Noruega: mendigar e ajudar podem virar crime.
Re: Noruega: mendigar e ajudar podem virar crime.
Olha, tendo em vista o nível da Noruega, eu é que não vou criticar uma lei dessas.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Por mais que existam empregos e direitos trabalhistas, muita gente não quer trabalhar. O problema é que sempre tem um defensor dos manos querendo justificar a vagabundagem.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
O problema não é ser estrangeiro, o problema é ser estrangeiro que vai pras terras alheias bangunçar o que está organizado.Dolan escreveu:
Então o problema não é ser mendigo, e sim ser estrangeiro.
Lei xenofóbica disfarçada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Mas se for através de extorção é crime!MAU escreveu:Meu sonho era que no Brasil fosse crime ser flanelinha me sinto extorquido toda vez que o noia/flanelinha fala : posso vigiar o carro ai .
Tipo: "quer que cuide?" se não é tenso né!? podem roubar, não vou poder ajudar daí"
pode cham a polícia e fazer Bo.
Preço fixo então, nem se fala.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
O governo sempre arruma uma forma de ganhar um dinheiro em cima de todos, ate do cara que já está fazendo errado cobrando dinheiro para estacionar numa rua que nao é dele. Quem se fode mesmo é o dono do carro que ja paga um absurdo no preco da gasolina e agora é obrigado a deixar um dinheiro a mais para flanelinha 'regularizado' do governo.Psymarley escreveu:Aqui em Brasília a profissão de "flanelinha" e regularizada com colete e registro, cômico né.
Estou lendo "A Revolta de Atlas", e cada vez mais tenho aversão à compaixão e caridade(ambos para adultos normais capazes de trabalhar).
Lógico que estou falando de sanguessugas, que não produzem nada, e pedem apenas. Flanelinhas e afins, por mais que tenha pessoas contra, os caras, ao menos, produzem algo de alguma forma.
Abraço!
Lógico que estou falando de sanguessugas, que não produzem nada, e pedem apenas. Flanelinhas e afins, por mais que tenha pessoas contra, os caras, ao menos, produzem algo de alguma forma.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Lei anti vagabundagem, Brasil não gosta disso.. kkkkkk
A Noruega tinha que criar lei pra proibir a entrada de islâmicos no país, isso sim.
País lindo, bem organizado, quase o paraíso na terra, com um povo passivo e submisso, que aceita tudo o que mandam contra ele, inclusive colocar gente que odeia tudo que eles representam pra dentro de casa.
País lindo, bem organizado, quase o paraíso na terra, com um povo passivo e submisso, que aceita tudo o que mandam contra ele, inclusive colocar gente que odeia tudo que eles representam pra dentro de casa.
Tinha um bideo sobre os ciganos na Inglaterra
É impressionante como nego é parecido com alguns brasileiros que vivem a mendigar
É impressionante como nego é parecido com alguns brasileiros que vivem a mendigar
O PROBLEMA É SER VAGABUNDO....Dolan escreveu:
Então o problema não é ser mendigo, e sim ser estrangeiro.
Lei xenofóbica disfarçada.
INCRIVEL COMO A BRASILEIRO TEM ESPIRITO DE VIRA-LATA.
Sempre acha um mascote indefeso que merece a defesa do estado que nesse caso, são os mendigos, o fato é num pais como a Noruega só mendiga quem quer.
Concordo com a lei.
Abs