Brandinho vai para a caverna com flex , vai botar mais 4kg e surpreender geral
#Voabrandinho
Brandinho vai para a caverna com flex , vai botar mais 4kg e surpreender geral
Com esse mimimi dele de nova Golden era, vai mudar merda nenhuma.Dillan Grau escreveu: ↑05 Dez 2021 17:04tomara q aconteça mesmo, pq treinando aqui com o "parça" e o Pacho, com cara de cu, é q ele não vai evoluir.
com o Flex o estrelismo dele baixa, dae é obrigado a treinar sem cu doce.
O que eu vi hj foi numa discussão sobre linha de cintura, o pq dos atletas de força não não terem cintura (principalmente as mulheres), o Cariani perguntou ao Muzy e ele com toda pompa falou um monte de besteiras. Óbvio que para o leigo as explicações podem parecer boas, mas não é a primeira vez que o vejo falando merda sobre performance física e etc. Uma aluna uma vez comprou um curso dele e me mandou alguns slides, fiquei surpreso com a pobreza das referências e argumentação sobre alguns temas.

Além de tudo esse cara é mentiroso nato. Recentemente, assumiu que faz o uso desde os 15 anos de idade; contudo, em um vídeo bem antigo gravado com o Léo Stronda, ele disse que competiu e chegou 47 cm de braço naturalmente.
Mestre, tu já viu algum vídeo do Dr. Paulo Gentil? Ele normalmente é do contra em muitas opiniões (maioria), meio polêmico.winstrol escreveu: ↑05 Dez 2021 21:49O que eu vi hj foi numa discussão sobre linha de cintura, o pq dos atletas de força não não terem cintura (principalmente as mulheres), o Cariani perguntou ao Muzy e ele com toda pompa falou um monte de besteiras. Óbvio que para o leigo as explicações podem parecer boas, mas não é a primeira vez que o vejo falando merda sobre performance física e etc. Uma aluna uma vez comprou um curso dele e me mandou alguns slides, fiquei surpreso com a pobreza das referências e argumentação sobre alguns temas.
Na real mesmo, essa galera mainstream é fraca de ciência e muitos falam sobre coisas que não dominam, alguns caras são bons em biomecânica por exemplo e falam merda sobre nutrição ou fisiologia.
Eu sou profissional da área, professor, dono de academia e não sigo nenhum desses caras.
Ele é brilhoso e perdeu todo o reconhecimento do meio acadêmico por conta disso, além de nunca ter treinado ninguém. Inclusive um lutador muito famoso o contratou para ser preparador físico e não durou uma semana, o cara sem entender nada de luta quis mudar a forma como os caras treinam há décadas.
98 bem melhor né
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 337 visitantes