-
- Contato:
Caramba, isso ae num país sério seria investigado e esse clube rebaixado, claramente isso ten dinheiro envolvido, não tem como um árbitro no var confirmar isso.
o palmeiras jogou melhor, mas essa arbitragem ta ridicula
os caras bateram pra kct o juizao nada, ai numa falta normal deu amarelo pro piton.. esse penalti ai foi piada
os caras bateram pra kct o juizao nada, ai numa falta normal deu amarelo pro piton.. esse penalti ai foi piada