Um falei que ele não venceria e ficaria em terceiro, vc até fugiu da aposta comigo
Outra falei que ele iria vencer
Um falei que ele não venceria e ficaria em terceiro, vc até fugiu da aposta comigo
Ramon tá quase do tamanho do mimoso
Acho que depende do objetivo, nunca usei trembo em OFF, sempre em cutting então ajuda muito a manter a massa em restrição calórica. Mesmo diminuindo bastante as calorias e BF, se consegue manter a massa.Monsoon escreveu: ↑01 Dez 2021 21:18Como é o ajuste da relação entre bomba e dieta? Tu come mais ou pode reduzir que o hormônio segura o peso (meio sem sentido colocar dessa forma, dado que peso, necessariamente, vem de dieta, mas parece até lógico considerar que a bomba te dá um aproveitamento melhor dos nutrientes - se tudo é potencializado, então deve haver alguma melhoria nessa questão de ter que comer como um leitão pra segurar uma miséria de ganho)? Eu não seguro peso NENHUM acima de 94kg, é uma estranheza até meio pontual, porque com qualquer aumento da taxa calórica meu peso vai pra 96, mas normaliza em 94 (isso dentro da sua mesma faixa de altura e entre 12-15% de bf), e se eu parar ou alterar a rotina, o peso cai pra 89-90kg.
Queria saber se, eventualmente, com os planos de entrar nas bombas, compensaria forçar um off bruto pra empilhar pelo menos 105kg, e se depois de voltar pra rotina normal eu conseguiria segurar o peso nos 100. Qual diferença entre o treino e a rotina como aditivado pra quando tu era natural? Como é o sono, e a questão do descanso em geral? Uma parada que eu detesto é tirar semana pra deload, queria saber se dá pra quebrar o pau direto sem aumentar risco de lesão. E o lance do psicológico, tu já pensou em matar alguém? Sente alguma forma de dependência? Seu pau funciona normal? Como é quando tu corta a bomba (caso corte)? Tu tem outro tipo de acompanhamento fora o médico? Endocrinologista, nutricionista, etc...
Ta barro significa tá barato? to por fora das gírias kk.Djair Ferreira escreveu: ↑01 Dez 2021 23:10Tá barro aí o gh viu
4ui por mês não sairia por menos de 4 mil
Trembo dsdn só 20 dia aí
Tô com 116 hoje, meu bf tá em 14 % usando só um ampola de deposteron por semana
Correto mestre, baratoDebulho escreveu: ↑02 Dez 2021 09:08Ta barro significa tá barato? to por fora das gírias kk.
Como eu disse estou por fora dos valores, esse que passei era quando meu médico passou uns 2 anos atrás pra comprar na farmácia e era pra usar uns 3ui dia. Lembro que dava uns 2 mil por mês na época.
GH tem que ser de farmácia e pra usar pelo menos uns 12 meses, é uma grana alta.
Tem como não, vou competir na mensMonsoon escreveu: ↑02 Dez 2021 08:19Mestre, quando tu for competir, faz cara de mau ao invés de posar no modo Ken da Barbie, e dá uns gritos pra intimidar os outros competidores. Eles vão se encolher, e tu vai crescer na competição por puro poder Alfa. Assiste Spartacus, vai te dar inspiração e ajudar a despertar o seu showman interior!
Bom peso, pq não diminui um pouco e foca na execução, mestre?Djair Ferreira escreveu: ↑02 Dez 2021 11:51
Iria colocar 200 kg que nem o goat Felipe Franco
Senti a lesão reincidente que tenho
Bem, se o objetivo for estressar só o quadríceps, assim é bem eficiente. Conforme vai descendo, começa a pegar mais glúteo. Eu particularmente sinto muito glúteo e eretores da espinha (e até um pouco dos posteriores) quando agacho fundo. Esse modo parcial, eu sinto só o quadríceps.
Currador do Futuro escreveu: ↑02 Dez 2021 15:06Bem, se o objetivo for estressar só o quadríceps, assim é bem eficiente. Conforme vai descendo, começa a pegar mais glúteo. Eu particularmente sinto muito glúteo e eretores da espinha (e até um pouco dos posteriores) quando agacho fundo. Esse modo parcial, eu sinto só o quadríceps.
Usuários navegando neste fórum: Anom, glima, Montfort e 254 visitantes