Tópico Oficial: Futebol Internacional
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Se tem um time que o Bayern sente prazer em humilhar é o Farselona.
Tapirus terrestris
Quando vão reconhecer a genialidade do Neymar pai ? Anteviu a crise no Barça anos antes.
Os velhos só atrapalham, a famosa "La Masia" não é essa fabrica de Xavis, Iniestas e Messi, para comprar é uma desgraça.
Os velhos só atrapalham, a famosa "La Masia" não é essa fabrica de Xavis, Iniestas e Messi, para comprar é uma desgraça.
Barcelona terminou com -7 em saldo de gols. Fizeram 2 míseros gols em 6 jogos. Pense num desempenho patético. Ainda arrisca nem se classificarem pra proxima CL. Era óbvio que a saida do Messi ia escancarar brutalmente o quanto ele mascarava as limitações desse time capenga e levava nas costas até onde era possível.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A real é que tiveram uma geração ótima com peças perfeitas que quando uma parte caiu de rendimento virou esse saco de pancadas.
Mesmo o messi que muitos diziam que chegaria fácil aos 1k de gols e venceria tudo todos anos está sofrendo no acrezao da Europa
Foi legal para acabar com esse oba oba excessivo inventado pela imprensa.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
A torcida do "meu Barssa" mudou para o "meu Pê éssi Gê"
barça consegiu fazer as piores contratações em sequencia perdeu muita grana, agora precisa de um jogador referencia pra chamar a responsa q o anao chamava, anos dificeis para o barça estao por vim kkk....
O problema de ter um Messi por tanto tempo foi que isso mascarou problemas evidentes
Messi sozinho deixa qlqr time de mendigos disputando títulos
Messi sozinho deixa qlqr time de mendigos disputando títulos
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem o Ronaldo no auge físico e técnico (mais conhecido como melhor jogador que já pisou na terra) daria jeito nesse time horrível.KRATOSCS 85 escreveu: ↑09 Dez 2021 14:08Falta um brasuca top ai, o Barça sempre teve um brasuca foda, a pergunta é, quem?
Taí oh, o que é o Barça sem o GOAT. E as penaldetes alucinadas querendo colocar nas costas do GOAT as vergonhas de temporadas passadas, sendo que ele estava fazendo milagre carregando esse bando de indigente.
Cada novo dia, cai uma mentira penaldete e o GOAT se consolida no topo.
Kkkkk. Ele merece o devido crédito, por isso faço questão de lembrar disso aqui. Um dos maiores "eu sempre estive certo" relacionados a futebol que eu já vi. Óbvio que esses oportunistas pretensiosos da mídia não tocam mais no assunto.
Cada novo dia, cai uma mentira penaldete e o GOAT se consolida no topo.
Condição de bandido à parte, o Andrés falou muitos anos atrás, no auge da babação de ovo do Barcelona...à época esses macacos pseudo entendidos da mídia gostavam de ficar exaltando uma suposta "escola barcelonista", que toda as divisões do clube jogavam em formação tal, de maneira qual, que o gramado era não sei o que blablabla, ele mandou a real, daquele jeito dele "tem porra nenhuma de escola La Masia. O que tem é uma geração privilegiada, circunstancial. Daqui há uns anos volta a ser o de sempre". E fizeram chacota dele na ocasião rs.
Kkkkk. Ele merece o devido crédito, por isso faço questão de lembrar disso aqui. Um dos maiores "eu sempre estive certo" relacionados a futebol que eu já vi. Óbvio que esses oportunistas pretensiosos da mídia não tocam mais no assunto.
Gol bonito da porra do Benzema agora com assistência do VnJ.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- semchinelo
- Contato:
Duelos das oitavas:
Real Madrid x Benfica
Manchester City x Villarreal
Bayern de Munique x Atlético de Madrid
Liverpool x Red Bull Salzburg
Ajax x Inter de Milão
Juventus x Sporting
Manchester United x PSG
Lille x Chelsea
Real Madrid x Benfica
Manchester City x Villarreal
Bayern de Munique x Atlético de Madrid
Liverpool x Red Bull Salzburg
Ajax x Inter de Milão
Juventus x Sporting
Manchester United x PSG
Lille x Chelsea
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Johnny Ramone
- Contato:
Bora RED DEVILS!!!!
- semchinelo
- Contato:
Real passa fácil. Mister não tem time para fazer frente.
City, Liverpool e Chelsea sorriem.
Bayern vai zuluzar o Atleti.
United foi o único inglês que pegou adversário complicado, mas acho que passa do psg. Hora de eliminar esses cagões de novo. e vai dar tempo para o Rangnick implementar o sistema de jogo dele.
Ajax x Inter vai ser bem equilibrado. Difícil opinar. Não tenho opinião concreta aqui.
Juve x Sporting, com esse futebol horrendo que a Juve tá apresentando, o Sporting passa.
United foi o único inglês que pegou adversário complicado, mas acho que passa do psg. Hora de eliminar esses cagões de novo. e vai dar tempo para o Rangnick implementar o sistema de jogo dele.
Ajax x Inter vai ser bem equilibrado. Difícil opinar. Não tenho opinião concreta aqui.
Juve x Sporting, com esse futebol horrendo que a Juve tá apresentando, o Sporting passa.
Tô torcendo muito pelo Ajax.semchinelo escreveu: ↑13 Dez 2021 09:01Real passa fácil. Mister não tem time para fazer frente.
Oremos por Bolsonaro
- semchinelo
- Contato:
Minha tendência ia ser no Ajax também, mas a Inter também tá muito bem. Não sentiu a perda do Conte. Inzaghi conseguiu manter o nível. Por isso nessa, fiquei em cima do muro.
Agora, vou ficar surpreso se o Real não dominar o Benfica. Imagina o que o Vini vai fazer em cima do Gilberto? Gilberto vai ter pesadelos com o garoto.