Aí na hora vem um cara barbado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq diabos tem o nome do dono do fórum ali?

Transex num é bagunça by Tjeuatraceroute escreveu: 03 Jan 2022 13:56 Site já me salvou de algumas decepções, principalmente com transex.
Rapaz eu fiquei de cara com essa porra de site pois são mulheres q um cara minimamente normal come melhor sem pagar . Esse tipo de mulher eu n como nem fim de festa . Tem muita rapariga estragada ao extremoPegetto escreveu: 03 Jan 2022 21:01 Maluco, acessei o tal site agora que cheguei em casa.
Porra, só puta cansada. As vagabas nos vídeos de verificação é só da pior espécie.

Dizem que esse skokka é pior... Rola até anúncio de mulher que na hora de ver é travestiralf scarface escreveu: 04 Jan 2022 12:52 Sou de Manaus é só garimpo pelo skokka, por lá aínda tem algumas de boa qualidade.
Nos outros é só rampeira detonada haha
marofa escreveu: 04 Jan 2022 13:09 Dizem que esse skokka é pior... Rola até anúncio de mulher que na hora de ver é travesti
Mestre, o infelizmente depois de combinado acho chato não cumprir o acordo, aí tem que encararMestre Santana escreveu: 04 Jan 2022 15:11 "Dizem", né?
Tjeua, olha aí um forista pro seu time...
N se acanhe, marofa. Conta logo o causo q aconteceu com "uma amigo seu"
Tjeua Newsmarofa escreveu: 04 Jan 2022 13:09 Dizem que esse skokka é pior... Rola até anúncio de mulher que na hora de ver é travesti
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 179 visitantes