FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Giga marrentão nesse vídeo com o Stronda
40 anos na cara e agindo igual criança frustrada porque perdeu (e feio)
40 anos na cara e agindo igual criança frustrada porque perdeu (e feio)

Sempre com desculpa, ficou 2 anos em off e voltou com a dorsal igual ou pior que antes kkkkkk
Sorte que os fanboy dele de 15 a 20 e poucos anos compram a lorota
Esse bicho ai nem precisa mais de fisiculturismo, ja encheu o rabo de grana, agora vai viver de mídia e vídeo de superação rsrsrsrs
Sorte que os fanboy dele de 15 a 20 e poucos anos compram a lorota
Esse bicho ai nem precisa mais de fisiculturismo, ja encheu o rabo de grana, agora vai viver de mídia e vídeo de superação rsrsrsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Mestre giga já comprou todas Air Jordan, pra que vai se matar pra ganhar títulos pró?
-
shadowmoon
- Contato:
qual é da zueira do air jordan? maluco deu carteirada falando disso?
o leo stronda foi no lugar que eu treino, e ta patrocinando esse cara aqui
Tem um vídeo dele que ele apresenta a coleção de air Jordans e no final diz q venceu na vida.shadowmoon escreveu: ↑10 Mar 2022 15:29qual é da zueira do air jordan? maluco deu carteirada falando disso?
Cara total materialista e percebe-se que o cara é um puta mimado, a esposa dele já tem mais nome que ele e parece que o tem inveja da coitada. A coitada tem sempre que ficar massageando o eco do "merecedor".
O fdp fica em último e vem mais drama.
O chain tbm puxa o sako desse folgado
-
NoNickName85
- Contato:
Giga todo bravinho, estava faltando o manual de desculpas Team Nogueira para completar o cardápio.
Todos sabemos da dificuldade de uma preparação, mas o cara já havia competido há quatro dias, já tinha se hidratado, etc. Não vi nenhum motivo para tratar o Stronda igual um saco de merda.
Mas eu tenho minha teoria aqui, e envolve bastidores. kkkk
"Para quem não sabe o que é uma preparação, a gente desidrata..."
Falou o cara que competiu pela 5º vez na vida ao 42 anos de idade.
Todos sabemos da dificuldade de uma preparação, mas o cara já havia competido há quatro dias, já tinha se hidratado, etc. Não vi nenhum motivo para tratar o Stronda igual um saco de merda.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
NoNickName85 escreveu: ↑10 Mar 2022 19:09Giga todo bravinho, estava faltando o manual de desculpas Team Nogueira para completar o cardápio.
Detalhe, o o mestre Léo que descobriu e criou o giga, ele já tá se achando maior que o seu criador.
Esse léo tbm depois que enfrangueceu virou um chupa pika de bombado.
Final do off do Brandinho 119kg (vai começar a secar agora para o Arnold BR em maio)
Off do Nick Walker 133kg e ainda restam 9 meses para o Olympia
Com essa diferença, nem a estética do nosso herói vai salvar
Off do Nick Walker 133kg e ainda restam 9 meses para o Olympia
Com essa diferença, nem a estética do nosso herói vai salvar

O Brandinho não consegue colocar mais peso, até o samsom Dauda que estava pau a pau com ele conseguiu colocar uns 130 kg no off.
- Djair Ferreira
- Contato:
CBUM da clássic 125
Próprio zanca 120
Brandinho um dia chega
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
já conseguiu dar pro zanca?Djair Ferreira escreveu: ↑10 Mar 2022 21:45CBUM da clássic 125
Próprio zanca 120
Brandinho um dia chega
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Valeu mestre pela explicação! Eu comecei a fazer um treino de 20s com descanso de 1min (na verdade pedalando bem devagar) e ainda assim na terceira rodada eu estava querendo parir um rato pela boca, mesmo com tanto tempo de descanso. Eu consegui fazer 6 tiros apenas. É difícil essa bike, as pernas saem latejando.winstrol escreveu: ↑08 Mar 2022 09:51Em algumas bikes tem uma programação para o Tabata, 8 rounds de 20 segundos de atividade por 10 segundos de descanso, algumas tem até a opção de 10/20 (o contrário). Aí é só fazer 4 min de aquecimento, o treino e 4 minutos de volta a calma.
A sensação é de morte se vc fizer os rounds all out, mas o protocolo é para isso mesmo e vc ainda consegue mensurar sua evolução monitora as cals na própria bike.
Eu faria primeiro o 10/20 inicialmente e depois passaria para o 20/10. Outra opção é fazer 30 segundos em alta intensidade e 60 ou 90 segundos em baixa intensidade, 6 a 8 rounds, sempre aquecendo e fazendo volta a calma.
-
NoNickName85
- Contato:
Então, o Brandão tem um platô difícil de romper. Já fez vários Off e sempre fica em torno dos 120 kg.
Não sei se é inconsistência ou fisiologia, mas o fato é que será difícil vê-lo com 130 kg.
Brandão com 130 kg, mas mantendo a linha e a cintura, eu diria que é TOP 4 Olympia.
Não sei se é inconsistência ou fisiologia, mas o fato é que será difícil vê-lo com 130 kg.
Brandão com 130 kg, mas mantendo a linha e a cintura, eu diria que é TOP 4 Olympia.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Carrapeta escreveu: ↑10 Mar 2022 23:24Valeu mestre pela explicação! Eu comecei a fazer um treino de 20s com descanso de 1min (na verdade pedalando bem devagar) e ainda assim na terceira rodada eu estava querendo parir um rato pela boca, mesmo com tanto tempo de descanso. Eu consegui fazer 6 tiros apenas. É difícil essa bike, as pernas saem latejando.
Onde descolo uma dessas bicicletinhas? Tu acha melhor que corrida?