Cara é incrivel esse pessoal eles fazem questão de brigar com a história, negarem o terrorismo praticado por Israel é impossivel e o pior que sempre é assim, a qualquer critica que se faça vc é taxado de Hitlerista...Kozak escreveu:
Esses caras são uma piada. Se você não diz amém para israel e para o zionismo, você gostaria que o Hitler tivesse terminado o serviço. Puta que pariu. É muita desonestidade intelectual.
Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos
o cara chora esperneia q 2006 israel foi derrotada
parece torcida de time de futebol
ridiculo
meu querido antissemita, sua declaraçoes parece a atitude daquele lutador q ao final de 5 rounds, mesmo tendo sido espancado, levanta os braços em sinal de vitoria
nenhuma vitoria é definitiva no oriente medio
perdas ha em cada lado, ainda vc so queira dar enfase em uma
a difirença é q eu acho q a existencia de israel, rodeada por inimigos, ja é uma vitoria
ridiculo
meu querido antissemita, sua declaraçoes parece a atitude daquele lutador q ao final de 5 rounds, mesmo tendo sido espancado, levanta os braços em sinal de vitoria
a difirença é q eu acho q a existencia de israel, rodeada por inimigos, ja é uma vitoria
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A grande quantidade de CC Israelenses tirado de funcionamento no libano teve muita a ver com as estratégia e treinamento que esse senhor aplicou aos "nativos" com emboscadas e táticas que ele fez:

Existe muitos muitas explicações do que ele fez por ia na net.
Hoje ele ajuda os americas no combate a ISIS, provavelmente um dos maiores estrategista do oriente médio se não o maior.

Existe muitos muitas explicações do que ele fez por ia na net.
Hoje ele ajuda os americas no combate a ISIS, provavelmente um dos maiores estrategista do oriente médio se não o maior.
Tapirus terrestris
Po bixo, sentido onde?!?!?... O rei da Jordania fala q vai matar os terroristas se matarem o piloto. Os doidos vão e matam e os jordanianos matam os jihadis. Ai os pro Israel falam q Israel, acabaria com o EI em 3 mins e q a Russia é uma bosta. Os "anti Israel" ( não acho q são isso mas blz) falam q Israel tomou tinta no sul do Libano etc. Enfim, sobrou pra Dilma, Hitler ( q era burro), menosprezaram Patton.... Porra q merda. Esse topico e o da Ucracia ta igual.... Mudou a merda, mas continuam as mesmas moscasGuilherme Wolverine escreveu:
Porra mas pelo menos existe algum sentido nisso.
A galera consegue colocar a Dilma no meio de discussão sobre o oriente médio rsrsrs.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Adamastor escreveu:Aff, quanto fanatismo e ódio idiotas.
Egito, Siria e Iraque tinham equipamento equivalente a Israel, e em números muito superiores, além de ajuda militar e financeira de países muçulmanos, da coréia do norte e de pilotos profissionais soviéticos e paquistaneses. Ninguem tinha armamento de 1ª geração, EUA e URSS nunca venderam o que tinham de 1ª geração, ninguém que está no topo é estúpido de fazer isso. Eles vendem o que podem e convém vender.
Israel tinha infos privilegiadas dos yankees e os árabes infos e vôos de reconhecimento da FA soviética.
Quando terminou a guerra do Yom Kippur, os americanos repuseram boa parte das perdas israelenses e os soviéticos repuseram as perdas egípcias e sírias.
Israel venceu as 4 guerras por ter um serviço de inteligência muito melhor, FFAAs em estado permanente de alerta e mobilização, capacidade de reparar peças de combate danificadas e retorná-las ao combate rapidamente e melhor vontade de lutar do soldado israelense.
Os árabes perderam todas as 4 guerras por não se planejarem devidamente, serviço de inteligencia inferior ou até inepto, deixar equipamento de combate pra trás muitas vezes inteiro pro inimigo e soldados sem vontade nenhuma de combater, com superiores sendo condecorados por fidelidade ao seus governos e não necessariamente por açoes em combate.
Anwar Sadat e seu alto staff reconheceram isso logo que a guerra de 1973 acabou. Assad (o pai) não reconheceu, mas seu staff sim.. e Saddam Hussein, mandou matar quem ousou tocar nesse assunto.
E Israel não levou pau do Hezz em 2006 coisa nenhuma, muito menos por causa de arma anti-tank, que eles sempre tiveram. Massacraram os guerrilheiros do Hezz. Ocorre, que a invasão foi um erro, um atoleiro, onde suas tropas teriam de combater por anos em ambientes urbanos como já haviam feito a partir de 82 e a idéia não encontrou apoio entre os israelenses, resultado = retirada.
