Claro q não. Ele quer muito dar o cu, só faltava uma justificativa.Jeansl escreveu: 28 Set 2021 23:37 [quote⁶=Counter post_id=1893668 time=1632882943 user_id=6333]
Ta de sacanagem né? Quase impossível vcs ganharem do Fla
[/quote]
Sempre puta
Claro q não. Ele quer muito dar o cu, só faltava uma justificativa.Jeansl escreveu: 28 Set 2021 23:37 [quote⁶=Counter post_id=1893668 time=1632882943 user_id=6333]
Ta de sacanagem né? Quase impossível vcs ganharem do Fla
KkkkkkkkkkkCounter escreveu: 28 Set 2021 23:44 Ai você forçou mestre,
Jogo do Fla ofensivamente é bem mais entrosado, ainda mais agora com BH voltando e Arrasca também.
Atlético criou praticamente nada nesse jogo, apesar da retranca do Abel foi uma vergonha a atuação do Galinho
Eu te falei dias atrás..
Sempre certokyo_spirit escreveu: 29 Set 2021 01:08 Isso q é desejo intenso pela trozoba kkkk
Ah q merda, lá vou eu ficar feliz pelo título do mengão. Obrigado co-irmão.
Falei, não falei?Kabeça Grande BJJ escreveu: 19 Ago 2021 11:46 não é menosprezo. mas eu sou torcedor, quem tem que respeitar, pensar nisso ou naquilo é a comissão técnica e os jogadores.
eu to falando de sentimento, assim como falei antes do SP: a chave do título é do lado de cá. é superstição, premonição, tem nada de análise racional nisso.
O TÍTULO SAI DA CHAVE DE CÁ!
falei, tá falido!

O catadão com sorte atacou mais uma vez.
Calma, respira fundo e engole o chorokyo_spirit escreveu: 27 Nov 2021 21:15 O catadão com sorte atacou mais uma vez.
A sorte de torcedor rival é esse calendário loco q agora faz o campeão da Liberta ir pro mundial 2 semanas dps. Dae não dá nem tempo dos palmeirenses curtirem o título antes de começar o papo de mundial
Oa caras são os menores do estado e tão nessa de mundial ainda?Djair Ferreira escreveu: 27 Nov 2021 21:22 Calma, respira fundo e engole o choro
Maior do Brasil campeão mais uma vez
Acho que o tri é nosso no ano que vemKabeça Grande BJJ escreveu: 28 Nov 2021 05:22 Oa caras são os menores do estado e tão nessa de mundial ainda?
Daqui a pouco a gnt passa o River e os mongo cantando verso de pagode sem graça com sorriso amarelo.
Deixa eles. Qd acordarem pra realidade terão menos Libertadores que o Athletico ou Red Bull...
Em busca do tetra, é essa a obsessão agora!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes