Mines é só alegria para muitos, no meu caso é um 50/50, tenho uma frota de 600mp
O dejavu tem de 4000mp.
Se quiser grana tem que entrar pesado (2k dols +), caso contrário vai ficar igual eu tirando 25 dols por dia.
Mines é só alegria para muitos, no meu caso é um 50/50, tenho uma frota de 600mp
Valeu, vou responder la
Ah, entendi. Entao depende do nivel do investimento. Eu perguntei porque vi videos de pessoas relatando um lucro altissimo por mes. E nao parecia tao caro pra entrar.FROST escreveu: 29 Nov 2021 13:52 Mines é só alegria para muitos, no meu caso é um 50/50, tenho uma frota de 600mp
O dejavu tem de 4000mp.
Se quiser grana tem que entrar pesado (2k dols +), caso contrário vai ficar igual eu tirando 25 dols por dia.
Existem niveis de personagens e investimentos.Se um personagem, carro ,nave.....de nivel 1 custa 100,200 ou 500 dolares dependendo do jogo tem personagens,carros de nivel 5 ou 6.. que custam dezenas de milhares e alguns mais de cem mil de dolares(Quase) nao ha limite pro quanto se quer investir nesse mundoBaden escreveu: 29 Nov 2021 14:08 Ah, entendi. Entao depende do nivel do investimento. Eu perguntei porque vi videos de pessoas relatando um lucro altissimo por mes. E nao parecia tao caro pra entrar.

mano, uma frota com 500 de mp voce gasta 0,25 a 0,3 eternal dependendo do rank, isso comprando ela pronta no mkt, bomb nada a reclamar, coin to fish to com pe meio atras mais tenho uns peixe la tbm...Biruta escreveu: 29 Nov 2021 14:37 qto q ta pra entrar no crypto mines agora???
eu to no crypto godz (entrei ontem)
meu bomb e o coin to fish tão virando
vou abrir ainda no ccar!

nada a reclamar fora o servidor néjhugo escreveu: 29 Nov 2021 14:48 mano, uma frota com 500 de mp voce gasta 0,25 a 0,3 eternal dependendo do rank, isso comprando ela pronta no mkt, bomb nada a reclamar, coin to fish to com pe meio atras mais tenho uns peixe la tbm...
po mano eu to no game desde q lançou, nada a reclamar acho ate que eles fazer um bom trabalho em relaçao ao servidor, sempre tentando resolver ao mais rapido possivel, voce jogou pvu???? um jogo de farm q tinha grupos pq nao aguentava todo mundo online ao mesmo tempo, agora olha o bomber que tem que deixar o jogo aberto e farmando, o tanto de gente que joga o game, a galera é q so quer um A pra falar mal mesmo, kkk cuida.Biruta escreveu: 29 Nov 2021 15:29 nada a reclamar fora o servidor né
ta foda.. faz uns 2 .. 3 dias q ta uma MERDA
Mas ta tudo caindo... ccar ta mais barato tbmFL28 escreveu: 29 Nov 2021 15:52 q q ta rolando no cryptomines... Caindo 50% em 50 minutos![]()
![]()
![]()
https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/cryptomines/
Nao tinha visto, to acompanhando ccar e o bombcrypto... Ccar caiu mas foi nos últimos 3 dias, bomb subiu um pouco.Baden escreveu: 29 Nov 2021 16:33 Mas ta tudo caindo... ccar ta mais barato tbm
Binaryx desceu bastante e o coin to fish nem se fala
O coinracer desceu tanto que comprei token do thetan arena, o unico q parece estar em alta agora
O cointofish foi o q mais abaixou, nao sei por q
Mas parece que o mercado de maneira geral esta assim
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 96 visitantes