São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ceni é o cara certo para rachar o elenco
Saiu o Crespo entrou o Fresco
- Professor Ludovico
- Contato:
Sexto empate seguido: 1x1 com o Ceará.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Crespo ainda é o culpado?
Empresário do Orejuela vai colocar aquele bocão no microfone e reclamar que seu cliente saiu sob fortes vaias? Não era por acaso que o Crespo não usava ele.
Reinaldo provou que não serve, mas o Ceni vai usar mesmo assim, porque é da panela.
Miranda fez péssima partida. Saiu no lucro que não foi expulso.
Volpi salvou vocês de uma pior de novo.
Empresário do Orejuela vai colocar aquele bocão no microfone e reclamar que seu cliente saiu sob fortes vaias? Não era por acaso que o Crespo não usava ele.
Reinaldo provou que não serve, mas o Ceni vai usar mesmo assim, porque é da panela.
Miranda fez péssima partida. Saiu no lucro que não foi expulso.
Volpi salvou vocês de uma pior de novo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Blue Ocean
- Contato:
Com dois Pintados no meio
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, se o Ceni tiver tempo o suficiente pra dar a cara dele pra esse time, já dá pra sonhar

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os grandes problemas do Ceni no Flamengo foram o relacionamento com os jogadores e as pardalzagens. A única pardalzice que deu certo foi o Arão na zaga, mas perdemos muitos pontos por causa de invenções sem nexo e substituições que matavam o time. Taticamente ele vai bem, mas tem esses problemas.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Out 2021 12:19Crespo estava montando o time muito errado, não temos time para ganhar o campeonato mas para cair tb não, agora, o Ceni tb é bem pardal, sei não.
Ele também teve problema de relacionamento com os jogadores no Cruzeiro. O Cuca passou a vencer mais depois que melhorou isso.
Flamengo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
No Morumbi estamos a última vez que perdemos pra eles em brasileirão foi em 2010, tabú de 11 anos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Finalmente uma vitória desses pés de rato.
Negócio é fazer 45 pts logo.
Negócio é fazer 45 pts logo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Arboleda e Lizieiro jogaram demais!!!
- rafaelratão
- Contato:
Mestre Ceni deu um nó tático no Litlle Sylvio

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
hahahahahahah olha a q ponto chega um time se apequenaradauto_mma escreveu: ↑18 Out 2021 22:08No Morumbi estamos a última vez que perdemos pra eles em brasileirão foi em 2010, tabú de 11 anos.
O q foi o confronto Corinthians x SP da última década? Um massacre, uma sequência de chacinas.
Dae o jeito é procurar estatísticas como "em dias de chuva e vento vindo do leste, o sp está bem no confronto"

Botafogo paulista
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Humm, 11 brasileirões levando pau no Morumba tá todo pimpão né galinha, gosta de levar pau né safadinha...kyo_spirit escreveu: ↑19 Out 2021 10:25hahahahahahah olha a q ponto chega um time se apequenar
O q foi o confronto Corinthians x SP da última década? Um massacre, uma sequência de chacinas.
Dae o jeito é procurar estatísticas como "em dias de chuva e vento vindo do leste, o sp está bem no confronto"![]()
Botafogo paulista
PS: Vcs não tão ganhando nada, baixa a bola time figurante. Se quiser falar de passado conversamos também, aí ´3 mundiais, 3 Libertadores e o principal, NUNCA rebaixado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Essa putinha aqui é rodada demais, todo mundo já bagunçou.kyo_spirit escreveu: ↑19 Out 2021 10:25hahahahahahah olha a q ponto chega um time se apequenar
Dae o jeito é procurar estatísticas como "em dias de chuva e vento vindo do leste, o sp está bem no confronto"![]()
Botafogo paulista
Vale nem 50pila pra fazer caridade.