Vc pipocou. Não respondeu a pergunta.kyo_spirit escreveu: ↑22 Fev 2022 14:51hihihi
Continua a saga do náufrago sem ter aonde se agarrar. Foram adicionadas mais duas pérolas: zé paulistinha....vindo do único grande de seu Estado q não possui mundial. E ligam tão pouco pra isso q tentaram Bel Pescear uma taça pra não ficar p trás.
Mas a melhor-----não faço questão de lugar kkkkkk
Claro, sabe tanto o q é conquistar um título na casa do rival quanto sabe o q é mundial.
Pobre Nicuri.....fase pior q a do Neymar
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vale lembrar que além de ter conquistado título, o Corinthians ainda tem mais vitórias que o Palmeiras no Allianz Parque.
Justo no melhor período da história do Palmeiras, o guarani da capital (vulgo, sem mundial), consegue ser freguês do Corinthians em casa.
E digo mais, próximo jogo no Allianz o Corinthians vai passar o carro na porcas.
Em 10 jogos no Allianz o Corinthians ganhou 5 e empatou 2 e perdeu 3.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkk sim, olha o blackout q o fracasso mundial causou na cabeça dos caras, Nicuri conseguiu mandar uma sequência de fails maior do q até o Paulo J. mandava na APTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑22 Fev 2022 16:14Eles queriam apenas um Mundial, só isso... Mas vão ter que continuar com a garrafa de pinga 51.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Apareceu nos relacionados aqui, e fez ficar pensando....acho q nunca existiu alguém igual ele
Te dou 2 reais pelo malabarismo de sinal.OG-Kush escreveu: ↑22 Fev 2022 19:47Vale lembrar que além de ter conquistado título, o Corinthians ainda tem mais vitórias que o Palmeiras no Allianz Parque.
Justo no melhor período da história do Palmeiras, o guarani da capital (vulgo, sem mundial), consegue ser freguês do Corinthians em casa.
E digo mais, próximo jogo no Allianz o Corinthians vai passar o carro na porcas.
Em 10 jogos no Allianz o Corinthians ganhou 5 e empatou 2 e perdeu 3.
De 2 em 2 vc consegue pagar as marmitas que seu time deve.
Não pipoca e fala pra mim quantas vezes seu time eliminou o meu em campeonatos nacionais ou internacionais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É claro q para o Nicuri, citar o Corinthians erguendo taça, "não vale" rsss
É a mesma coisa do mundial: como vc vai explicar para alguém como é a sensação de escalar o Everest, se o mais alto que a pessoa já chegou foi o Pico do Jaraguá?

Escolha qual a melhor cara de pano molhado q Nicuri ficou:

Vai continuar pipocando?kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2022 12:59É claro q para o Nicuri, citar o Corinthians erguendo taça, "não vale" rsss
É a mesma coisa do mundial: como vc vai explicar para alguém como é a sensação de escalar o Everest, se o mais alto que a pessoa já chegou foi o Pico do Jaraguá?![]()
![]()
![]()
Escolha qual a melhor cara de pano molhado q Nicuri ficou:
![]()
Só pedi uma unica vez, assim
ou assim
https://www.youtube.com/watch?v=vqTi2cntRS8
ou assim
Quer um bonus?
Tem 4x0 faz pouco tempo, com jogadores comentando a superioridade verde no pos jogo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHA
Pacaembu dividido? Não era palmeirense mesmo q fazia questão de dizer q o Corinthians não tinha casa e q o Paca é público?
Pois então: diga pra mim, como é levantar taça na casa do rival?
Não sabe....não faz ideia de como é esse prazer

