O tiozão faz acordo com os canais e eles ganham um dimdim pra não falar sobre.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Pq é fake dos haters do mestre, óbvio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
sendo em POA a única certeza é que todos já entram sabendo dar o cuDillan Grau escreveu: ↑14 Jan 2022 06:44te testar pra ver se levava a sério os treinos, se tinha "genética" e era a metodologia deles...
- Djair Ferreira
- Contato:
Nick próximo olympia
Counter pixtinho chora kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
scarpelly_oficial Venho comunicar o meu desligamento Oficial da empresa @red.shark.oficial.
Motivo do meu desligamento da empresa está 100% relacionado aos resultados dos exames!
Para maior esclarecimentos será postado um vídeo no meu canal no YouTube, onde falarei abertamente sobre tudo!
Deu ruim, 170 de testo. Lab underground não manda coisa que presta nem para os "influenciadores", quanto mais o cara que compra pelo whatsapp. Já comprei uma Oxandrolona dessa Red shark, filhos da puta.
-
- Contato:
Cara a chance da pessoa comprar oxan e receber stano é gigante, tem que tomar muito cuidado.pinhead escreveu: ↑18 Jan 2022 19:21
scarpelly_oficial Venho comunicar o meu desligamento Oficial da empresa @red.shark.oficial.
Motivo do meu desligamento da empresa está 100% relacionado aos resultados dos exames!
Para maior esclarecimentos será postado um vídeo no meu canal no YouTube, onde falarei abertamente sobre tudo!
Deu ruim, 170 de testo. Lab underground não manda coisa que presta nem para os "influenciadores", quanto mais o cara que compra pelo whatsapp. Já comprei uma Oxandrolona dessa Red shark, filhos da puta.
Já vi muita gente tomando primo e relatando colateral de trembo também..
Um monte de influenciadores faz propaganda dessa droga aí.pinhead escreveu: ↑18 Jan 2022 19:21
Hauhau justo.
Temos que levar em consideração que não acompanho mais foruns, etc. Então pessoal que eu converso é mais seletivo na hora de comprar as paradinhas (e ainda assim não é incomum dar ruim), imagino as coisas que o pessoal recebe quando procuram vendedor de anabol no facebook.
Inclusive teve uma live do Renato com o Adam que mandaram super chat falando que estavam tomando oxan e a pressão e a ansiedade do cara estava subindo muito, os doutores falaram que o cara devia estar ansioso por estar tomando algo escondido e deram risada, eu acho que o coitado recebeu T3 no lugar da Oxan.
Na época de forum teve algo parecido, mas o cara postou foto do produto e meu, eram umas capsulas GIGANTES de 10mg de Oxan, não fazia sentido...um cara mais experiente pediu pra ele abrir a capsula e tirar foto, e voalá, gelzinho verde do capiroto..
Imagina o cara já entra pensando em tomar 80mg de Oxan a merda que ia dar..
- Djair Ferreira
- Contato:
Acabou cara
Eu só compro de laboratório né
Porque faço receita para mim
Mas não tem mais
Tá doido
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑18 Jan 2022 21:25Acabou cara
Eu só compro de laboratório né
Porque faço receita para mim
Mas não tem mais
Tá doido
Tem algum meio de checar a procedência das paradinhas, Mestre? Como é que tu monta um ciclo?