As vitorias israelenses são demonstradas e estudadas até hoje nas academias militares do mundo, principalmente nas árabes (Egito, A Saudita e Jordânia), que a partir dos reveses e experiência adquiridas, equiparam FFAaS muito mais disciplinadas e treinadas. Além de hoje, terem conseguido armamento yankee.

Falou tudo... mesmo q alguns beirem o fanatismo de achar q um grupo terrorista libanês possa fazer frente a Israel (o q chega a dar dó de tanta parvoíce).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Concordo com vc , enche o saco essa discussão que é bem recorrenteJoaommavt escreveu:Todo topico q tem Oriente Medio no meio, acaba se transformando em Israel X Paises Arabes. Puta saco
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ridiculo é vc que pelo simples fato de eu criticar a politica sionista e terrorista que Israel pratica vem me chamar de Antissemita... E em 2006 foi derrota sim, assim como os EUA perderam no Vietnã e a União Soviética perdeu no Afeganstão, aceita que dói menos!aquatico escreveu:o cara chora esperneia q 2006 israel foi derrotada
ridiculo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bom não vamos chegar a lugar algum sobre a guerra de Israel contra os países arabes, e tbm não quero dizer que eles venceriam, mas é fato que os Arabes não tinham o apoio que Israel teve, sobre o os 2000 anos sendo perseguidos, vamos colocar que nessa conta ai logo após a morte de Cristo os Judeus inflamaram Roma a perseguir os Cristãos, inclusive Paulo era um perseguidor de Cristãos, então eles tbm ja perseguiram, e não quero que ninguem varra os judeus da face da terra, só não compactuo com um Estado que ganhou terras de presente mesmo com as ações terroristas da Irgun, Hagana, Lehi e outros grupo sionistas que tocaram o terror no mandato britânico da Palestina! A sobre a carta branca, Israel é o unico que pode ter o armamento quiser, os outros logo são intimados pela ONU e sofrem ameaças e bombardeios, nunca vão chegar em pé de igualdade... No mais parabéns por não se igualar aos outros dois desonestos que vieram falar em Antissemitismo!Azarias escreveu:
Cara, falar que Israel perderia para algum país ou grupo árabe não faz sentido nenhum.
Na real, se os israelenses não tivessem unicamente o desejo de viver, existir, se tivessem um pouquinho, um pouquinho só do radicalismo dessas nações árabes, ele já teria varrido todas elas do mapa.
Leia um pouco sobre a guerra dos 6 dias. Em menos de 3 horas a força aérea de Israel varreu a força aérea egípcia do mapa (a força aérea egípcia tinha em torno de 500 aeronaves, e a de Israel, 200). Se eles quisessem, naquela ocasião, teriam destruído Síria, Egito, Jordânia e até Iraque. De uma vez, sozinhos, e em poucos dias. E nunca, nunca, o apoio americano foi superior ao apoio soviético às nações árabes.
O nível de organização e eficiência desse povo é algo notável, e foi conseguido através da necessidade de sobrevivência, após quase 2000 anos sendo perseguidos em terras alheias. É um povo que sabe que precisa ser o melhor no que faz, porque inimigos nunca faltarão (e não falo apenas dos árabes). Sempre haverá alguém querendo varrer o judeus da face da terra.
Acho que cada um de nós pode escolher o lado que mais lhe agrada, ou não escolher nenhum, é um direito individual. Mas acho sem lógica achar que Israel militarmente não destruiria qualquer um desses inimigos se os EUA e a ONU dessem carta branca.
Templo Jiu Jitsu escreveu: Ridiculo é vc que pelo simples fato de eu criticar a politica sionista e terrorista que Israel pratica vem me chamar de Antissemita... E em 2006 foi derrota sim, assim como os EUA perderam no Vietnã e a União Soviética perdeu no Afeganstão, aceita que dói menos!
em mim nao doi nada
israel continua no lugar q esta, e de la nao saiu
vc q deve se doer por ve-lo ainda existir
eu sou defensor do estado de israel pq entendo q a melhor situaçao é a coexistencia pacifica entre os povos
ao contrario de vc
se um cara defende grupos terroristas(nao estou me referindo a totalidade dos povos arabes e palestinos) como vc, entao, sim, vc coaduna com o objetivo deles, q é nao apenas a exterminaçao de israel como de todos os judeus
entendeu a diferença, caro antissemitinha?
Eu vi q vc tava vendo ironico e q Israel é parte de tudo isso. Mas a discussão acaba não sendo relevante no q é proposto pelo topico mas enfim, q siga o barcoGuilherme Wolverine escreveu:
Eu estava sendo irônico caso vc não tenha percebido bixo.
