Mas ele tá certo, já sabe que na F1 manda quem gritar mais alto... aí fica essa putaria entre ele e o Wolff, parecendo feira. E se a Ferrari chegar forte mesmo pode ter certeza que é mais um pra putaria.DiegoGracie escreveu: ↑10 Mar 2022 19:59Horner já tá chorando, pqp, que cara chorão.
Olhando os treinos, a Ferrari parece o carro mais acertado andando... parece que a direção tá fácil pros pilotos. Mas vamos ver...
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
RB tá redondinha, nem tripida direito o carro... Mercedes vai ter que remar muito.
Será que o patrão conseguirá fazer diferença com um carro não 1s mais rápido que os demais?willianribeiro escreveu: ↑12 Mar 2022 13:06RB tá redondinha, nem tripida direito o carro... Mercedes vai ter que remar muito.
- semchinelo
- Contato:
O vagabundo já estava fazendo teatrinho de que o carro não estava rápido nesse começo. Russell desmontou essa tese.
Acho que esse ano vai ser Red Bull x Mercedes de novo, com a Ferrari podendo chegar próximo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Vós
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
It's Race Week guys!!
O que podemos esperar... a Ferrari na frente novamente, Mercedes tirando as "sandbags" do carro, a aerodinâmica do Mago Newey vai fazer a diferença.
Quais supresas estão reservadas para esta temporada!!!
O que podemos esperar... a Ferrari na frente novamente, Mercedes tirando as "sandbags" do carro, a aerodinâmica do Mago Newey vai fazer a diferença.
Quais supresas estão reservadas para esta temporada!!!
Que estão meio segundo atrás
Será que procede ?
Acho que é só uma forma de jogar a pressão para outro lado
- Djair Ferreira
- Contato:
Russel e gente da Mercedes estão falando que rbr está à frente da Ferrari com as novas atualizações
Que estão meio segundo atrás
Será que procede ?
Acho que é só uma forma de jogar a pressão para outro lado
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Quero ver Ferrari boa e acabar a lua de mel do Lecrec e Sainz. Companheiro de equipe é pra odiar.