Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
cada nft genisis(surpresa)vai custar 30 moedas do jogo, o MHT Atualmente cada moeda custa R$12 cada. Daria R$360. Um projeto um pouco mais arriscado mas com maior chance de retorno. Aconselhável pra quem já iniciou em mais projetos.
O investimento nesse seria só disso aí, R$360,00? Pra um retorno de quantos, dá pra estimar?
Viu q o CEO e grande parte dessa equipe é de brasileiros? O CTO fez Anhembi Morumbi aqui em SP... To acompanhando essa, vou comprar uns token e esperar quando lançar o jogo
a whitelist é até hoje. Amanhã a venda é pra quem foi sorteado na whitelist.
pelo que eu vi pra entrar na whitelist é bem fácil (tem varias coisinhas pra fazer mas todas são fáceis )só tem que seguir no twitter, Telegram facebook entrar no site e mais umas coisinha
pelo que eu vi pra entrar na whitelist é bem fácil (tem varias coisinhas pra fazer mas todas são fáceis )só tem que seguir no twitter, Telegram facebook entrar no site e mais umas coisinha
Editado pela última vez por NOGI em 21 Dez 2021 21:23, em um total de 1 vez.
Please login first
Text Field
+1
Discord Join Server
+1
Telegram Join Channel
+1
Twitter Follow
+1
Retweet A Tweet
+1
Facebook Visit Page
+1
Visit Our Website
+1
Refer-A-Friend
Text Field
+1
Discord Join Server
+1
Telegram Join Channel
+1
Twitter Follow
+1
Retweet A Tweet
+1
Facebook Visit Page
+1
Visit Our Website
+1
Refer-A-Friend
Fizeram mais um nerf no bomb.
Claro que fico chateado com a diminuição dos ganhos. Mas eles precisavam fazer alguma coisa para moeda voltar a subir. É preciso pensar a longo prazo. Eles aumentaram a vida dos baús para quem já tirou seu investimento e diminuiram para quem ainda não. Isso estimula novas entradas e diminui a sangria daqueles que já estão dentro.
Com a moeda voltando a subir os players pensarão mais em holdar a moeda do que só sacar.
Claro que fico chateado com a diminuição dos ganhos. Mas eles precisavam fazer alguma coisa para moeda voltar a subir. É preciso pensar a longo prazo. Eles aumentaram a vida dos baús para quem já tirou seu investimento e diminuiram para quem ainda não. Isso estimula novas entradas e diminui a sangria daqueles que já estão dentro.
Com a moeda voltando a subir os players pensarão mais em holdar a moeda do que só sacar.
Editado pela última vez por Dejavu em 22 Dez 2021 13:08, em um total de 1 vez.
Estou migrando do CCAR para o cryptoplanes. Estou com 4 carros e 3 aviões.
-
- Contato:
Por favor, alguém poderia me responder se é possível utilizar cartão Nubank ou Inter para transações na Binance? Parece que Nubank não dá.
Nada oficial. Só estou migrando para um projeto mais novo. O carros já estão a um bom tempo funcionando e os devs estão tendo que estar sempre reinventando para manter a procura pelo jogo, além de terem que implementar sempre novas formas de queima. Isso porque tem muita gente dentro com grandes frotas de carros e o avião ainda não chegou neste estágio.
Talvez esse movimento que eu fiz não valha nada, pq está tudo interconectado. Os carros são a base e essa base tem que se manter estável para que a confiança no avião é no cryptoguards não seja abalada.
De toda forma, vou para esse projetos mais novos porque ainda estão longe de estar saturados.
Mas ja nao tem ate programaçao pra incrementar o jogo?Dejavu escreveu: ↑22 Dez 2021 09:22Fizeram mais um nerf no bomb.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Entendo a sua opçao. Acho que faria o mesmo. A grande duvida sobre esses jogos ainda eh quanto ao prazo de validade. Nao sei bem se eles possuem sustentabilidade.Dejavu escreveu: ↑22 Dez 2021 13:23Nada oficial. Só estou migrando para um projeto mais novo. O carros já estão a um bom tempo funcionando e os devs estão tendo que estar sempre reinventando para manter a procura pelo jogo, além de terem que implementar sempre novas formas de queima. Isso porque tem muita gente dentro com grandes frotas de carros e o avião ainda não chegou neste estágio.
Talvez esse movimento que eu fiz não valha nada, pq está tudo interconectado. Os carros são a base e essa base tem que se manter estável para que a confiança no avião é no cryptoguards não seja abalada.
De toda forma, vou para esse projetos mais novos porque ainda estão longe de estar saturados.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Como assim? Transferir?Born To Raise Hell escreveu: ↑22 Dez 2021 09:42Por favor, alguém poderia me responder se é possível utilizar cartão Nubank ou Inter para transações na Binance? Parece que Nubank não dá.
Vi q a binance tem um cartao proprio.
-
- Colaborador
- Contato:
Todos os dias aparece para mim um video da XP sobre uma criptomoeda nova que esta surgindo. Segundo eles, ela custa hoje em torno de 200,00 e com possibilidade de crescimento exponencial.
Se alguém tiver alguma ideia de qual seja essa cripto, me ajudaria muito, to pensando em comprar algumas.
Se alguém tiver alguma ideia de qual seja essa cripto, me ajudaria muito, to pensando em comprar algumas.