Aqueçam suas gargantas para cantar:
-Não tem copinha, não tem mundial

Olha a vergonha que virou o Corinthiano, não torce pelo time mais, agora tem que rasgar o cú com a unha com inveja do Palmeiras.kyo_spirit escreveu: 27 Nov 2021 20:00 Senhores, está garantida pela terceira vez a ida do Palmares a um mundial para virar chacota nacional.
Aqueçam suas gargantas para cantar:
-Não tem copinha, não tem mundial
![]()

Quem sabe se eles tivessem ganho a Sul Americana estivessem com menos ar acumulado. KKKKKKKKKKTico_Bahiano escreveu: 27 Nov 2021 22:10 Olha a vergonha que virou o Corinthiano, não torce pelo time mais, agora tem que rasgar o cú com a unha com inveja do Palmeiras.

Dormir? Dia de título não é dia de dormir não, to ligado q vc tbm é da pingaiada igual eu e hj vai caprichar kkkProfessor Ludovico escreveu: 27 Nov 2021 23:22 KYO eu vou dormir tranquilo e sorrindo más tu vai dormir chorando...... e tendo pesadelos. KKKKKKKKKKKK
O que tu não conhece é ganhar duas vezes o torneio que meus filhos viram o time ganhar dois no mesmo ano.kyo_spirit escreveu: 27 Nov 2021 23:47 Vendo a empolgação (natural) deles pós-título, já é possível soltar aquele risinho de canto de boca.
O script saboroso, todos nós já conhecemos...

Não. Aquele vexame do peixe jamais será superado por nenhum clube do mundo.JackmAtAll escreveu: 28 Nov 2021 09:19 Se chegar na final do mundial já será um grande feito tendo em vista o último mundial vergonha alheia kkkkk
Acho que nem a lambarizada levando um vareio do Farselona foi tão vergonha alheia kkk
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 44 visitantes