A categoria tanto faz quem ganha, escolheram o Vini pra dar uma vaga pro olympiaCarrapeta escreveu: ↑28 Nov 2021 09:51Não tem como o Vini ter ganhado do Diogo. Diogo tem a cintura muito fina e ombros largos, da um belo V taper. Vini só tem as costas mais detalhadas, mas a cintura é larga. Digo o mesmo do Caike, q também tem a cintura mais larga, dando um V taper menos impactante.
De qualquer forma, essa categoria é um lixo
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Eu acho que sim, o shape dele difere bastante do que pede a mens atualmente, e conforme o tempo passa ele tá fugindo ainda mais do padrão. O trapézio dele desenvolveu bastante de uns anos pra cá, ele consegue boas colocações porque ele é muito bom mesmo.
Outro que tem que mudar de categoria urgente é o Edvan Palmeira e ele nem é pra classic que tem que ir, ele tem que ir direto pra a open, da dó de ver ele segurando o shape pra ficar na mens.
galahad escreveu: ↑28 Nov 2021 10:15Eu acho que sim, o shape dele difere bastante do que pede a mens atualmente, e conforme o tempo passa ele tá fugindo ainda mais do padrão. O trapézio dele desenvolveu bastante de uns anos pra cá, ele consegue boas colocações porque ele é muito bom mesmo.
Outro que tem que mudar de categoria urgente é o Edvan Palmeira e ele nem é pra classic que tem que ir, ele tem que ir direto pra a open, da dó de ver ele segurando o shape pra ficar na mens.
Edvan eu não conheço. Caike empacotou demais, no último off acho que tava passando fácil dos 110kg, e empedrado como geralmente, além de que tem o frame enorme (não tanto em volume, mas acho que é maior que o Bumstead e o Ramon, e fico imaginando como ficaria perto deles se colocasse a carcaça pra Classic e se adequasse aos parâmetros da categoria - pelo menos largaria a mão desse negócio de gay-taper).
O para de competir ou vai para open
- Djair Ferreira
- Contato:
Edvan tem cintura gigantegalahad escreveu: ↑28 Nov 2021 10:15Eu acho que sim, o shape dele difere bastante do que pede a mens atualmente, e conforme o tempo passa ele tá fugindo ainda mais do padrão. O trapézio dele desenvolveu bastante de uns anos pra cá, ele consegue boas colocações porque ele é muito bom mesmo.
O para de competir ou vai para open
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tô com uma expectativa muito grande para a classic, eles pesaram na quinta e vão subir só hoje a tarde, tiveram tempo mais que suficiente pra carbar e fazer qualquer correção necessária. Os brasileiros tem obrigação de se apresentarem muito bem.
-
NoNickName85
- Contato:
Mestre golira comeu muita banana e cenoura
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Ramon vai levar, está sinistro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Costas do Ramon era o ponto fraco, mas ele amassou todos nas costas hj
- FernandoFS
- Contato:
Ramon passou a piroca em todo mundo.