Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Mais um dia triste para quem é hater do Vini.
Ele é realmente um anti-Neymar. Ele não tem a mesma habilidade natural do Neymar, mas os dribles dele são objetivos e não para humilhar o adversário. Os caras batem nele, mas o moleque não reclama, não fica dando cambalhotas no chão e já levanta. E tem ainda, ele não é mala.
Ele é realmente um anti-Neymar. Ele não tem a mesma habilidade natural do Neymar, mas os dribles dele são objetivos e não para humilhar o adversário. Os caras batem nele, mas o moleque não reclama, não fica dando cambalhotas no chão e já levanta. E tem ainda, ele não é mala.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Joga pra caralho. Essa temp coloco apenas: Salah, Benzema e Lewa acima dele até o momento.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vini já é um dos melhores do mundo, só a Fifa tomar vergonha na cara e para de dar bola de ouro para o anão ladrão de taças.
Tapirus terrestris
O Vini gera mais jogo que o Benzema e acho que por isso que a galera lá da Espanha considera o brasileiro o melhor da La liga até agora.
Uma das coisas que impressiona bastante é o combate e roubada de bola, muito jogo é gerado a partir daí e o mlq tem feito isso constantemente, aí soma-se aos dribles que garantem superioridade numérica no ataque, gols e assistências fazem do mlq uma peça mais importante que o Francês.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Quem via o Vinícius, mais novo, jogando entre os meninos mais velhos na base e destruindo, não se impressiona. Garoto de base jogando entre os mais velhos e se destacando tecnicamente é porque é diferenciado, com o Neymar ocorria o mesmo. Sabia que ele ia estourar.
E na base ele finalizava com extrema frieza, adorava fazer gol de cobertura. O que o atrapalhou no Real foi o Zidane e a falta de confiança.
Moleque é diferente: Lembro de um jogo que ele entrou, na Libertadores, contra o Emelec, fora. Jogo difícil, apertado, que ele resolveu em poucos minutos, colocou o time adversário no bolso. Nenhum medalhão resolveu, ele substituiu o Dourado (acho) e fez dois gols, deveria ter 17, no máximo 18 anos. Uma pena tê-lo perdido na sequência da Libertadores de 2018, mas graças à venda dele para o Real que o Flamengo, no ano seguinte, conseguiu comprar Bruno Henrique, Arrascaeta e contratar o Gabigol, formando o timaço campeão de 19.
E na base ele finalizava com extrema frieza, adorava fazer gol de cobertura. O que o atrapalhou no Real foi o Zidane e a falta de confiança.
Moleque é diferente: Lembro de um jogo que ele entrou, na Libertadores, contra o Emelec, fora. Jogo difícil, apertado, que ele resolveu em poucos minutos, colocou o time adversário no bolso. Nenhum medalhão resolveu, ele substituiu o Dourado (acho) e fez dois gols, deveria ter 17, no máximo 18 anos. Uma pena tê-lo perdido na sequência da Libertadores de 2018, mas graças à venda dele para o Real que o Flamengo, no ano seguinte, conseguiu comprar Bruno Henrique, Arrascaeta e contratar o Gabigol, formando o timaço campeão de 19.
Se um dia fui hater, não lembro
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Score dele está alto de finalização, 73% das finalizações estão indo para gol.
Grande trabalho do Ancelotti, Vini já era um jogador muito habilidoso e com grande vantagem fisica agora está metendo gol a rodo.
Grande trabalho do Ancelotti, Vini já era um jogador muito habilidoso e com grande vantagem fisica agora está metendo gol a rodo.
Tapirus terrestris
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
As primeiras páginas desse tópico são engraçadas.
Talento brasileiro com mentalidade de trabalho europeia. Eu quero é que ele e Antony evoluam ainda mais e coloquem pra foder na Copa, a nossa chance de título tá nesses mlqs.
Oremos por Bolsonaro
Racismo em estado bruto.
Eu acho triste.
Racismo em estado bruto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ralf scarface
- Contato:
Não sou da turma do mimi mais parece ser um combo dos dois...
Se o mlk fosse babaca ou um ser prepotente teria uma certa explicação pra todo esse hate que ele sofreu nós últimos tempos, mais pelo contrário é um garoto muito do bem, humildão mesmo é super respeitoso (eu no lugar dele teria mandado todo mundo tomar no cú kk)
Uma vez ele falou que o sonho dele era que todos os brasileiros torcecem por ele
Hoje aos poucos o guri vai fazendo os haters virarem fã do seu futebol com a entrega de caminhões de manga distribuídas em todo jogo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Se evoluir mais nesse quesito (e acredito que vai), moleque passa a ter uma finalização nível world class.
Hoje eu diria que a finalização dele está em um ótimo nível sim (alta porcentagem de arremates certos e 10 gols em 16 jogos na Liga não me deixam mentir).KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Dez 2021 09:49Minha crítica a ele era o arremate, que ainda não está ótimo, mas já melhorou muito, hoje é muitooo mais jogador que o Neycorote.
Se evoluir mais nesse quesito (e acredito que vai), moleque passa a ter uma finalização nível world class.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Hoje ele está com a finalização no mesmo nível ou até melhor que o Mbappe.
Flamengo