Kabeça Grande BJJ escreveu: 11 Dez 2021 11:42
confesso que tbm confundo a jojo com a cacau as vezes uhauhauhauha
sim, a cacau tem um jeito bem de cheirosinha rosto bonito e tals. parece ser gente boa tbm...
já a thais é a mina que sempre salva seu casamento: toda vez que uma delicia começar a dar mole pra ti, mentalize a thais. pronto, tu se manteve fiel.
Tu quem foi me contar agora que são duas pessoas diferentes. LOL
Na minha opinião, o problema da Thais não se resume só a ser um casulo de mamute. O problema é que ela é CHATA, vive pelo apelo de ser orca. Ela é gigante, um caldeirão industrial de bater manteiga, e se acha especial por isso. A feiúra e as dimensões são só uma parte (muito enorme) da questão. A Jojo, apesar de gorda, nunca vi com esses papos (não que eu lembre, e mesmo que já tenha recaído nisso, duvido que de forma tão flagrante quanto a gorda mor Thais). E aos colegas que não animariam: cês tão de sacanagem! Tá bom que em uma realidade que existe Iza e Paolla (não acessível para a maioria de nós), ninguém se animaria a despachar a Jojo, mas no mundo real esse nível aí é uma parcela muito remota. Na solteirice, eu balancei meu pau por aí que nem isso aqui:
Nunca peguei algo com dimensões tão drásticas quanto as da Jojo, mas já vi anjos e demônios de todos os formatos abatidos em igual medida na ponta da minha espada (a maioria absoluta recai no espectro de normalidade - tanto é que, hoje, a maioria das minas que eu sigo e troco idéia no Reddit são geralmente as mais normais ao invés daquelas que parecem supergostosas, que vão querer viver o apelo igual e oposto ao da Thais: de serem extremamente bonitas e extremamente gostosas, mesmo que sejam umas bostas de pessoas que só querem seu like). Enfim, deveriam criar uma enquete pra saber quem se animaria em cumprir a tarefa (@Peixola). Eu adianto que eu iria!