Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Pelo menos vai sair uma planta chata, semana que vem o mestre da um jeito de por a Laís.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Faz sentido, mas ficou parecendo que ele quis jogar para a galera daqui de foraKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Fev 2022 01:46Ele queria movimentar, e ele explicou pro PA que nem passava pela cabeça dele o cara ser votado, mesmo nessa dinâmica.
Scooby indo até o Eli pra tentar justificar o voto foi uma das coisas mais sem noção que ja vi… Eli até deu uma bugada rs
-Você disse pipocas?
PQP... Que edição bosta... Mestre Fiel ta carregando nas costas essa edição... A Jessi tomou no rabo sem cuspe e não aprende... Ta lá lambendo as xotas das mesmas gurias que colocaram ela na roda... Hetero top escravoceta... Poderia ter ficado de boa e fizesse que nem o Gil sem vigor fez e falado que foi voto vencido... Ninguém ia acusar ele de não ter tentando salvar a mina que ele quer comer e ainda ia se fortalecer com os caras... Mas escancarou que e Escravoceta total..
Porra odeio cara escravoceta... Scooby ta mais perdido que filha da puta em dia dos pais...
Os caras tão tentando dar um up no jogo mas essa edição ta fodida... A galera ja ta cheia de eu "te perdoo" ,"eu sei que vc não teve escolha"... Ah vá se foder... Pra fechar com chave de bosta so falta a planta ta suprema não sair...
No mais...
O que essa Picão tem de gostosa tem de entojada... PQP essa cara de nojo dela é irritante...
Porra odeio cara escravoceta... Scooby ta mais perdido que filha da puta em dia dos pais...
Os caras tão tentando dar um up no jogo mas essa edição ta fodida... A galera ja ta cheia de eu "te perdoo" ,"eu sei que vc não teve escolha"... Ah vá se foder... Pra fechar com chave de bosta so falta a planta ta suprema não sair...
No mais...
O que essa Picão tem de gostosa tem de entojada... PQP essa cara de nojo dela é irritante...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Esse hetero top se mostrando um escravoceta. Laís executando o plano Hadbala com maestria

Laís bocão ta usando a maior arma de destruição em massa do planeta... Capaz de acabar com sociedades, amizades, família, casamento e até fórum de luta...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Exatamente. Ela ainda está usando os dos princípios do Grande Mestre de Xadrez Aaron Nimzowitsch q dizia "a ameaça é mais forte q a execução".
A ameaça vcs troquem pela palavra "promessa". Promessa de dá a ppka pra ele.
não julguem o mestre gustavo…
o homem cometeu o crime de querer um amor no século da putaria
o homem cometeu o crime de querer um amor no século da putaria
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Gostaria de retirar oficialmente o faixa branca do Gustavo do meu top 3. Maluco é muito gado, entrou prometendo ser o jogador e tomou um nó bucetatico em menos de uma semana.
Patético
Patético

-
- Aprendiz
- Contato:
Acompanho o voto. Pior que a Laís não tá nem aí pra ele.
Só tem um mestre nessa porra mesmo, o mestre fiel é único.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- KRATOSCS 85
- Contato:
Galera tá crente que a Bruna não sai kkkk até o mestre Fiel acha isso, vai ser um baque a saída dela.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tá foda montar um top 3, Gustavo ramela demais na onda do scooby e a Nathalia de Santa não tem nada, já estava falando merda do fiel.
Na verdade o único integro aos seus princípios desde o início é o mestre Fiel... Bom que se a planta sair vai dar uma bugada geral lá dentro...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre