São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
R.SEFO
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por R.SEFO » 08 Dez 2021 13:57

Pavão escreveu:
07 Dez 2021 16:47
O Rogério sempre deixou claro que esse elenco não tem a cara dele, os jogadores não tem as características que ele gosta e quer.
Deve ter falado com a Diretoria que deve ter comunicado que não haverá praticamente nenhuma contratação, pelo contrário vão sair jogadores….
Então acho que ficou esse conflito de interesses e o Rogério não tá afim de ficar, tendo que jogar com um elenco que vai totalmente contra o que ele pensa sobre futebol.
Rogerio pediu a contratação do Romarinho, que é reserva no Fortaleza.

Na última passagem, tb foi ele quem pediu Cícero e Sidão.

A melhor coisa que poderia acontecer pro SPFC, é o time fazer um paulista pífio e trocarmos de tecnico antes do Brasileirao.
Ceni é um dos piores técnicos que passou pelo SPFC na sua história mais recente.
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 08 Dez 2021 14:01

kyo_spirit escreveu:
08 Dez 2021 13:50
O Corinthians vem da maior sequência de títulos de sua história. 2009-2019 foi a década de ouro do clube.

Natural q dê uma baixada. Até a torcida parou de cobrar com força.....vamos ver qto tempo durará a paciência dos torcedores se o time for pra 3 anos sem resultado.

Nem se compara com um clube q teve seu último momento de relevância 13 anos atrás. Isso não sei como é, nunca vi o Corinthians assim.
Se for falar de passado aí não dá nem graça contra vcs, quanto ao presente, chora mais coadjuvante, nossos embates esse ano foram com o Palmeiras, fomos campeões Paulista e na outra uma amarga derrota e eliminação da Libertadores, vcs foram mais uma vez café com leite, irrelevantes.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Dez 2021 14:11

adauto_mma escreveu:
08 Dez 2021 14:01
Se for falar de passado aí não dá nem graça contra vcs, quanto ao presente, chora mais coadjuvante, nossos embates esse ano forma com o Palmeiras, fomos campeões Paulista e na outra uma amarga derrota e eliminação da Libertadores, vcs foram mais uma vez café com leite, irrelevantes.
Seu post é o retrato do torcedor q não entendeu a situação do próprio clube, o q acaba soando mais engraçado até.

É o cara arrotando forte por ter sentido um leve aroma do q é ver o clube novamente em decisões e levantando taças, um leve aroma kkkkkkkk. E tentando menosprezar o momento de outro clube q vem de viver sua melhor década em mais de 100 anos e q no confronto direto solidificou e ampliou mto a vantagem q tem contra o rival. :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 08 Dez 2021 15:20

kyo_spirit escreveu:
08 Dez 2021 14:11
Seu post é o retrato do torcedor q não entendeu a situação do próprio clube, o q acaba soando mais engraçado até.

É o cara arrotando forte por ter sentido um leve aroma do q é ver o clube novamente em decisões e levantando taças, um leve aroma kkkkkkkk. E tentando menosprezar o momento de outro clube q vem de viver sua melhor década em mais de 100 anos e q no confronto direto solidificou e ampliou mto a vantagem q tem contra o rival. :lol:
Cara, se for falar de passado aqui é 3 Mundiais e 3 Libertadores e nunca rebaixados, vcs são os únicos monolibertadores do estado kkkkkk
Nosso momento é péssimo, mas fomos campeões esse ano, o momento de vcs é de figuração kkkkk
(William Wallace)

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 08 Dez 2021 15:27

R.SEFO escreveu:
08 Dez 2021 13:57
Rogerio pediu a contratação do Romarinho, que é reserva no Fortaleza.

Na última passagem, tb foi ele quem pediu Cícero e Sidão.

A melhor coisa que poderia acontecer pro SPFC, é o time fazer um paulista pífio e trocarmos de tecnico antes do Brasileirao.
Ceni é um dos piores técnicos que passou pelo SPFC na sua história mais recente.
Agora o SPFC quer trazer Rodinei... RODINEI... ah vá tnc, time fdp!!!
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 08 Dez 2021 15:31

R.SEFO escreveu:
08 Dez 2021 15:27
Esse Rodinei é muito ruim kkkkk
(William Wallace)

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 08 Dez 2021 16:18

kyo_spirit escreveu:
08 Dez 2021 13:50
Nem se compara com um clube q teve seu último momento de relevância 13 anos atrás. Isso não sei como é, nunca vi o Corinthians assim.
Falou o time q ficou 80 anos para ganhar um campeonato a nível Nacional… Pra vc nunca ter visto seu time sem ganhar deve ter 14/15 anos, só pode.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 08 Dez 2021 17:59

R.SEFO escreveu:
08 Dez 2021 15:27
Pô, mas olhem os LD de vocês... Igor Vinícius e Orejuela kkkkkkkkkkk. O Ceni improvisou zagueiros e meias que colocar um dos dois kkkkkkk. Rodinei é muito ruim e nem em meu time eu queria, mas é melhor que os dois que estão aí.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Dez 2021 19:11

rafaelratão escreveu:
08 Dez 2021 16:18
Falou o time q ficou 80 anos para ganhar um campeonato a nível Nacional… Pra vc nunca ter visto seu time sem ganhar deve ter 14/15 anos, só pode.
Negativo. Tenho 35, nunca vi o Corinthians ficar nem 5 anos sem título. Outras gerações sofreram um bocado; mas esta atual geração de corintianos nem poderia usar aquela definição de maloqueiro e sofredor mais.

Sobre as décadas sem ganhar Brasileirão, isso é verdade....por isso eu disse q os torcedores de gerações anteriores sofreram bastante.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2021 19:24

semchinelo escreveu:
08 Dez 2021 17:59
Pô, mas olhem os LD de vocês... Igor Vinícius e Orejuela kkkkkkkkkkk. O Ceni improvisou zagueiros e meias que colocar um dos dois kkkkkkk. Rodinei é muito ruim e nem em meu time eu queria, mas é melhor que os dois que estão aí.
Ruindinei não é aquele cara que o Binter pagou 1 milhão de multa para poder jogar contra o Fla e logo foi expulso..... :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2021 21:31

Professor Ludovico escreveu:
08 Dez 2021 19:24
Ruindinei não é aquele cara que o Binter pagou 1 milhão de multa para poder jogar contra o Fla e logo foi expulso..... :)) :)) :))
O próprio kkkkkk. Foi a melhor coisa que o Rodilindo fez pelo Flamengo. 🤣🤣🤣🤣🤣

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Dez 2021 15:22

São Paulo piorou a saúde do Muricy. Ele tava bem lá na Globo. E ainda vai ter o golpe da situação no dia 16.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 10 Dez 2021 16:15

Muricy já disse que ele é o Rogério ficam.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Dez 2021 16:59

Pavão escreveu:
10 Dez 2021 16:15
Muricy já disse que ele é o Rogério ficam.
Ate pq, quem irá contratar esses dois?

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 10 Dez 2021 17:57

phpBB [video]

Responder