Y precisa ser demitido urgentemente, cara é totalmente perdido!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Show da torcida no último jogo, quem esteve em Itaquera foi recompensado com o gol no final
Nosso aproveitamento em casa vai subir bem, afinal temos uma torcida que joga com o time até o final
Nosso aproveitamento em casa vai subir bem, afinal temos uma torcida que joga com o time até o final
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E ninguém tinha ido embora, Arena continuava lotada qd saiu o gol....torcida diferente de todo o resto do país.
Hj o demente mantendo o esquema q não funcionou contra a Chape de botar o R. Augusto de falso 9
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Negócio só melhorou com a entrada do Mosquito, tendo o apoio do Fagner
Nosso treinador é muito limitado, mais uma vitória na base da força da torcida
E claro, primeiro tempo fomos nuloskyo_spirit escreveu: ↑06 Nov 2021 17:15E ninguém tinha ido embora, Arena continuava lotada qd saiu o gol....torcida diferente de todo o resto do país.
Hj o demente mantendo o esquema q não funcionou contra a Chape de botar o R. Augusto de falso 9
Negócio só melhorou com a entrada do Mosquito, tendo o apoio do Fagner
Nosso treinador é muito limitado, mais uma vitória na base da força da torcida
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se Paulinho e Dentinho voltarem, pode reservar o mundial de 2022.
Tapirus terrestris
Paulinho é diferenciado e ainda deve contribuir muito. Dentinho deve voltar morto.JackmAtAll escreveu: ↑08 Nov 2021 12:59Se Paulinho e Dentinho voltarem, pode reservar o mundial de 2022.
Dentinho depois que saiu do corinthias fez 25 gols só, já vi goleiro reserva contundido com uma média de gols maior que essa
Como pode ter qse 300 jogos e nem 30 gols? Pra um atacante isso é ridículo
Samambaia sugou o futebol do litle dente
Samambaia sugou o futebol do litle dente
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sem condições de trazer o Dentinho de volta, cara no poderoso futebol ucraniano não fez gol, teria que jogar uns 4 meses de graça pra mostrar que só não rendeu mais la pq nao quis.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Samambaia todo fim de semana deixa o mestre com as pernas tremendo por isso não fez gols.
Tapirus terrestris
Quem ainda defende o Cássio só pode estar maluco, deixem logo o mlk da base, o cassio não pode jogar só por causa da história dele
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
P mim tem q ser o Cássio o titular. A fase não é boa mas o gol de hj foi um acidente de percurso.
Se o reserva fosse o Walter ainda daria pra ele comer um banco, mas botar mlk da base pra ser queimado não
Se o reserva fosse o Walter ainda daria pra ele comer um banco, mas botar mlk da base pra ser queimado não
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
O primeiro gol foi falha do Cassio más os outros dois foram indefensáveis, e ele ainda fez duas defesaças. Podia ser uns 4xo que seria mais justo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cassio falhou por conta de ter escorregado (quase saiu catando cavaco pra ir na bola). Muito pior foi a falha contra o Sport, que foi técnica
Tenho notado um grande movimento para tirar o gigante do nosso gol, se a coisa não for bem feita os mesmos que hoje reclamam amanhã lamentarão a saída do gigante
Tenho notado um grande movimento para tirar o gigante do nosso gol, se a coisa não for bem feita os mesmos que hoje reclamam amanhã lamentarão a saída do gigante
Fogo em naziliberal