Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
E o Gustavo segurando o ciúmes da Laís? Na festa, quando o Mestre Fiel tocou voz e violão, e arrancou um abraço + choro da Laís, logo em seguida o Gustavo Escravoceta Top correu e abraçou a mina, pra marcar território. Já hoje, P.A. brincando com ela na piscina, e ele só observando... todo mundo riu de uma piada e ele meio que contra a vontade foi lá e riu junto, mas 3 segundos depois ele fechou a expressão e ficou todo sério, observando a zuera...
Inseguro Top...
Inseguro Top...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
O Predestinado escreveu: ↑04 Mar 2022 18:56E o Gustavo segurando o ciúmes da Laís? Na festa, quando o Mestre Fiel tocou voz e violão, e arrancou um abraço + choro da Laís, logo em seguida o Gustavo Escravoceta Top correu e abraçou a mina, pra marcar território. Já hoje, P.A. brincando com ela na piscina, e ele só observando... todo mundo riu de uma piada e ele meio que contra a vontade foi lá e riu junto, mas 3 segundos depois ele fechou a expressão e ficou todo sério, observando a zuera...
Inseguro Top...
Não tem como, ninguém é homem na presença do Mestre. Nem ele, nem eu, nem você! Eu já tinha cantado a bola, antes do BBB (procurei o post, mas parece que apagaram, não lembro se eu disse aqui ou no tópico do Mestre Ícaro), Mestre entrou pra destruir!.
-
- Contato:
Porra, galera, não quero desvirtuar o tópico não, mas isso aqui é MUITO foda:
BBB, esse lugar de redenção, de reescrita de histórias e trajetórias, de muitos erros, mas de eventuais calabocas bem acertados também, onde o vilão se desnuda e demonstra sua alma de herói improvável, onde o(a)s casto(a)s e vitimistas saem queimado(a)s.
BBB, esse lugar de redenção, de reescrita de histórias e trajetórias, de muitos erros, mas de eventuais calabocas bem acertados também, onde o vilão se desnuda e demonstra sua alma de herói improvável, onde o(a)s casto(a)s e vitimistas saem queimado(a)s.
Editado pela última vez por O Predestinado em 04 Mar 2022 19:11, em um total de 1 vez.
O Predestinado escreveu: ↑04 Mar 2022 19:07Porra, galera, não quero desvirtuar o tópico não, mas isso aqui é MUITO foda:
BBB, esse lugar de redenção, de reescrita de histórias e trajetórias, de muitos erros, mas de eventuais calabocas bem acertados também.
Esse cara parece uma calopsita.
-
- Contato:
Concorrência desumana kkkk
KkkkkkkkkkkO Predestinado escreveu: ↑04 Mar 2022 18:56E o Gustavo segurando o ciúmes da Laís? Na festa, quando o Mestre Fiel tocou voz e violão, e arrancou um abraço + choro da Laís, logo em seguida o Gustavo Escravoceta Top correu e abraçou a mina, pra marcar território. Já hoje, P.A. brincando com ela na piscina, e ele só observando... todo mundo riu de uma piada e ele meio que contra a vontade foi lá e riu junto, mas 3 segundos depois ele fechou a expressão e ficou todo sério, observando a zuera...
Inseguro Top...
Quem diria esse loko aí, baita cachorrinho.
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Gustavo foi a maior propaganda enganosa de todos os BBBs. PQP. kkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu acho que essa galera que vai pro BBB deve contratar "coach", psicólogo, para poder passar nas entrevistas. Espera-se algo das pessoas, e elas não entregam. Esse Tiago Abravanel, por exemplo, foi uma grande fraude.DiegoGracie escreveu: ↑04 Mar 2022 20:49Gustavo foi a maior propaganda enganosa de todos os BBBs. PQP. kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Pior que ele tinha todo o perfil pra ir bem, informações privilegiadas, boa oratória... na primeira festinha, se engabela com a mina que tá mais queimada e odiada pelo público, inimiga do mestre fiel. E dai... começa uma proteção com a mina, que nem ela entende. E não é recíproco. Ela não ta nem aí pra ele. Lamentável.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Sua memória eidética e sua visão periférica de águia são fabulosas, mestre, sempre captando de relance cada micro-expressão nos rostos dos brothers.O Predestinado escreveu: ↑04 Mar 2022 18:56E o Gustavo segurando o ciúmes da Laís? Na festa, quando o Mestre Fiel tocou voz e violão, e arrancou um abraço + choro da Laís, logo em seguida o Gustavo Escravoceta Top correu e abraçou a mina, pra marcar território. Já hoje, P.A. brincando com ela na piscina, e ele só observando... todo mundo riu de uma piada e ele meio que contra a vontade foi lá e riu junto, mas 3 segundos depois ele fechou a expressão e ficou todo sério, observando a zuera...
Inseguro Top...
scooby, DG, PA e gustavo estão com uma soberba nos últimos dias que puta que pariu…
já o mestre fiel segue focadaço e sempre respeitando os adversários. assim fica fácil demais, vão entregar o prêmio no colo do nosso pãozinho.
já o mestre fiel segue focadaço e sempre respeitando os adversários. assim fica fácil demais, vão entregar o prêmio no colo do nosso pãozinho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"