Não adianta investir na base e não colocar para jogar, não pode ter medo.jiuhu escreveu: 29 Jan 2022 15:22 Kkkkkkk
Calma, vc deve ter visto isso no PTD. Lá tá uma euforia desgraçada com as falas do Abel. Palmeirense é foda, adora uma crise! Rs
Mas não vi nada demais nas falas, lembrando que o Abel é português e eles são muito sinceros e diretos. Porém, eu entendi que só está protegendo do assédio e de um possível vislumbre. É lógico que a base terá e tem suas oportunidades, só que realmente é difícil falar que eles vão conquistar vaga quando o elenco já está montado.
Em 2021 a garotada teve uma caída em um período e isso prejudicou a minutagem. Em 2020 Gabriel Menino era titular absoluto junto com Danilo, perdeu rendimento e foi pro banco, assim como Patrick. O Renan sempre jogou bem, mas ele é zagueiro e fica difícil mexer na zaga quando os titulares vão indo bem. Já o Veron e o Wesley foram inconstantes, sendo que o primeiro estava lesionado e só jogou praticamente depois do meio do ano.
O mundial está em cima e não haverá mudanças. Depois, aí sim, deve começar a mudar algumas coisas.
O ritmo cai por falta de sequência, aí o cara comete erros e pronto. Tá queimado.
Mais os experientes vivem fazendo caca e tem cadeira cativa.


