adauto_mma escreveu: ↑25 Jan 2022 12:11Fala, Mestre! Acredito que para quem não compete, a priori, não vale a pena, pois para se manter forte e com um bom shape não é necessário.
Outra questão é o medo de tomar e estragar o funcionamento do eixo, vou deixar para quando passar dos 40 e baixar, daí pretendo somente doses baixas para manter nuns 700.
Para quem compete acho necessário, ou para quem tem algum problema na produção.
Vc que é jovem, eu acredito que se pretende competir seria uma boa, mas apenas para manter força e o shape acho que tem que pensar bem nos prós e contras, ABS!
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Competir nada, acho que não consigo colocar shape pra competição (tô nessa onda de shape pra molhar calcinha, nada demais). A idéia é criar um eixo de bomba, e nunca parar de tomar (aquele lance de ciclo eterno, que falam por aqui). Sei lá, acho que se a idéia é nunca parar, o cara não deve ficar tão zuado pela falta de produção natural (Mestre Masteron provavelmente se sente nauseado pela minha ignorância - perdão, Mestre). Sou da opinião de que os benefícios compensam os riscos, hehehe
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Ah sim, se mantiver o uso contínuo realmente a questão da produção não será relevante, mestres Masteron e Winstrol realmente entendem da área.Monsoon escreveu: ↑25 Jan 2022 13:04Competir nada, acho que não consigo colocar shape pra competição (tô nessa onda de shape pra molhar calcinha, nada demais). A idéia é criar um eixo de bomba, e nunca parar de tomar (aquele lance de ciclo eterno, que falam por aqui). Sei lá, acho que se a idéia é nunca parar, o cara não deve ficar tão zuado pela falta de produção natural (Mestre Masteron provavelmente se sente nauseado pela minha ignorância - perdão, Mestre). Sou da opinião de que os benefícios compensam os riscos, hehehe
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Caio Bottura qdo fez TRT o bicho aumentou bastante a massa muscular dele. Ele disse q antes da TRT a Testo dele tava em uns 180 e com o TRT foi próximo de 800 ou 1000 (não tô lembrado do número exato)adauto_mma escreveu: ↑25 Jan 2022 12:11Fala, Mestre! Acredito que para quem não compete, a priori, não vale a pena, pois para se manter forte e com um bom shape não é necessário.
Outra questão é o medo de tomar e estragar o funcionamento do eixo, vou deixar para quando passar dos 40 e baixar, daí pretendo somente doses baixas para manter nuns 700.
Para quem compete acho necessário, ou para quem tem algum problema na produção.
Vc que é jovem, eu acredito que se pretende competir seria uma boa, mas apenas para manter força e o shape acho que tem que pensar bem nos prós e contras, ABS!
Acredito que se a ideia é botar shape pra pegar mulher, ficar muito grande atrapalha mais do que ajuda..
Meter uma barriga tanquinho com um pouco de definição é o que a maioria curte.. lógico que existe preferência pra todos os tipos, mas no geral um cara mto forte já perde certo público
Lógico, se tu curte mina rata de academia aí o negócio é ficar grande mesmo
Meter uma barriga tanquinho com um pouco de definição é o que a maioria curte.. lógico que existe preferência pra todos os tipos, mas no geral um cara mto forte já perde certo público
Lógico, se tu curte mina rata de academia aí o negócio é ficar grande mesmo
Bottura começou TRT e logo já estava tomando trembo, aumentou dosagem, misturou um monte de coisa..ele não conta pra crescimento de TRT não.
Tenho bastante coisa pra falar sobre, mais a noite acho que posto.
Acho uma baita evolução pararmos com os 2 dura 4 deca por 8 semanas, pra algo mais leve por 6..mas a ideia do TRT super longo traz complicações as vezes até práticas que muita gente esquece. E se a ideia é pegar mulher me parece overkll..
- Djair Ferreira
- Contato:
Que porra de trt
Cara ciclou pesado
Até gh usou e continuou frango
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
NoNickName85
- Contato:
Uma pena, nosso Brandinho vai colecionar mais uma desistência, não vai para Ohio e vai competir no Brasil, preferiu a comodidade:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
O Brandinho não pode só focar no Olympia, o cara ainda é muito novo e não muito conhecido lá fora pra ganhar essa competição...Fez besteira
-
NoNickName85
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Brandinho sendo Brandinho
Mas é melhor ele competir aqui
Tem chance de Ganhar
Lá ele quebraria todo a expectativa do público
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ele só conseguiu Chines não? Pelo menos não vi ele falando que conseguiu original..Djair Ferreira escreveu: ↑25 Jan 2022 19:37Que porra de trt
Cara ciclou pesado
Até gh usou e continuou frango
Mas como comentei acima, nem um mes ele pulou de natural, trt, pra trembo..e tinha mais uma outra coisa que não lembro o nome...mas tinha
- Djair Ferreira
- Contato:
Lembro dele falando que usaria gh para competir
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida