Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A dicção da língua polonesa é subestimada em se tratando de proferir sons estranhos e que talvez soem arcanos, mesmo que ninguém saiba o que está sendo dito.
Um dos solos mais subestimados, e geralmente esquecidos da banda (não na mesma medida que Hard Lines, Sunken Cheeks, que pra mim é realmente o melhor solo da banda, mas nunca é posto ao lado de outros mais famosos, como Floods, The Sleep, Cemetery Gates, Walk). Fraseado do Dime alienígena desde sempre.
GOODBYE MYSTERY
GOODBYE PAIN
GOODBYE LOVE
WE'LL MEET AGAAAAAAAAAAAAIN
Apesar da tosquice que é essa letra (como era o apelo da banda na época), esse solo é assassino (só tem um pequeno, mínimo detalhe que me desagrada um pouco, mas não de todo, que é esse tapping não tão bem colocado como os outros licks - mas até a saída do tapping é inegavelmente foda, então é difícil atestar contra a grandiosidade do solo em sua totalidade).
Acho que eles perderam o thesaurus deles, a letra dessa é praticamente toda inteligível sem ter que recorrer ao dicionário. De qualquer forma, não deixa de ser uma grande música.