Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Hoje o Perez terminou de enfiar no Cú o campeonato de construtores, se eu fosse o Chef da RedBull puxaria o Gasly para segundo piloto neste restante de campeonato
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Bottas ficou atrás do Max no q1, q2 e q3... Em nenhum deles foi mais rápido.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Gasly, apesar de ser a única opção viável, também é mediano, tinha que trazer um Alonso, Leclerc, Sainz ou Norris... Aí sim daria um upgrade
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Perez acabou de prejudicar MUITO a estrategia de corrida, serão 2 contra 1 amanhã… e o pior é q ele vai fazer varias ultrapassagens e ganhar como “piloto do dia”.
Que bosta, mestre Max deveria tirar Hamilton da corrida na largada
Mas Gasly já é um piloto ReBull, ele evoluiu demais dos ultimos 2 anos pra cá, mas eu tenho certeza que ele deve ter feito muita merda na RBR internamente e o Horner odeia o cara, mas pra 3 Corridas acho que da pra aguentar.adauto_mma escreveu: ↑20 Nov 2021 12:12Gasly, apesar de ser a única opção viável, também é mediano, tinha que trazer um Alonso, Leclerc, Sainz ou Norris... Aí sim daria um upgrade
Até mesmo o Albon faria melhor que o Perez, e teria a vantagem de que não existe um piloto no grid que estaria mais disposto a fazer um torpedo bottas no Hamilton que o Alex... Ta na hora da vingança e descontar esses 25 pontos que roubaram na mão grande
Mais uma vitória de Hamilton amanhã abrindo 10s em 15 voltas com esse foguete, lamentável
Acho q a treta do Gasly na RBR nem é o Horner, é o Marko.
O veio eh chato pra caralho e curte queimar os pilotos que passam por lá.
Ele deve tá bem feliz com o Perez hoje...
O veio eh chato pra caralho e curte queimar os pilotos que passam por lá.
Ele deve tá bem feliz com o Perez hoje...
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Faz sentido, ano que vem tem Georjão de Mercedes, mundial de construtores, em tese, já está garantido pois vão manter o Perez na Rbr.rafanake escreveu: ↑20 Nov 2021 12:18Mas Gasly já é um piloto ReBull, ele evoluiu demais dos ultimos 2 anos pra cá, mas eu tenho certeza que ele deve ter feito muita merda na RBR internamente e o Horner odeia o cara, mas pra 3 Corridas acho que da pra aguentar.
Até mesmo o Albon faria melhor que o Perez, e teria a vantagem de que não existe um piloto no grid que estaria mais disposto a fazer um torpedo bottas no Hamilton que o Alex... Ta na hora da vingança e descontar esses 25 pontos que roubaram na mão grande
Entretanto, com a mudança brutal dos carros pode haver muitas surpresas e alguma equipe pode desafiar as duas soberanas dessa temporada.
(William Wallace)
(William Wallace)
- Johnny Ramone
- Contato:
Tá nervosa? Toma maracujina. Eu nem citei o nome de ninguém. Carapuça serviu?adauto_mma escreveu: ↑20 Nov 2021 11:45Bosta é vc cara, ninguém aqui está ofendendo o outro, mas sempre tem um vacilão, respeite a opinião diferente da sua, seja homem e não um moleque.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Claro que serviu, eu discordo de vc, mas nem por isso digo que vc é um bosta por pensar diferente, esse tópico aqui é muito bom, discuções até acaloradas mas com respeito, vamos manter o nível, ninguém é o dono da verdade ou mais homem que o outro.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Nov 2021 12:28Tá nervosa? Toma maracujina. Eu nem citei o nome de ninguém. Carapuça serviu?
(William Wallace)
(William Wallace)
Galera lembra de Silverstone e Hungaroring, mas Baku tb foi foda.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu direciono esse "bostas" principalmente pra quem nem vem aqui durante a maioria das corridas e vem só pra brilhar quando o Hamilton ganha. Se é a sua opinião também e se doeu, sinto muito. Não te quotei pra falar. E bosta não é palavrão, pelo amor de Deus.adauto_mma escreveu: ↑20 Nov 2021 12:31Claro que serviu, eu discordo de vc, mas nem por isso digo que vc é um bosta por pensar diferente, esse tópico aqui é muito bom, discuções até acaloradas mas com respeito, vamos manter o nível, ninguém é o dono da verdade ou mais homem que o outro.
Muito melindre pra pouco assunto.
To achando que vai rolar toque amanhã na largada kkkk
O Max sabe que vai ser a principal chance de passar o dick