Mas vamos lá.
Falar sobre Israel em um tópico da Isis não é nada de outro mundo, afinal Israel é um dos players principais da região.
Discutir sobre as posições de Israel/ EUA/ Russia/ Arábia Saudita, etc. é algo pertinente porque são peças importantes nesse quebra cabeça.
Concordo com você que certos comentários são vazios e/ou cheios de preconceito e desconhecimento, mas se você quer um debate mais saudável acho que pode contribuir ao invés de só criticar.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Quem defende grupos terroristas?? Onde defendi um aqui ??? Seu megalomaníaco!aquatico escreveu:
em mim nao doi nada
israel continua no lugar q esta, e de la nao saiu
vc q deve se doer por ve-lo ainda existir
eu sou defensor do estado de israel pq entendo q a melhor situaçao é a coexistencia pacifica entre os povos
ao contrario de vc
se um cara defende grupos terroristas(nao estou me referindo a totalidade dos povos arabes e palestinos) como vc, entao, sim, vc coaduna com o objetivo deles, q é nao apenas a exterminaçao de israel como de todos os judeus
entendeu a diferença, caro antissemitinha?
Em mim doi é ver os caras fazerem os palestinos de gato e sapato e a ONU não tomar providencias, em mim dói o fato de terem cometidos atos bárbaros e terroristas contra os Britanicos e Palestinos e ganhar as terras (A isso vc defende né seu sionistinha?), se vc não sabe o que ocorreu no mandato britanico por favor de uma unica pesquisada ... A e os Palestinos são um povo semita tbm! Passa bem apoiador do terrorismo sionista!
Israel é a unica democracia da região. Alem de ser um país de primeiro mundo. Isso já a tua questao.Templo Jiu Jitsu escreveu: A sobre a carta branca, Israel é o unico que pode ter o armamento quiser, os outros logo são intimados pela ONU e sofrem ameaças e bombardeios, nunca vão chegar em pé de igualdade... No mais parabéns por não se igualar aos outros dois desonestos que vieram falar em Antissemitismo!
Israel é a unica democracia da região. Alem de ser um país de primeiro mundo. Isso já responde a tua questao.Templo Jiu Jitsu escreveu: A sobre a carta branca, Israel é o unico que pode ter o armamento quiser, os outros logo são intimados pela ONU e sofrem ameaças e bombardeios, nunca vão chegar em pé de igualdade... No mais parabéns por não se igualar aos outros dois desonestos que vieram falar em Antissemitismo!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Iraque é um país democrático.
Tapirus terrestris
Templo Jiu Jitsu escreveu: Quem defende grupos terroristas?? Onde defendi um aqui ??? Seu megalomaníaco!
Em mim doi é ver os caras fazerem os palestinos de gato e sapato e a ONU não tomar providencias, em mim dói o fato de terem cometidos atos bárbaros e terroristas contra os Britanicos e Palestinos e ganhar as terras (A isso vc defende né seu sionistinha?), se vc não sabe o que ocorreu no mandato britanico por favor de uma unica pesquisada ... A e os Palestinos são um povo semita tbm! Passa bem apoiador do terrorismo sionista!
Cara entenda uma coisa, quem faz o povo palestino de gato e sapato não é Israel, é o Hamas, um grupo terrorista que obriga o povo a ficar na sua casa mesmo depois que Israel avisa que ira atacar, que esconde armas e foguetes em hospitais e escolas, e que usam crianças de escudos humanos. Que usa quase toda a grana que o povo palestino tem para construir túneis clandestinos visando assassinar mais israelenses, ao invés de investir em tecnologia ou saúde para melhorar a vida desse povo tão sofrido. Eu tenho tanta pena dos palestinos que são contra o Hamas quanto eu tenho dos israelenses que acabam sendo vitimas desse fogo cruzado.
Olha pra Israel cara, um pais no meio do nada, minúsculo, no deserto, e é um dos países mais desenvolvidos do mundo! Isso tendo que investir mais de um terço de seu orçamento em exercito, pq se vacilar os caras nos varrem do mapa! Não sei o que te faz odiar tanto os judeus, a ponto de comemorar que em 2006 morreram dois soldados no Libano. Usar a expressão foram estuprados lindamente....qq isso? Isso não é ódio?
Infelizmente vc tem um pouco de razão, tenho certeza que muita gente teve sua vida "estuprada lindamente" quando morreram esses soldados. Pra Israel toda morte de soldado é extremamente sentida, uma vez que todos habitantes comuns do pais fazem exercito, e não são terroristas dispostos a se matar pra tirar outras vidas inocentes.