Spoiler:
Coitado do He Man... será lacrado sem dó nem piedade na 3° temporada. She Ra vai lacra-lo sem pena
KKK!! E apareceu numa versão incrivel Hulk!!! Copia descarada do heroi da MarvelCarrapeta escreveu: 30 Nov 2021 13:32 Terminei a segunda temporada de As aventuras de Teela e os mestres do universo. Animação estava muito boa e a protagonista foi bem no seu papel.
Sobre o He Man... é...quem é ele mesmo?
Ah sim, lembrei...foi um figurante da segunda temporada. Apareceu algumas vezes.
Sério que é isso mesmo? Puta que pariu. Eu vi a primeira, mas pelo jeito nem perco meu tempo com a segunda...Batman escreveu: 30 Nov 2021 18:39tncSpoiler:
Certeza que o Kevin Smith tem uma boneca inflável da Teela
Podes crer mestre, é isso aí mesmo q vc leuJohnny Ramone escreveu: 01 Dez 2021 10:34 Sério que é isso mesmo? Puta que pariu. Eu vi a primeira, mas pelo jeito nem perco meu tempo com a segunda...
Porra veio é desapontador. Eu sabia que ia rolar uma lacrada já que é da netfreak. Mas nem imaginava que poderia ser tão podre assim. Que bosta...
Sabe de nada, inocenteJohnny Ramone escreveu: 01 Dez 2021 17:11 Porra veio é desapontador. Eu sabia que ia rolar uma lacrada já que é da netfreak. Mas nem imaginava que poderia ser tão podre assim. Que bosta...
Usuários navegando neste fórum: Sandman682 e 146 visitantes