legendas do finado presentes no bjj
-
- Colaborador
- Contato:
Re: legendas do finado presentes no bjj
O figura do drew tti faz falta aki, n faco ideia do pq algum imbecil baniu ele.
Anão Biriba, Ruan distribuidor de mangas e Laion poderiam agregar bastante na parte de maromba. Eles estao aqui?
Tinha aquele Sizemore biased tb, né?
Zizou, Crono, Azulzinho são caras maneiros.
Tinha aquele Sizemore biased tb, né?
Zizou, Crono, Azulzinho são caras maneiros.
Vero... Yin Yang é um cara nota 10.sickus escreveu:Pô cara, eu sinceramente tô em outra, então não vou entrar nos méritos das cargas e tudo mais.
Mas vou parafrasear o Mestre (esse sim) Rickson "Aqui no Brasil tá nivelado por baixo".
Do pvt me fazem falta o Sieger e o Yin yang, ou melhor, Dr Sieger e Dr Yin Yang
KKKKK se não me engano era ele que falou que Fedor era nada de mais , isso em 2006 no auge do gordinhoVoa Como Um Falcão escreveu:Eu só espero que o FlavioRJ não venha para cá. O cara tinha a pior assinatura la no finado, e só respondia as pessoas/tópicos com smiles e fotos pela falta de argumentos. Cara muito chato!
Tem o bala team , sera que tá por aki ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Bala Team, porra rapá, Mujahedin, Leedo, Feitosa,Hani, Pedro Ramone, CTBA Muay Thai,Gusto, OtavioSP,grub,BRO HYMN,maderada,MASINA, e mais uma galera boa, 2004, 2005. 2006.....

E o tempo?
Gostava dos topics dele sobre o palmeiras.
Gostava dos topics dele sobre o palmeiras.
gusto ta aqui! mas ele é mais ativo no whatsapp !Clube Pitbull escreveu:Bala Team, porra rapá, Mujahedin, Leedo, Feitosa,Hani, Pedro Ramone, CTBA Muay Thai,Gusto, OtavioSP,grub,BRO HYMN,maderada,MASINA, e mais uma galera boa, 2004, 2005. 2006.....

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
LaioN parece que vi aqui não está no fórum?
Pq no finado ele volta e meia tá ON ... tenho qse certeza qe vi ele por aqui...
alguém tem notícia?
alguém tem notícia?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Covardia contra o mano, vou convocá-lo pra cá.Gardenal_JJ escreveu:O figura do drew tti faz falta aki, n faco ideia do pq algum imbecil baniu ele.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tá sim !AEGIS escreveu:LaioN parece que vi aqui não está no fórum?
alguém tem notícia?
Laion é nosso brother pessoal tb.
Ele frequenta mais a parte de alimentação/treinos.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
A maior lenda do fórum que o Martok destruiu atende pelo nome de Carlos Ferrari, aka Chico Palio.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Gardenal_JJ escreveu:O figura do drew tti faz falta aki, n faco ideia do pq algum imbecil baniu ele.
Salvee estamos de volta , A Liberdade Cantou !
-
- Contato:
O Chave de Fogo está aqqui?
Sim, cadastrou, postou uns dias e deu uma sumida.**Carlos** escreveu:O Chave de Fogo está aqqui?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
porra esse não é o cara da rajadinha???? lembro que ele tinha uns casos épicos de passar mal de rir..**Carlos** escreveu:O Chave de Fogo está aqqui?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!