Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
O Brasil é Hamilton. O Brasil é preto.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Será que o chato sabe que é chato?
- rafaelratão
- Contato:
Vai ser engraçado um chinês e um japonês na próxima temporada, chances grandes de tretas...
Painho nos enganou..
Esses filho daputa da AP tão invadindo até aqui, pqp acorda @malicia!

Nova Eau Rouge - Raidillon.
Muito ruim, vão ter que frear agora, não vai dar mais pra fazer com o pé colado.
Nutelice da F1 acompanhando a viadagem do mundo
Nutelice da F1 acompanhando a viadagem do mundo
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
Frescura da porra
É oficial.rafaelratão escreveu: ↑15 Nov 2021 16:43Noticia rolando q o Giovinazzi não terá a renovação para o ano q vem, o titular deve ser um chinês com mais Condi$$ão.
Outra coisa q ví tbm é q a Audi estuda a compra da McLaren, seria a entrada do grupo VW na formula 1…
Pessoalmente gosto da McLaren, uma das equipes “raiz”, espero q a Audi entre só q ñ no lugar dela.
Um chinês para competir com o mestre Mazepin. Temporada 2022 promete.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Que bosta. A graça era ver os malucos passarem ali com o pé atolado no acelerador. Vá para pqp quem teve essa idéia.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cada vez mais as curvas mais icônicas da F1 estão sendo mudadas.
O Stadium do Hermanos Rodriguez é bonito, a festa é bonita. Mas amputaram uma das curvas mais fodas: A Peraltada.
A ultrapassagem do Mansell em cima do Berger em 90 tá no meu top 3 fácil. E deram o nome dele pra Semi-Peraltada agora kkkk
Só espero que não resolvam mudar interlagos. S do Senna é top demais.Anom escreveu: ↑16 Nov 2021 15:44Cada vez mais as curvas mais icônicas da F1 estão sendo mudadas.
O Stadium do Hermanos Rodriguez é bonito, a festa é bonita. Mas amputaram uma das curvas mais fodas: A Peraltada.
A ultrapassagem do Mansell em cima do Berger em 90 tá no meu top 3 fácil. E deram o nome dele pra Semi-Peraltada agora kkkk
Acho que Interlagos não precisa.
As curvas tem bastante área de escape, um miolo mais lento e 2 retas bem velozes.
Mas eu tinha curiosidade de ver uma corrida no antigo traçado.
A real é que pistas como Spa, Silverstone, Monza e Interlagos tinham que ser patrimônio da F1.
Jamais deveriam sair do calendário.
Jamais deveriam sair e jamais deveriam ser mexidas. A não ser que fossem para melhorar. Não é o caso de Spa. Hockenheim achei que ficou uma bosta.Anom escreveu: ↑16 Nov 2021 16:31Acho que Interlagos não precisa.
As curvas tem bastante área de escape, um miolo mais lento e 2 retas bem velozes.
Mas eu tinha curiosidade de ver uma corrida no antigo traçado.
A real é que pistas como Spa, Silverstone, Monza e Interlagos tinham que ser patrimônio da F1.
Jamais deveriam sair do calendário.
Hockenheim já postei aqui a uns anos atrás.
Foi uma das maiores atrocidades cometidas numa pista.
Nas antigas, era ela e Spa as minhas favoritas.
O som dos V12 rasgando na Floresta era mto foda!!!
Sem contar a vitória lendária do Barrica de Slick debaixo de chuva.