Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Jade não entrega entretenimento nenhum, o jogo vai fluir bem melhor sem ela pq o povo morre de medo dela, não tem entretenimento melhor que a cara de bunda deles amanhã.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Exato mestre... Vai ser o maior tombo de todos os bbb... Aquele povo lá do Lollipop vai entrar em parafuso e vai bater desespero...KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Mar 2022 09:47Jade não entrega entretenimento nenhum, o jogo vai fluir bem melhor sem ela pq o povo morre de medo dela, não tem entretenimento melhor que a cara de bunda deles amanhã.
E o pior é que foi ela mesma quem se colocou nessa situação...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Jade combinou com os Lollipopers de quando voltar, todos pularem na piscina gritando CHUPA ESSE PIRULITO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Querem entretenimento melhor do que esse? kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Querem entretenimento melhor do que esse? kkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vai ser como se tivesse começado o velório na terça e só enterrado na quinta...The Walrus escreveu: ↑07 Mar 2022 10:44Certeza que até quinta vão ficar na esperança de paredão falso.

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Se eu ganhar o prêmio eu vou doar pra caridade, ao mesmo tempo em que vou dar um boost na minha imagem e ganhar o dobro com publicidade
stonks
caridade lucianohuckiana.
stonks
caridade lucianohuckiana.
Também pensava assim, mestre.jotaerre escreveu: ↑07 Mar 2022 08:12Porra, tinha que tirar a Jessi. Pessoal reclama que o povo não sabe votar no bbb, mas tá querendo que a Jade saia. Justamente o único ponto de atrito da casa.
Depois que jade sair, esse bbb enterra de vez: o quarto lolipop se quebra de vez, as duas lá vão colar apenas nos respectivos namorados pra tentar alguma contenção de dano e ninguém desafiará mais o mestre artur.
Mas sei lá, essa “rivalidade” entre Arthur e Jade tá ficando meio arrastada e impedindo que novas histórias apareçam. Acho que a saída da Mijon vai dar uma boa oxigenada no jogo.
A Laís que não pode sair agora, ao meu ver.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Não tem como manipular nada, Prioir e Sinforoso tinha até um equilíbrio, Mijon tá disparada na frente em todas as enquetes.
A votação deveria ser pra quem vc quer que fique. Esse modelo é um lixo total. Beneficia gente morna e vez por outra faz campeões sem noção, tipo a Telma.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Por mim a jessi (musa dos floristas) já tinha saído faz tempo
- KRATOSCS 85
- Contato:
Sim, nem da pra chamar de rivalidade kkkkThe Walrus escreveu: ↑07 Mar 2022 11:27Não tem como manipular nada, Prioir e Sinforoso tinha até um equilíbrio, Mijon tá disparada na frente em todas as enquetes.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mestre, eu acho que com a saída dela vai ficar sacramentado a preferência pelo mestre fiel. Aí o quarto vai se desfazer: Lais e a pernambucana vão colar mais nos namorados e tentar uma ponte com arthur através deles, vini e eli vão ficar ainda mais apagados no jogo.
A esperança vai ser arthur continuar indo na lais, e o mestre escravoceta tomar as dores e começar outra rivalidade. Senão, o mestre ficará sem rival o que vai ser péssimo pra ele dado que ainda falta muito pro programa terminar.
Quando o Hetero Gadozera ver a Jade saindo com certeza vai se ligar que o grupo tá queimadíssimo aqui fora e que a Laís é a próxima. Será que ele vai comprar a briga e afundar junto ou tentar salvar a pŕopria pele e se afastar?
Gustagado tá em um nível de gadice que eu acho que ele compra o BO da Laís e não demora vai sair corrido da casa.
VSF