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Esse era fera, cobrança de falta então era expectativa das boas, hj vc olha no Brasil e não tem mais jogadores que batem na bola como ele, Juninho Pernambucano, Rogério Ceni, Marcos Assunção, Neto...kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2022 03:48Apareceu nos relacionados aqui, e fez ficar pensando....acho q nunca existiu alguém igual ele
Me diz como é eliminar o rival só uma vez em campeonato decente, encurtar uma historia de mais de 100 anos pq seu time teve estadio ontem é no minimo ser covarde.kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2022 14:14HAHAHAHAHAHAHA
Pacaembu dividido? Não era palmeirense mesmo q fazia questão de dizer q o Corinthians não tinha casa e q o Paca é público?
Pois então: diga pra mim, como é levantar taça na casa do rival?
Não sabe....não faz ideia de como é esse prazer![]()
Marcelinho foi o jogador que me deu uma das maiores alegrias no futebol, jogador bom é assim da alegria pra todo mundo.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑23 Fev 2022 14:51Esse era fera, cobrança de falta então era expectativa das boas, hj vc olha no Brasil e não tem mais jogadores que batem na bola como ele, Juninho Pernambucano, Rogério Ceni, Marcos Assunção, Neto...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Será q até o fim da semana vc conseguirá acertar em um post?

Os dois clubes passaram a jogar na Barra Funda exatamente no mesmo período em q a Arena Corinthians foi construída, coisa mais rara do mundo foi jogarem no Palestra antigo.
Como bom palmeirense, está tentando alguma taça fake. Agora está comemorando algo como Taça passei pras quartas de final kkkkkkk Taça não são as fax nem fake.....taça é como essa daqui erguida no silêncio da Barra Funda

Ou como essa daqui

Taça fake? Para de malabarismo. Vc acaba de ganhar 1 real no farol.kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2022 15:07Será q até o fim da semana vc conseguirá acertar em um post?![]()
Os dois clubes passaram a jogar na Barra Funda exatamente no mesmo período em q a Arena Corinthians foi construída, coisa mais rara do mundo foi jogarem no Palestra antigo.
Como bom palmeirense, está tentando alguma taça fake. Agora está comemorando algo como Taça passei pras quartas de final kkkkkkk Taça não são as fax nem fake.....taça é como essa daqui erguida no silêncio da Barra Funda
Ou como essa daqui![]()
![]()
Vc esta sendo desonesto querendo resumir a rivalidade de 100 anos em 8 anos. Seu time inaugurou a Arena em 2014.
Eu te dei 100 anos de história e vc não foi capaz de responder e eu sei que vc procurou, aí veio com esse papinho de levantar taça na casa de rival, querendo igualar um brasileiro com 1 Paulista. Aiaiai meio a meio, sim pangua era muito mais legal.
Vc não sabe oque é ganhar libertadores eliminando o maior rival, olha a diferença.
Seja honesto e para de pegar frases soltas e sem contesto, vc tá parecendo analista político.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E o Allianz foi inaugurado em novembro de 2014.
Viu como não é preciso retirar nenhuma das suas frases de contexto? Como eu já disse, vc se complica com seus próprios posts. Um bom exemplo foi esse último.
Eu disse- já ganhou alguma vez taça na casa do rival?
Vc posta o Pacaembu dividido.
Ao ver q é mais um fail, vc responde "Paca era muito mais legal"

Eu não preciso tirar de contexto. Vc faz isso daqui:

Então um paulista ganho na casa do rival vale mais que ganhar um brasileiro com torcida dividida?kyo_spirit escreveu: ↑23 Fev 2022 15:53E o Allianz foi inaugurado em novembro de 2014.
Viu como não é preciso retirar nenhuma das suas frases de contexto? Como eu já disse, vc se complica com seus próprios posts. Um bom exemplo foi esse último.
Eu disse- já ganhou alguma vez taça na casa do rival?
Vc posta o Pacaembu dividido.
Ao ver q é mais um fail, vc responde "Paca era muito mais legal"![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não preciso tirar de contexto. Vc faz isso daqui:
![]()
Ta SERTO
Assume a putisse e pronto. Cade a eliminação em torneio nacional ou internacional?