Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Turbo » 05 Fev 2015 13:51

Templo Jiu Jitsu escreveu: Bom não vamos chegar a lugar algum sobre a guerra de Israel contra os países arabes, e tbm não quero dizer que eles venceriam, mas é fato que os Arabes não tinham o apoio que Israel teve, sobre o os 2000 anos sendo perseguidos, vamos colocar que nessa conta ai logo após a morte de Cristo os Judeus inflamaram Roma a perseguir os Cristãos, inclusive Paulo era um perseguidor de Cristãos, então eles tbm ja perseguiram, e não quero que ninguem varra os judeus da face da terra, só não compactuo com um Estado que ganhou terras de presente mesmo com as ações terroristas da Irgun, Hagana, Lehi e outros grupo sionistas que tocaram o terror no mandato britânico da Palestina! A sobre a carta branca, Israel é o unico que pode ter o armamento quiser, os outros logo são intimados pela ONU e sofrem ameaças e bombardeios, nunca vão chegar em pé de igualdade... No mais parabéns por não se igualar aos outros dois desonestos que vieram falar em Antissemitismo!
:ymapplause: :ymapplause:

tem um aqui que quem discorda dele vira anti semita, é o dono da razão e da verdade.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 05 Fev 2015 14:08

brunolobo escreveu: cara, eu vejo essa guerra entre nazistas e urss como se o josé aldo (alemães) tentasse brigar com o brock lesnar (russos). muito mais técnico e completo, mas a diferença de tamanho faz toda diferença. a russia é enorme, tão grande que é simplesmente impossível de conquistar, erro crasso que tanto hitler quanto o napoleão cometeram. e quando atacaram, os russos tb "usaram o tamanho", pra cada tanque alemão, tinha uns 10 russos (que eram muito inferiores, mas muito mais fáceis de fabricar). idem pro exército. não por acaso, a russia foi o país que mais teve baixas nesta guerra. mais que o dobro do que os nazistas tiveram.

não sei se hoje teriam toda essa loucura pra ir pra cima cagando pras baixas. só em uma guerra tão intensa como a segunda. mas invadir lá, a história sempre vai ser a mesma.
A verdade é que, naquela época, ninguém sozinho (eu digo no mano a mano) poderia com a Alemanha! Os nazistas lutavam com os franceses, britânicos (e toda Commonwealth) e russos do outro lado, fora os exércitos provenientes das muitas colônias francesas e inglesas. A ajuda italiana era fraca (por vezes os nazistas invadiram a Itália para restituir Mussolini ao poder). Os japoneses estavam muito ocupados com os americanos no Oriente. Os EUA só entraram no final da guerra, quando a Alemanha já tinha menos recursos. Por pouco, todos nós não estaríamos falando alemão hoje.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Fev 2015 14:15

Não tem um tópico para assuntos militares? Não quero desvirtuar o tópico.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 14:41

Turbo escreveu:
:ymapplause: :ymapplause:

tem um aqui que quem discorda dele vira anti semita, é o dono da razão e da verdade.
2 ja apareceram!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2015 14:42

acumas escreveu: A verdade é que, naquela época, ninguém sozinho (eu digo no mano a mano) poderia com a Alemanha! Os nazistas lutavam com os franceses, britânicos (e toda Commonwealth) e russos do outro lado, fora os exércitos provenientes das muitas colônias francesas e inglesas. A ajuda italiana era fraca (por vezes os nazistas invadiram a Itália para restituir Mussolini ao poder). Os japoneses estavam muito ocupados com os americanos no Oriente. Os EUA só entraram no final da guerra, quando a Alemanha já tinha menos recursos. Por pouco, todos nós não estaríamos falando alemão hoje.
com certeza. por isso que eu digo, sem a russia, não dava pros aliados não. se hitler respeitasse o pacto molotov, aposto que teria vencido a guerra. ou NO MÍNIMO ela duraria MUITO mais (eua entrando com mais força depois poderia dar uma equilibrada, mas não sei não, hitler teria seu excelente exército todo pra defender a europa ocidental, aposto que, na mais otimista das visões, dava um "empate", com os eua ficando na américa, e a europa dividida por russia e alemanha). mas felizmente ele era louco. ou o pior: se ele se aliasse ao stalin. aí era o fim do mundo rsrs, mas felizmente eram opostos extremos.
Editado pela última vez por brunolobo em 05 Fev 2015 14:47, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2015 14:45

