Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Acho que essa corrida foi a maior diferença de performance no ano inteiro, e mesmo assim Hamilton terminou em 5°. Resultado foi muito ruim pra ele.
Estados Unidos ainda acho Mercedes favorita, depois México e Brasil Red Bull, depois disso incógnita. Interessante daqui pro final.
Estados Unidos ainda acho Mercedes favorita, depois México e Brasil Red Bull, depois disso incógnita. Interessante daqui pro final.
Tsunoda merecia piloto do dia kkkk
Jeddah é pista pra Mercedes, segunda pista mais veloz do ano, só atrás de Monza.
Jeddah é pista pra Mercedes, segunda pista mais veloz do ano, só atrás de Monza.
Eu não acho que o Tsunoda tenha segurado o lewis nao, O Hamilton simplesmente não estava forçando, ainda estava estudando a pista pra ver onde podia forçar... quando pegou a manha da pista partiu pra cima passou sem problema nenhum.
Sainz que já vinha embalado passou o Japonês facilmente que não deu nem graça...
Sem contar que o japa rodou sozinho e chegou bem atrás do Gasly que tomou punição, corrida fraquissima como de costume.
Sainz que já vinha embalado passou o Japonês facilmente que não deu nem graça...
Sem contar que o japa rodou sozinho e chegou bem atrás do Gasly que tomou punição, corrida fraquissima como de costume.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Perez foi muito bem hj, o problema dele é a inconstância, numa corrida ele vai muito bem, na outra só faz merda, Red Bull, em regra, não pode contar com ele.rafaelratão escreveu: ↑10 Out 2021 10:55Perez foi mais decisivo pra RB nessa corrida, segurou o Hamilton e ainda subiu no podium (coisa q faz tempo q ñ acontecia), se fosse assim mais vezes o Construtores seria mais equilibrado.
Nao me lembro de uma temporada com tantos pilotos diferentes vencendo corridas ou no podium, engraçado q a F-1 tenta deixar as coisas mais equilibradas, esse ano q equilibrou, aí ano q vem muda regulamento e desequilibra td denovo.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Chuva salvou o fds do Max de novo. Fosse em pista seca, era dobradinha da Mercedes.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Olha o pneu do Ocon depois de fazer a corrida inteira sem ir pro Pit.

O cara torcendo pro Max ao vivo hahaha
- Djair Ferreira
- Contato:
Já era o campeonato
Dick vigarista só ganha assim
Com carro mto superior
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
o famoso cebolão
Mercedes em modo festa? Veremos.

Começaram a mudar a Eau Rouge - Raidillon.
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
De qualquer forma triste que tão derrubando essa casa aí, deve ter mais de 100 anos. Muita história de automobilismo ali, mas eh por segurança né.