Pedro biruta escreveu:só digo uma coisa
se vc nao é contra o hamas
vc é a favor do hamas
se vc nao é contra o terrorismo
vc é a favor do terrorismo

nao existe meio termo
alguém aqui disse não ser contra o hamas?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Fev 2015 14:48

Pedro biruta escreveu:
cara nao sei
pq esse topico ja ficou uma confusao do caralho

phpBB [video]

vejam esse video
cara, que todo mundo aqui é contra o hamas é algo implícito.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 05 Fev 2015 14:49

Pedro biruta escreveu:
cara nao sei

phpBB [video]

vejam esse video
essa gorda faz parte do forum e o nick é templo jiujitsu

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 15:05

Pedro biruta escreveu:
cara nao sei

phpBB [video]

vejam esse video

Vai ter uma galerinha aqui se identificando com a gordinha....

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 05 Fev 2015 15:26

Pedro biruta escreveu:só digo uma coisa
se vc nao é contra o hamas
vc é a favor do hamas
se vc nao é contra o terrorismo
vc é a favor do terrorismo

nao existe meio termo
Concordo com voce!
E quem eh contra o Hamas e contra o Sionismo ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 05 Fev 2015 15:26

brunolobo escreveu: cara, que todo mundo aqui é contra o hamas é algo implícito.
Acredito e pelo q li q aqui, todos são contra o terrorismo, EI, Hamas, Hezbollah, Al Qaeda, etc....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 15:36

acumas escreveu: A verdade é que, naquela época, ninguém sozinho (eu digo no mano a mano) poderia com a Alemanha! Os nazistas lutavam com os franceses, britânicos (e toda Commonwealth) e russos do outro lado, fora os exércitos provenientes das muitas colônias francesas e inglesas. A ajuda italiana era fraca (por vezes os nazistas invadiram a Itália para restituir Mussolini ao poder). Os japoneses estavam muito ocupados com os americanos no Oriente. Os EUA só entraram no final da guerra, quando a Alemanha já tinha menos recursos. Por pouco, todos nós não estaríamos falando alemão hoje.
Não é que a ajuda Italiana era fraca, a Italia ainda reformulava seu exército quando o pau fechou, tanto é que os melhores equipamentos Italianos chegaram quase em 43, então eles avançaram sobre a Iuguslavia e foram surpreendidos por uma defesa Grega muito aguerrida e que teve a ajuda do mal tempo que ferrava com a aviação italiana, tiveram um retrocesso mas os Alemães vieram em ajuda, a Italia confrotou os britanicos no norte da Africa e tinha a sua frente um inimigo com mais recursos humanos e de armamentos mesmo assim conseguiram surpreender os britanicos, conquistaram faixas de territorios mas foram contra atacados e Hitler enviou ajuda da mesma maneira que Mussolini enviou Milhares de soldados Italianos a União Soviética e diga-se de passagem cumpriram até bem seu papel até o dia da batalha de Stalingrado!

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 05 Fev 2015 15:37

Hall escreveu:Abram um tópico sobre judeus x árabes e parem de poluir saporra.

Por favor.

Grato

Beleza Hall, peço desculpas.
Mas não pense que será a última vez que essa turma irá aparecer falando mal dos judeus em um tópico que não tem nada haver com eles.
E sinto muito, mas toda vez que eu vir alguém falando alguma mentira sobre os judeus ou sendo antissemita, eu irei retrucar. Não da pra deixar que gente boa seja influenciada de forma errada por pessoas que possuem ódio sem motivo.
Encerro por aqui minha participação nesse tópico.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 15:59

aquatico escreveu:
essa gorda faz parte do forum e o nick é templo jiujitsu
Cara como vc é infantil, parece uma menina que não aguenta ser contrariada, ta menstruada é???

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 16:04

Pedro biruta escreveu:
cara sei la viu
achei meio estranho umas conversas ae.. nao sei pq nao li todas minuciosamente
o templo fala q é contra o hamas e etc...
mas sei la
só quis postar esse video mesmo
pra mostrar como sao as coisas
Eu sou extremamente contra o Hamas, mas não coaduno com o que os sionista sempre fizeram, ai quando vc faz uma critica ao sionismo aparecem pessoas que não admitem que se critique e inventam esse papo escroto de antissemitismo!

Responder